sexta-feira, 15 de maio de 2009

Resultado de la Campeonato de España

Homem Berinjela e Cristiano Ronaldo

Noooooooooooooooooooosssa!

Qual o Plano da Microsoft?

Com perspectivas excelentes para o Windows 7, investimentos em várias áreas, um grande lançamento previsto na área de hardware de entretenimento, a Microsoft não está exatamente nas últimas, como li outro dia num blog de Linux que não era do Augusto. Pelo contrário, estão se preparando para investir e investir pesado.

A empresa tem US$25 bilhões em caixa, daria pro Ballmer traçar uma Demi Moore por dia, durante 68 anos. (assumindo a não-depreciação do material, claro)

Mesmo assim emitiu títulos no mercado e captou ontem US$3,8 bilhões. São títulos de 5, 10 e 30 anos, com rendimentos 1,05% acima dos Títulos do Governo.

Ainda está cedo para o 13o, então para quê a Microsoft precisa de tanto dinheiro? Qual será o Plano? O Yahoo! hoje vale um saco de pitombas e duas Narjaras Turetas, o Ballmer pagaria por ele com dinheiro achado entre as almofadas do sofá. Há boatos de que ela compraria a SAP, o Twitter, e até o MeioBit (esse eu inventei agora). Mas nenhum desses boatos envolve empresas grandes o bastante para justificar o saque, até porque essas compras em geral envolvem troca de ações, e muito pouco dinheiro vivo.

Quem custaria um dinheiro razoável e só se interessaria por uma oferta em cash, de encher o olho?

Minha especulação, completamente sem fundamento e tirada de onde o Sol não brilha é: Red Hat.

OK, ESTE celular causa câncer

Cardoso Fumante

O objetivo principal da arte da camuflagem é não ser visto, e isso pode ser alcançado mesmo estando a vista de todos, basta se disfarçar de algo desinteressante, como uma pilha de esterco ou um vendedor do Círculo do Livro.

O que não dá muito certo é disfarçar algo de um objeto que atraia interesse, como no caso deste celular do maxwell Smart chinês, disfarçado de... maço de cigarro.

É uma das coisas mais roubadas/esquecidas/jogadas fora do planeta. Um maço de cigarro não tem nenhum grande valor intrínseco, por isso quem mete a mão no cigarro alheio não tem muita dor na consciência.

Claro, não há nenhuma informação de especificações técnicas, recursos ou sequer preço, mas com certeza na 25 de Março de Shangai você encontra vários deses para vender.

O Guardião Universal

 
BlogBlogs.Com.Br