quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Socialite é considerada a celebridade mais assustadora do mundo


Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a socialite Jocelyn Wildenstein foi considerada por um site especializado em cirurgia plástica a celebridade mais assustadora do mundo.

Jocelyn Wildenstein gastou cerca de 2 milhões de libras em cirurgias estéticas para manter o seu marido, mas conseguiu apenas arruinar a boa aparência que tinha.

Sua aparência atual conta com uma remodelagem no seu olhar, com os olhos "esticados", como uma referência exótica aos gatos selvagens, que ele amava. Segundo ela - decidiu mudá-los para torná-los mais atraentes - ela se tornaria "mais felina".

***
A socialite brasileira contesta.

Comercial do Gmail na Russia

Impressionante comercial russo do Gmail

Sim, Gmail também faz sucesso na Rússia, onde foi produzido um dos mais interessantes comerciais para produtos da Google. O comercial foi produzido pela Saatchi & Saatchi Moscow e mostra as funcionalidades do Gmail para o público russo.

Veja o Comercial abaixo:

***

Quero ver fazerem isso com o Ruindows Vista.

Flamengo de olho em 2012

Fla aguarda conversa de Ronaldo e Milan

O presidente do Flamengo, Marcio Braga, afirmou hoje que receberia o atacante Ronaldo “de braços abertos” caso ele quisesse se recuperar time carioca. O dirigente disse aguarda a decisão do jogador sobre seu futuro e espera contar com Ronaldo no Flamengo.

Foto: AFP

É o mengão de olho nas Paraolimpíadas.

Fonte: Jacaré Banguela

Gosto não se discute, se enfia goela abaixo

Gracyanne Barbosa se bronzeia em Ipanema

Gracyanne Barbosa aproveitou o dia de folga, na segunda-feira, 25, para se bronzear na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Com corpo sarado, a noiva de belo chamou a atenção de todos os banhistas que estavam na praia.

***

Nem todos, caro jornalista. Nem todos.


Foto: Édson Teófilo

Fonte: Jacaré Banguela

É nisso que dá ficar vendo TV de tarde

RedeTV, programa A Tarde é Sua, algo em torno de 17h20 (horário oficial de Brasília).

Sônia Abrão, com aquela tradicional segurança e credibilidade, entrevista uma moça que diz ter um filho com “um craque da seleção brasileira”.

Bom, o G.C. não deixa esse blogueiro mentir.

craquedaseleccao_jb2.jpg

Após meia hora de choro, quatro merchandising e uma receita de bacalhau à Gomes de Sá, veio finalmente a resposta:

craquedaseleccao2_jb2.jpg

Eu imagino a decepção das donas de casa que imaginavam algo como Ronaldinho ou Kaká, ou pelo menos alguém que ainda jogue.

Valeu, Sônia. Só foram 26 anos de atraso, ninguém deve reparar.

Fonte: Jacaré Banguela

Go, go Power Rangers


Power Rangers é um grupo de heróis americanos que pensam que são japoneses (ou vice-versa) e vivem protegendo regiões estranhas. Podem ser encontrados nas mais diversas formas, porém sempre trazem um conjunto de características comuns:

O começo de tudo foi há uns 4,5 bilhões de anos, quando houve uma grande explosão, o Big Bang, que deu também origem ao relógio de Londres.

Mas isso não interessa, até porque ninguém se lembra. O importante é que o Zordon é um velho mijão! Talvez isso fosse mais importante se você soubesse quem é esse tal de Zordon.

A primeira geração dos Power Rangers foi formada pelos lendários Power Rangers: Elemento Miguxo, também conhecidos como Power Rangers Emo ou Emo Rangers. Eles se espalharam e terminaram dando origem a todas os outros sabores.

Eram elementos que pregavam a vida com seus amiguinhos (sempre um grupo pequeno) em aventuras com monstros esquisitos, usando suas roupinhas supercoloridas e lutando contra inimigos cinzentos. No início usavam franjas e capacetes, mas com o tempo trocaram as franjas pelos capacetes.

***

Fonte: http://desciclo.pedia.ws/wiki/P%C3%A1gina_principal

Inicie novo vício


Quer se viciar em algo novo? Jogue esse joguinho e inicie despretensiosamente a jogar.

O verdadeiro final de Caverna do Dragão




Por: http://nanquimnaunha.blogspot.com/

Filme do Obama, eu disse OBama!

da Folha Online

O pré-candidato democrata à presidência dos Estados Unidos Barack Obama disse que escolheria o ator Will Smith, 38, para interpretá-lo no cinema caso Hollywood resolvesse fazer um filme sobre sua vida, informa o site da emissora CBS.

Efe/AP
Barack Obama acha que tem a orelha parecida ao de Will Smith e gostaria que o ator o interpretasse em filme sobre sua vida
Barack Obama acha que tem a orelha parecida à de Will Smith e gostaria que o ator o interpretasse em filme sobre sua vida

Em uma descontraída entrevista a Jann Carl, apresentadora do programa "Entertainment Tonight", da CBS, o senador por Illinois revelou já ter conversado com o ator norte-americano sobre a possibilidade, pois acredita que os dois têm algo em comum: a orelha.

Will Smith é o protagonista da ficção científica "Eu Sou a Lenda", sucesso de crítica e de público que não concorreu ao Oscar deste ano. O astro protagonizou outros filmes famosos, como "Independence Day" e "Homens de Preto", além de ter atuado em "À Procura da Felicidade" e apresentado a premiação do Oscar em 2006.

Obama destacou também os atores que mais aprecia, como Jimmy Stewart, Spencer Tracy, Humphrey Bogart, Meryl Streep, Susan Sarandon e Angela Bassett.

***

Obama é gente fina, veja quem ele chamou pra fazer o papel da Hilary Clinton.

 
BlogBlogs.Com.Br