segunda-feira, 19 de maio de 2008

Uso correto da vírgula

Essa eu não tive coragem de escrever

Vou deixar o comentário de Carlos Cardoso na íntegra mesmo, não encontro palavras para escrever:

Eu não entendo o mundo da arte, mas pelo visto ser um grande enrolador independe de nacionalidade. Vejam o tal de Takashi Murakami, por exemplo. Ele conseguiu vender uma escultura por US$15.2 milhões de dólares QUINZE FUCKING MILHÕES DE DÓLARES.
A escultura? Esta aqui:




Não está vendo direto? A "peça", que se chama "Meu Cowboy Solitário" mostra um personagem de anime, nu, com o pênis ereto, soltando um jato de sêmem que sobe acima de sua cabeça, formando um laço.
Duvida? Clique aqui e veja (não, não clique).
Essa porqueira, pra piorar, não tem NADA de diferente de milhares de estátuas que vemos vendendo nos camelôs, nos sites de anime, na 25 de Março e na Liberdade.
Alguém me explique, POR FAVOR, como isso vale 15 milhões de dólares.
Esse japa FDP (tm General Douglas McCarthur, Filipinas, 1942) deve estar rindo à toa, do bando de otários que paga uma fortuna por qualquer merda que ele assina. Sério, um Dragonball, Yoshi ou Akira punheteiro, em resina, NÃO VALE US$15 milhões. NÃO VALE!
Céus, estou revoltado.
PS: Não custa avisar de novo: Não clique.

***

O pior é que eu cliquei.

Tire a roupa de uma mulher sem ela ou você usar as mãos

Quando se trata de bizarrices na TV, pensasse logo no Brasil, E.U.A. e, principalmente, Japão. Mas um mundo globalizado que se preze as emissoras televisivas do velho continente também devem mostrar suas facetas bizarras diante de seu público e, claro, a Itália tem um grande potencial pra coisa.



Stripped by a Mechanical Shovel! - video powered by Metacafe


Esse é o único jeito de um gordinho despir uma modelo gostosa.

 
BlogBlogs.Com.Br