domingo, 8 de fevereiro de 2009

Previously on Lost


Mundo Canibal em entrevista ao Banca de Quadrinhos

Conheça os malucos que fazem as vozes de Whatahell, Donizildo, Bobby Psicótico e muito mais.

Dando carrinho no PS

A quem diga que é Filipe e Cleber jogando

dizem!!!

Como diz o JB: Apocalypso Now

Por: Walter Carrilho
06/02/2009


Eu pensei que fosse piada. Mas é sério. A ONG Comitê da Paz indicou a banda Calypso para o Prêmio Nobel da Paz pelos seus trabalhos com comunidades carentes da região norte do Brasil.

Só para comparar, vamos lembrar alguns dos ganhadores do prêmio: Martin Luther King, Madre Teresa de Calcutá e Nelson Mandela. Você consegue ver nomes como “Joelma e Chimbinha” na lista? Pois é, eu também não. Já que é assim, que tal indicar Bruna Surfistinha ao Nobel da Literatura?

A banda ainda não é um concorrente final. Ela apenas foi indicada para estar entre os finalistas. Não importa. Só sei que as palavras "Calypso" e "paz" não combinam entre si, assim como as palavras "Caetano" e "masculinidade". A verdade é que toda vez que eu ouço uma música da banda, “PAZ” é exatamente o que eu NÃO sinto...

Jovem Nerd no Braincast TV direto da Campus Party

Durante o Campus Party Brasil 2009, o Jovem Nerd participou da 9ª edição do megaboga Braincast TV.

Para quem não conhece o videcast sobre o universo da publicidade do blog Brainstorm #9, é uma ótima oportunidade. Carlos Merigo e Cris Dias bateram um papo com Alexandre Ottoni e Deive Pazos sobre a empresa ‘Jovem Nerd‘, patrocínio no Nerdcast, criação da Nerdstore e casos de sucesso como o do livro A Batalha do Apocalipse.

Confira a entrevista em duas partes e em High Definition!

PARTE 1

PARTE 2

Conheça os outros videocasts da Enxame TV!

Carlinhos e a privada Falante

Pula pirataaaaaaaaaaaaaaa

 
BlogBlogs.Com.Br