segunda-feira, 23 de março de 2009

Até a FIFA sabe disso

A mais antiga conspiração tucanesca.

Até a Fifa já sabe que o território onde teoricamente ficaria o estado do Acre é como uma fase 3D do Master Sistem.
De acordo com o anúncio da entidade máxima do futebol, a cidade de Rio Branco, que seria a capital do "estado fantasma" fica naverdade em Roraima. Veja o gráfico abaixo:

Crossover de Family Guy com Bones

Crossover entre séries é muito comum, onde personagens de uma série fazem participações especiais em outra. De acordo com o site TV.com, tudo indica que "Bones" terá um crossover com a série animada "Family Guy",  a inusitada parceira renderia a David Boreanaz uma participação bem especial em "Family Guy".

Perto do fim da quarta temporada, em maio (nos EUA), o personagem de Boreanaz, o agente especial Booth, vai sofrer uma alucinação e acreditar que está dentro da série animada, onde se torna amigo de Stewie. Mais detalhes desse crossover divertido estragaria a surpresa. Vamos torcer para que seja verdade.

Você é daqueles que limpa com um guardanapo a latinha de refrigerante ou cerveja?

Todo mundo já ouviu aquela história de que fulano morreu porque tomou cerveja numa latinha suja. O designer Leon Peng criou o conceito The Cole Cleaner especialmente para quem tem medo das latinhas de refrigerante ou cerveja.

O Cole Cleaner usa radiação UV para desinfetar completamente qualquer latinha de alumínio. O gadget leva de 1 a 5 minutos para limpar uma lata de refrigerante. Quando os LEDs roxos se acendem a lata está limpinha e voe pode colocar na boca sem medo de morrer!

O Cole Cleaner é só um conceito, por enquanto, e não está sendo produzido comercialmente.

Música de 1ª na 2ª - Creep

"Creep" é o primeiro single (sem contar o Drill) da banda de rock inglesa Radiohead, e uma faixa no seu álbum de estréia de 1993 Pablo Honey.

Em Março de 2005, a revista Q colocou "Creep" na 15ª posição na lista das 100 maiores músicas com guitarra.

 
BlogBlogs.Com.Br