sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O primeiro trailer - com a trilha clássica de sempre

Está na rede o primeiro teaser trailer de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal!

Rapaz, ouvir essa trilha de novo é de arrepiar!

O video tem muita ação, mostrando que apesar da idade, Indiana (Harrison Ford) vai ter de corer pra burro – principalmente da vilã Irina Spalko (Cate Blanchett).

Dirigido por Steven Spielberg, o elenco também conta com Shia LaBeouf, Keren Allen, Ray Winstone, Jim Broadbent e John Hurt. A estréia será em 22 de maio.

Para assistir ao trailer, clique aqui.


Fonte: mundocanibal.com.br

Troca-troca



Em comum acordo, o contrato de Milton Neves e a Record foi rescindido. O apresentador esportivo esteve por mais de seis anos no canal de Edir Macedo.Milton está de mudança para a Band. Na Record ele só fica até o final deste mês. A atração que o jornalista deve apresentar na nova casa pode ser um programa da produtora de Roberto Justus, em parceria com o canal dos Saad. Trata-se de um diário de variedades, voltado para o público masculino. Segundo publicou o colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S. Paulo. A atração, prevista para estrear em 7 de abril, poderá entrar às 21h.
Fonte: ofuxico.com

***

Milton Neves já paquerava a Rede Bandeirantes antes, ele só precisava de um empurrãozinho por trás de nosso amigo Dandan.

Você já viu computador tunado?

“Modder” é o apelido do usuário de computador que não se contenta em ver sua máquina funcionando – ele se sente na obrigação de torná-la melhor. Para isso, ele pode instalar as peças mais potentes, alterar o visual do gabinete ou simplesmente improvisar alguma solução para resolver seus problemas.



***


Saca só essas máquinas tunadas.

 
BlogBlogs.Com.Br