segunda-feira, 17 de março de 2008

Gay é igual a ladrão, afirma Chico Anysio

Chico Anysio compara homossexuais com ladrões

Publicado em 16|03 pelo(a) wiki repórter Alexandre Lana Lins, Belo Horizonte-MG

Chico, por um segundo, em uma conversa informal, fez uma comparação não muito feliz, mas logo se explicou. E com a mesma naturalidade e tranqüilidade. “Tenho ótimos amigos gays”, disse. - Foto: Internet

Calma! Não foi bem isso que Chico Anysio, grande artista brasileiro, disse no programa do Amaury Jr, na Rede TV. “Não queria ter um filho homossexual, assim como eu não queria ter um filho ladrão. Não estou comparando um ao outro, de jeito nenhum, pois tenho amigos gays e sempre gostei de trabalhar com eles”. E Chico ainda diz na entrevista que os gays são muito talentosos e que tudo que eles fazem é perfeito. Desde um poema até um desenho.”Nunca tive problemas com meus personagens gays, até porque sempre os respeitei”, disse o humorista.

Pois bem... Por que esse título? Viu como é fácil criar uma notícia sensacionalista? Poderia ter colocado aqui somente a frase do título e fazer uma notinha. Chico ia ser massacrado em praça pública. É assim que acontece quando jornalistas sensacionalistas fazem esse tipo de trabalho. Publicar o que eles querem. Claro que se o Chico tivesse falado com veemência tal afirmação e não tivesse explicado, seria uma notícia. Pois se caracteriza um caso homofóbico. Mas não... Chico, por um segundo, em uma conversa informal, fez uma comparação não muito feliz, mas logo se explicou. E com a mesma naturalidade e tranqüilidade. “Tenho ótimos amigos gays”, disse.

Assim como existem matérias sensacionalistas, existem aquelas que são sérias, porém mal interpretadas pelos leitores. O jornalista escreve uma reportagem ou um artigo e logo é vaiado em coro, pois as entrelinhas falaram mais alto do que estava escrito. Sabe-se hoje que o grande problema dos estudantes brasileiros é na interpretação de textos nas escolas, vestibulares e faculdades.O não saber ler e interpretar.

Por isso a educação é tão importante em nossa sociedade. Educação é a base de tudo.

É preciso repensar na cultura e na educação do nosso Brasil. Reformular a didática, incentivar os professores e a importância da informação precisa, coerente e ética. Uma “fofoca” inocente não faz mal à ninguém, mas virar a única fonte de um cidadão que é trágico. Uma boa educação resolve isso. Mas o primeiro passo é incentivar os professores com bons salários e um maior apoio dos governantes nessa difícil tarefa de educar. O Professor Raimundo Donato já dizia isso... “E o salário óooooo”.

Bom, na entrevista Chico Anysio falou sobre outros assuntos polêmicos e bem-humorados. Se ele fosse um artista americano, estaria mais valorizado. Aqui no Brasil, a Globo o deixou guardado. Uma pena... Um grande humorista que faz show em todo o País e é consagrado, poderia ser mais bem aproveitado em nossa TV. Uma mídia que, ultimamente, só valoriza os BBB`s de verão.

Seu computador deu pau? Chama o suporte técnico

01suport.jpg

02suport.jpg

03suport.jpg

04suport.jpg

05suport.jpg


06suport.jpg

Fonte: Sedentário e Hiperativo

***

Meu computador vive no pau, vive!

Rocky Gaillard Balboa voltou

Rocky Balboa está de volta e treinando muito mais forte para enfrentar o maior desafio da sua carreira de sucesso.
Mais um vídeo em que o comediante Remy Gaillard apronta das suas.

Para ver mais loucuras deste francês maluco e cara de pau, acesso o Nimportequi.



N’IMPORTECKY IS BACK - L’OEIL DU KANGOUROU

Fonte: Sedentário e Hiperativo
***
Genial.

A Ascensão do Homem

A Ascensão do Homem
Por: Sedentário & Hiperativo

***
E acho que não parará por aí.

Caveira na burca

Esqueça o que você ouviu falar sobre o nosso Batalhão de Operações Especiais. Eu quero ver a rapaziada da faca na caveira encarando essa mulherada sagaz de burca preta:

post-1180337051

woman_pv

2088901027_65e82c7052_o

woman_pu

eweapons1125335872i26226we

Nunca serão...

***

Perdeu preibói dos B.O.P.E.!

Adams em Smallville


Um acordo de branded entertainment entre a Warner Bros. e a marca de chicletes Stride, da Cadbury Adams, anda causando polêmica entre os fãs da série “Smallville”[bb].

O centro da promoção é uma HQ digital que será produzida pelos roteiristas do seriado e pela DC Comics, através das decisões dos espectadores. As primeiras páginas da história em quadrinhos foram publicadas no site, e os leitores deverão escolher entre um dos dois caminhos apresentados para sua seqüência.

Até aí tudo bem, o que os fãs reclamaram mesmo foi da intervenção da marca Stride no último episódio de “Smallville”, em sua sétima temporada, exibido na quinta-feira passada pela emissora The CW.

O personagem Peter Ross, amigo de Clark, adquiriu super poderes após mascar um chiclete Stride “contaminado” com kryptonita. Peter se torna uma espécie de homem-elástico, e salva Kara de caixas de som que despencam da parede. Assista a cena abaixo.

A parceria da Warner com a Stride envolve um concurso que premiará os votantes da HQ digital com um passe VIP para uma feira de quadrinhos e um ano de chicletes.

A reclamação dos fãs da série é até compreensível, mas eu não acredito que esse tipo de presença de marca seja prejudicial ou anti-natural em uma trama contemporânea. Seria galhofa se fosse outra série, mas considerando que “Smallville” é o Super-Homem na “Malhação”, tudo passa.


Patrick Swayze não se entrega a doença

Patrick Swayze divulga que continuará atuando mesmo enfermo

Por Pedro Lobato

17/03/2008

Na última semana, foi divulgado que o ator Patrick Swayze (Ghost - Do Outro Lado da Vida) estava com câncer pancreático e que estaria à beira da morte, faltando ao ator apenas poucas semanas de vida. Foi confirmado que a notícia da morte do ator era apenas boato e que o mesmo está até conseguindo atuar enquanto passa por um tratamento de quimioterapia para combater a enfermidade, ou seja, seus projetos não irão ser interrompidos. Swayze insiste que não parou de trabalhar no filme "Fired Up" por causa da doença e sim por motivos artísticos. Além disso, Swayze tem um projeto de TV: "The Beast", cujo piloto já foi entregue a uma emissora norte-americana.

***



Patrick Swayze

Conheça a República Tcheca

A República Checa (como diria Ruth Lemos, República Che-checa) ou República das xoxotas ou República da Prechékia é a região européia que fazia parte da antiga Checoslováquia. A região é reconhecida mundialmente por causa de sua putaria, libertinagem e facilidade de se fazer trocadilhos com a palavra checa.


Tabela de conteúdo

[editar] História

Atual rainha da República Checa.
Atual rainha da República Checa.

No começo a checa é lisa e branca. A partir dos doze anos aproximadamente a checa se torna mais rosada e cabeluda. Mas é só depois que a checa sangra é que ela pode se considerar mulher país.

[editar] Império Romano

Os primeiros relatos sobre a popularização da região da República da Chereca Checa, datam da época do Império Romano, quando o senado romano mandava as chechecas (como eram chamadas as putas mulheres na época) para a região e desenvolveram no local um imenso bordel. O imperador romano que mais frequentou a região foi Calígula. Desde então a região ficou conhecido como Boêmia e Xoxota, em função da abundância de malte, lúpulo e putas.

[editar] Idade Moderna

A mais procurada bandida checa.
A mais procurada bandida checa.

A região nunca foi conhecida durante a história, pois era denominadaa como uma região underground, onde frequentava o povo de baixo escalão, entre as putas se encontravam piratas, políticos, assassinos, homens-sinistros-que-sentam-na-ponta-do-bar e etc. Por volta de 1850 aconteceu uma grande guerra na Europa e as províncias de Boêmia e Xoxota foram quase totalmente dizimadas, na Guerra das Lacraias.

[editar] Segunda Guerra Mundial

Apenas em 1900 com a união das tribos de Xoxotas (do latim Checas) com uma tribo de Suvacos (do anglo-saxão eslovacos) que surge a Checoslováquia. Essa união acontece primordialmente com o objetivo de entrar com força total em uma carnificina da época denominada Segunda Guerra Mundial. Outras tribos da região foram os boêmios (do latim: cachaceiros), os Morávios (do latim: aqueles que moram) e os Silésios (do latim: Aqueles que se mantêm em silêncio).

Assim como os brasileiros odeiam os argentinos, as checas odeiam as holandesas e rivalizam com a Holanda o posto de país com maior putaria, sexo e drogas no mundo. A aliança principal da Checoslováquia durante a guerra foi a Suécia, o Peru e a Chechênia.

Na segunda guerra apesar de ser comida pela Alemanha e se tornar um país nazista, um notório emo da época conhecido como Hitler não aproveitou a rica putaria matéria-prima da Checoslováquia. Os alemães penetraram duramente no meio da Checa com muita força executando violentas estocadas por trás ejaculando muito no final. Posteriormente venceu a Holanda em épica batalha, enviando suas prostituas ao combate para seduzir os drogados daquele país.


As três orgulhosas forças checas durante a Segunda Guerra Mundial:

[editar] O pós-Guerra

Localização precisa da República Checa.
Localização precisa da República Checa.

Durante o pós-guerra a República Checa com prazer se tornou um país comunista e adotou o slogan: NA REPÚBLICA TCHECA VOCÊ!! Aquela torrente de libertinagem foi fator relevante para a saga vitoriosa da URSS.Em 1966 remanescentes emos tchecos promoveram um movimento capitalista, por sinal muito gay, conhecido como Primavera de Praga. Rapidamente a URSS dizimou o que qualificou como "Capitalistas Malditos".Um dos fatos históricos mais marcantes desse país é a chegada da primeira Checa na Lua em 1981 e mais uma vitória para o a URSS.

Após a queda de um muro lá em Berlim em função de um Roundhouse Kick do Chuck Norris, aconteceu um efeito dominó devastador e cruel que acabou com a URSS e seus aliados.Antes do fim propriamente dito da Checoslováquia, ocorreu a Revolução do Veludo, onde aconteceu a dissolução pacífica e sexy em 1991, separando em suvacos (Conhecido na República Checa como gays, por terem dispensados as checas), República das Chotas e República das Tchecas.

[editar] Fatos Recentes

Atualmente a República Checa faz parte da União Européia.
Atualmente a República Checa faz parte da União Européia.

Após 1991 o regime econômico adotado foi o capitalismo haja vista a comercialização de prostitutas ser mais lucrativa quando na atuação sob os moldes deste regime. Atualmente a música mais ouvida é Voyage Voyage do Desireless, o espírito ancião prevalece, obsoleto. A frase preferida é: "... o luar de Londres é longe..."

A santa padroeira da República Checa é Santa Sílvia. Entre suas proezas sobre-humanas dignas de uma santa está sua capacidade de transar por 1 mês sem parar e aguentar qualquer tipo de sexo que você possa imaginar.

O fato mais recente foi a regularização da união civil lésbica em julho de 2007.

[editar] Política

Slornikova, atual presidente do Superior Tribunal de Justiça checo.
Slornikova, atual presidente do Superior Tribunal de Justiça checo.

O sistema político atual do país é baseado no Imperialismo do Sexo. Esse sistema busca oferecer o maior prazer possível a seus habitantes. A República Checa se encontra sob a ditadura de Sylvia Saint há dez anos que comanda o país com mão-de-ferro mão-de-veludo e traz sexo de todas as maneiras possíveis e imagináveis para seus habitantes.

Principais partidos políticos:

PSDB:Social Das Boas:

PSOL:Socialista e Libertinagem

PPD: Putaria Democrática.

PTP: Trabalhista da Prostituição

PCdaRT: Comunista da República Tcheca

PCC: Conservadores da Cerveja

PFL Social: Fudeção Liberal

PFL Democrático:Partido Fodendo Legal

PAVAO: Vaginal Anal Oral

PDA: Deep Ass

PBC: Barriga de Cerveja

PPL:Partido da Putaria Liberal

PT:Partido Tarado

PV:Partido Vaginal

[editar] Subdivisões

República Checa e arredores
República Checa e arredores

A República Checa subdivide-se nos seguintes estados federados e quase autônomos:

Boêmia Central: Reduto das cervejarias mundiais.

Boêmia do Sul: Reduto de ébrios mundiais.

Pilsen: Cerveja clara e amarga.

Karlovy Vary (Kar=Com / Lovy=Love,Amor / Vary=Vara,Pau / Com amor ao pau): Moradia das prostitutas de elite mundial.

Liberec (Liberado): Capital mundial da libertinagem.

Ústí Nad Labem (Us=Nós / Ti=Você / Nad=Nadar / Labem=Lambida / Nós e ti nadando em lambidas): Capital mundial das orgias.

Olomuc (Justaposição de colon e ao contrário): Capital mundial do sexo anal.

Vysocina (Viscosa): Capital mundial do gozo.

Zlin: Região mais leve.

Hradec Krávolé (Radicais comunistas): Região remanescente e autônoma sob governo comunista.

Morávia-Silésia: Região onde se mora e fica em silêncio.

Morávia do Sul: Região pertencente ao MST.

Praga: Local amaldiçoado e desgraçado.

Pardubice : É o Acre da República Checa.

[editar] Geografia

Paisagem checa.
Paisagem checa.

A paisagem checa é gostosa bela. tem uma paisagem natural cabeluda com densas florestas onde, as vezes, as mesmas são raspadas devastadas por queimadas ou mesmo por cera quente.

[editar] Relevo

Relevo Checo, o mais curvilíneo do mundo
Relevo Checo, o mais curvilíneo do mundo

O relevo checo é formado por montes curvos em forma de violão, sendo seus principais acidentes geográficos:

Monte dos ž3iøs.

Montanhas das ИàDэgas e o Vale do Kù.

Monte da Bařígas de Cэřvèjâ.

Pico Pìkà.

Depressão Deep Pùs3y.

[editar] Hidrografia

Uma checa se refrescando no Rio de Nudismo Sázava
Uma checa se refrescando no Rio de Nudismo Sázava

Os checos não sabem o que é mar, não sabem direito o que é água. Água para eles é a cerveja, A República Checa atualmente cogita a possibilidade de invadir algum país que possua água, entre eles o Brasil

Seus únicos rios são:

Rio Berounka (Rio das Barangas): É o rio aonde são jogadas os corpos das barangas que não servem para mais nada.

Rio Elba (Rio de Ébano): É o rio que faz tranporte para o Inferno.

Rio Vltava (Rio que vai e volta): Impossível navega-lo.

Rio Sázava (Rio da Extravação): Como não existe praias na República Checa, esse é o único Rio de Nudismo no mundo.

Rio Morava: Este rio não pagou o aluguel para o Senhor Barriga.

[editar] Clima

Clima checo.
Clima checo.

Clima apimentado temperado de prazer: Apesar de ser uma região naturalmente fria, a cultura dissoluta local tornam a região muito quente e úmida.

[editar] Ecologia

Putes Nu Árvore típica da região
Putes Nu Árvore típica da região

A República Checa não liga para o meio ambiente. O que interessa é o prazer de viver o momento.

[editar] Fauna e Flora

Machus Erectus planta típica da região
Machus Erectus planta típica da região

A fauna natural da região foi dizimada, sobraram apenas algumas espácies de coelho e animais de falo enorme para satisfazerem aqueles doentes que sofrem de zoofilia.

A flora é composta por vegetação cilíndrica conífera e pontiaguda, perfeita para as putas sentarem.

[editar] Economia

S$11 SpermMoeda Checa.
S$1
1 Sperm
Moeda Checa.

A pauta de exportação é exclusivamente de cerveja (como Heineken e Pilsner Urquell), atrizes pornô-não-chanchada e prostitutas, isso atualmente. A economia interna é regulada pela rotatividade da renda em função da prostituição.

Atualmente sofrendo forte influência do dólar, a República Checa entrou em grave crise financeira e hiper-inflação. Logo sua excelência presidente Sylvia Saint, lançou contra as indicações do Vaticano, o Plano Sperm, fortaleceu e reergueu a economia da República Checa com a nova moeda.

[editar] Os Três Setores da Economia

Fábrica da BMW na República Checa.
Fábrica da BMW na República Checa.

O setor agropecuário não é muito competitivo na República Checa, em vista que a prática de zoofilia e dendrofilia não são muito exercidas pela população local. No setor pecuário, a principal criação são de jumentos e cavalos. A pesca não é muito exercida pelo país. E seu setor agrícola destaca-se na produção de bananas, cenouras, pepinos, berinjelas e qualquer outra fruta que se possa enfiar no seu rabo

A industrialização é baseada na produção em massa de consolos, de Sperms (a moeda local) e de filmes com enfoque na cultura local. Como industria mais forte, a industria cinematográfica produziu famosos filmes reconhecidos mundialmente, entre eles: A Insaciável; Garganta Profunda; Emanuelle; e o super sucesso Bruna Surfistinha's Days.

Os serviços checos são completos e sem frescura. Oral, anal e vaginal em uma hora por S$ 200 Sperms (US$ 204,76 dolares)

[editar] Demografia

República Checa em excelente ângulo e perspectiva.
República Checa em excelente ângulo e perspectiva.

Alguns dados demográficos:

Natalidade: 0,1% (Na República Checa se usa camisinha)

Mortalidade:Morrem 1000 barangas para cada 1 homem e 100 homens para cada gostosa.

Migração: 50 atrizes pornô para cada 1000 gostosas.

Proporção por sexo: 100 000 sexo para 1 viadagem 1,5 emo para cada 1000 homens. 1 homem para cada 1000 mulheres.

Mortalidade Infantil: 100 mortes para cada 1000 nascimentos em função de rituais satânicos.

Expectativa de Vida: 100 anos para os homens; e até a menopausa para as mulheres.

[editar] Cultura

A República Checa incentiva todo e qualquer apoio ao desenvolvimento intelectual.
A República Checa incentiva todo e qualquer apoio ao desenvolvimento intelectual.

A cultura checa se baseia em dois objetos fundamentais: cerveja e putas. Um checo que não bebe cerveja e não come putas é considerado desertor e traidor da pátria da República Checa. Existe um ritual local onde os jovens homens quando completam 13 anos são iniciados sendo levados para algum boteco e tendo que beber vinte copos de chopp de uma vez. Outro ritual para os homens é que após a primeira gozada noturna ele é imediatamente levado para o bordel mais próximo para perder a virgindade. Quanto as mulheres ao completarem 18 anos, elas comparecem ao Supremo Tribunal de Justiça Checo e entram em rápida votação. Se ela for considerada gostosa, a justiça ordena que ela se torne puta ou atriz pornô (apesar do pleonasmo). Se considerada baranga, a justiça ordena a imediata execução ou deportação desse cruz-credo

[editar] Literatura

Um clássico da literatura checa
Um clássico da literatura checa

Antes da independência da Rep. Checa, a Checoslováquia foi famosa por sua produção literária pornô, influenciada sobremaneira pelo desconforto provocado pelos habitantes mal-cheirosos dos Suvacos. A opressão era tamanha que Franz Kafka, num insight ideológico-cristão, iniciou sua conhecidíssima obra A metamorfose. Milan Kundera, também pudera, deve sua literatura à opressão suvaquense, sendo que durante uma parada no Suvaco teve sua genial idéia sobre sua obra-prima "A insustentável leveza do ser".

[editar] Música

Música local
Música local

Na República Checa, não há muita tradição em música. O destaque local vai para seus DJs que fazem trilhas sonoras com aquelas músicas eletrônicas tolas de Tum-ti-Tum e a dança. Que estão entre as atrações principais, as de strip-teases, aquelas apresentações de cabarés onde 20 mulheres de saia sem calcinha começam a ficar chutando o ar para mostrar tudo que tem e não podia faltar também a dança do ventre e as massagens tailandesas.

[editar] Culinária

Uma checa sabe como devorar uma banana
Uma checa sabe como devorar uma banana

A República Checa é famosa pela preferência por salsichas (mais na fronteira com a Alemanha) e pelos seus quitutes de flambar. O destaque da região porém vai para o prato típico denominado Tronglova, ele consiste em uma mistura de mel, com chantily, com bananas, sobre o corpo de uma loira gostosa e deve ser consumido a lambidas.

Outra peculiaridade são os modos únicos de etiqueta em que as checas abocanham, lambem e sugam suas refeições.

[editar] Esporte

Time de futsal checo, campeão mundial da FIFA em 2003.
Time de futsal checo, campeão mundial da FIFA em 2003.

A República Checa nunca teve tradição em práticas desportivas masculinas, talvez pelo fato dos homens possuírem barrigas de cerveja e serem totalmente fora de forma. Os desportos com mais destaque mundial pela República Checa com a conquista de várias medalhas de ouro são o Sexo Sincronizado; Revezamento de Chupada; Salto Triplo Penetração Tripla; Triatlo (oral,anal e vaginal); e Luta Sexo Livre. O orgulho nacional da República Checa, Sylvia Saint conquistou quatro ouros pela modalidade Sexo Livre, rivalizando com grandes expoentes mundiais como a brasileira Bruna Surfistinha e a americana Pamela Anderson.

Cúkova, excelente jogadora checa
Cúkova, excelente jogadora checa

Todavia, destaque esportivo primordial da República Checa vai para o time de Lingerie Bowl feminino, o time de futebol-americano checo hepta campeão mundial.

[editar] Lingerie Bowl

A República Checa possui um dos melhores times de futebol-americano feminino do mundo. Disputa o campeonato mundial Lingerie Bowl. Exibindo graça e beleza, o time checo encanta a todos que o assistem. Jogando enfiado, o time checo resiste como nenhum outro as fortes penetrações por trás e insistentes estocadas no meio dos times adversários e facilmente marcam pontos com excelentes cabeçadas no fundo. As melhores táticas de marcação da República Checa são o calcinhão (versão feminina do cuecão, onde soca-se a calcinha das oponentes), as narigadas no umbigo e a mão boba.

Imagens da final da copa mundial de futebol americano feminino Suécia X República Checa

[editar] Futebol

Heineken checa. Patrocinadora oficial da Gambinus Liga (campeonato local)
Heineken checa. Patrocinadora oficial da Gambinus Liga (campeonato local)

O Futebol Checo serve apenas para revelar alguns jogadores para irem para países vizinhos mais ricos.

O time de futebol masculino nunca conseguiu uma grande proeza, o mais longe que conseguiu ir foi a conquista de um vice campeonato mundial em 1926 quando disputaram dois times ainda como Checoslováquia e prêmio de time mais enfiado na copa de 1954.

A arbitragem é a melhor do mundo.
A arbitragem é a melhor do mundo.

Atualmente, a República Checa ocupa a vigésima quarta colocação no ranking da FIFA e por causa do jogo Winning Eleven, vários de seus jogadores são conhecidos, entre eles, o goleiro Checa e sua grande habilidade em pegar nas bolas do adversário, o meia-direito Ejankulovsky Precoce e sua pressa nas definições, o grandalhão Koller em seus 2,37 metros, o matador Baros e o meia Pastel Nedved.

O time de futebol feminino checo é um dos piores do mundo, pois futebol não é desporto de mulher gostosa.

É importante ainda ressaltar que a FIFA aguarda data para marcar o jogo mais esperado: Checa vs. Peru. Todos estão anciosos aguardando o embate. Milton Nevel afirma que o Peru, mesmo sendo pequeno cresce perante a Checa, Gavião Bueno acha que se a Checa abrir o Peru entra com facilidade. Odnei Edson avisa que há de se tomar cuidado com as cabeçadas do Peru, assim como suas entradas duras por trás( que são-paulinos adoram).

Liga Checa

Banik Ostrava | Brno | České Budějovice | Jablonec | Kladno | Marila Příbram | Mladá Boleslav Siad Most | Sigma Olomouc | Slavia Praga | Slovan Liberec | Slovácko | Sparta Praha | Teplice | Tescoma Zlín | Viktoria Plzeň

[editar] Folclore

Sereiokova, realidade da República Checa
Sereiokova, realidade da República Checa

Na República Checa acredita-se em seres que não existem como gnomos e duendes. A região de Praga porém, é atormentada pelo o que os cidadões denominam de A Sereia Filha da Puta ou Sereiokova.

Sua lenda começa quando uma puta tem uma filha. Por causa de sua vida difícil, ela resolve jogar a garotinha no Rio Berounda sacrificando-a. Mas os Deuses do Sexo não gostaram dessa atitude e fritaram a checa da checa que abandonou a chequinha, aposentando a puta por invalidez.

Desde então a sereia por sua vez, fica cantando nos rios checos e transando com qualquer um que cruze seu caminho até este morrer por inanição uma morte feliz.

Contos de Fada Checos Famosos

[editar] Educação

Professora checa e sua didática
Professora checa e sua didática

O sistema de educação básica é diferenciado entre homens e mulheres.

A escola para os homens, conhecida também como bar, durante o Ensino Médio aprende-se principalmente a brincar de médico e analisar filmes pornôs (enquanto batem uma). Durante o Ensino Superior as principais matérias são: Estudo da Cevada, Como tirar um cabaço e Tcheco Instrumental (como usar frases de duplo sentido com conotação sexual).

A escola para mulheres, conhecida também como bordel, durante o Ensino Médio instrui-se atuação (em filme pornô) e poses sensuais. Durante o Ensino Superior as principais matérias são:'Sexo Anal, Suruba e Tripla Penetração.

[editar] Alfabeto e Ortografia

CDF, nerd checa
CDF, nerd checa

A ortografia checa possui uma peculiaridade que são os acentos grafos: "V" (oxelfnucric), "`" (pykà) e "o" (àИůž):


"v" (oxelfnucric): O circunflexo ao contrário indica palavras que devem ser consideradas com teor sexual. Quanto mais "v" tiver em uma palavra mais baixa ela se torna.

Exemplo:

"odcpor k písemnym!" significa "eu te amo!"

"odcpor k písěmnym!" significa "você é gata!"

"odcpoř k písěmnym!" significa "vou te comer!"

"odč...ãr...poř k p'í'š...oh my god...ěmn!...mořě hard...ym!" significa CENSURADO"mete...ãr...mais fundo...oh my god...vou gozar!...more hard...Isso!"


` (pykà): A pykà é usada para a siririca da mulherada checa.


o (àИůž): O àИůž è utilizado para muitos filmes pornôs checos.

[editar] Feriados

Na Repúplica Checa não se comemoram feridos cristãos como Páscoa e Natal.

Data Nome local Nome em português Observações
24 do 04 Rychle Poraženi Dia de apedrejar um emo até a morte Dia oficializado para banir essa raça ruim.
25 de Dezembro Aktu Se Do Dia de matar um cristão A República Checa é o país mais Ateu do mundo, e por isso mesmo bane qualquer tipo de superstição ou doutrina que negue que o sexo é uma coisa boa.
Todos os dias do ano Jižní oblast Dia de traçar uma puta. Sem observações. Só sexo

[editar] Arte

"O Amor Checo", obra clássica checa
"O Amor Checo", obra clássica checa

Conhecida e famosa por sua arte gótica, a República Checa se destaca por suas diversas esculturas sinistras espalhadas por toda cidade.

A arte checa possui a singularidade de se apresentar intensa e sempre bela. Identificar um artesanato tcheco é simples, ele sempre apresenta curvas, vibração, dois peitos e uma buceta.

[editar] Arquitetura

Arquitetura famosa checa
Arquitetura famosa checa

Conhecida como cidade dos contos de fada, por causa de seus castelinhos meigos, rosas e floridos. A República Checa possui os castelos da Branca de Neve, da Cideralla, da Bela e a Fera e do Shrek. Oscar Niemeyer admitiu que seu estilo curvilíneo de arquitetura é inspirado numa de suas andanças pelos puteiros checos.

[editar] Turismo

Casal americano turista na República Checa.
Casal americano turista na República Checa.

A atração-mor da República Checa são as belas paisagens, os belos monumentos e as gostosas mulheres.

Turistas no país são compostos 98% de homens heterossexuais e 2% de mulheres homossexuais.

Para adquirir o passaporte se faz necessário vasectomia para os homens e laqueadura, já que o uso de camisinha nunca é garantido e há extremo temor de que a raça checa se miscigene e perca sua identidade.

[editar] Religião

Exemplo de manifestação religiosa tolerada na República Checa
Exemplo de manifestação religiosa tolerada na República Checa

Pronunciar Religião é crime na República Checa. Os checos acreditam apenas no prazer e na presença da carne. A República Checa é com orgulho um país pagão e ateu. Mas por trás dos panos descobriu-se recentemente que acontecem rituais satânicos apoiados pelo governo. As religiões toleradas são:

[editar] O que mais a checa tem a oferecer

[editar] Ver Também

Um galão de água de 2 litros checo.
Um galão de água de 2 litros checo.

Mais putaria em:

[editar] Links Internos

[editar] Links Externos


Fonte: Desciclopedia

***

Será minha 1ª viagem a Europa.

 
BlogBlogs.Com.Br