quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Homem-Formiga agora só depende da Marvel



Entrevistado pela Wizard norte-americana, Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) falou sobre o filme que ele está escrevendo e dirigirá baseado nos quadrinhos do Homem-Formiga da Marvel Comics.
Como a Marvel demora para dar novidades do longa, Wright começou dizendo que sua parte está feita. "Eu escrevi a primeira versão do roteiro, que me tomou dois anos pra entregar porque no meio eu estava fazendo Hot Fuzz. Mas eu terminei o texto pouco antes da greve de roteiristas ano passado, e acho uma das minhas coisas preferidas dentre tudo o que já escrevi. Foi divertidíssimo. Sei que a Marvel está bem satisfeita."
Ele fala do apelo de Ant-Man. "Pra mim ele é interessante porque é praticamente um personagem do quinto escalão da Marvel. E o que eu sempre procuro fazer nos meus trabalhos é pegar uma coisa uncool, que ninguém acha legal, e transformar em algo cool. A maioria dos filmes de encolhimento mostra alguém em perigo, e neste caso o cara encolhido tem poderes. Ao invés de ser uma situação terrível, ela transforma o Homem-Formiga no tipo mais fodão de espião/herói de ação possível."
Falta só a idéia sair do papel. Em julho, Wright indicou que uma previsão de estréia seria o final de 2010.

 
BlogBlogs.Com.Br