sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vida de ex-jogador de futebol

Ser pai é…

Cenas da vida moderna

Gervásio, o gênio

Top 10 Die merda die

TOP 10 PESSOAS QUE DEVERIAM MORRER

10. Faustão

148_1544-faustao

Surdo convicto, Fausto Silva é parrudo e acha que todo microfone é surdo. Suas piadas são do tempo em que o Russo gozava. Com sotaque de típico tiozão paulistano, é rei em completar as frases das atrações (previstas em contrato) de seu Domingão. Trabalha com a convicção de quem trocaria aquela uma milha e meia que ganha por mês por passar o domingo bebendo cerveja e vendo merda na televisão.

9.Vendedores de equipamentos de som cavalescos para carros.

carro_som

É fato. O gosto musical de pessoas dotadas de um potente equipamento sonoro em seus possantes são coisas diametralmente opostas. Quanto maior a capacidade acorda-morto do tunado envenenado, mais Cidinho e Doca, Tati Quebra-Barraco, Amado Batista e Netinho teremos de aturar. Acabar com os vendedores é exterminar o mal pela raiz.

8.Galvão Bueno.

galvao

O maior paradoxo do universo. Recordista de antipatia. Líder absoluto de impaciência. Padrão Globo de arrogância, Galvão Bueno é o símbolo do tradicionalismo global, que perde o telespectador, mas não perde o costume.

7.Ricardo Teixeira.

ricardo-teixeira1

Múmia viva. O Fidel Castro dos cartolas, o Mao Tsé Tung da política futebolesca, o Tutankhamon do lobby das quatro linhas. Vai se aposentar por tempo de serviço. Só matando (e castrando) pro danado largar o osso.

6.Fernando Collor.

presidente-collor

Mais um que deveria ser castrado. Adepto do supositório Mick Jagger, ainda consegue fazer discursos frenéticos sem dar uma fungadinha. Irado, é mais temido que a Cuca. Na era pós-yuppie, experimentou o ostracismo de seus 15 anos sem direitos políticos, como executivo alagoano (com práticas bem anos 80). Renascido das cinzas (ou do pó), mantém os olhos atentos (e esbugalhados) de quem sente que tem o rabo preso (e só o solta para dar uns “tapinhas”).

5.Paulo Coelho.

245-1

Embuste dos bons. É aquele que soube usar sua rede de contatos para montar um personagem que enlata histórias tradiocinais anônimas em clássicos pop e lições de vida a la Gasparetto místico. A ABL, uma casa que contou e conta com figuras como José Sarney, Marco Maciel, Roberto Marinho e Getúlio Vargas apenas confirma a máxima de que “Imortal bom é imortal morto!”

4.O câncer do José Alencar.

cancer_UAJFI3

A coisa já se inverteu. Há dez anos o câncer do excelentíssimo vice-presidente da República vem lutando contra seu hospedeiro. Cansou de comer quieto e resolveu dar as caras. Mas parece que o Zé de Alencar vai matar logo, logo o câncer que insiste em dar esparsos sopros de vida.

3. O responsável pelo visual das chamadas do SBT.

hebe

Visual e chamadas são desastrosas. A impressão que passa é que o patrão SS aprendeu a mexer no Photoshop e já manda os seus pitacos para a produção: “Má, ôe! Olha só que beleza que eu fiz. Sen-sa-cio-nal. Coloca na próxima chamada!”. E como ninguém ali quer perder o emprego no boteco do seu Sílvio: “Lógico, patrão. Está foda!”

2.O locutor da Globo.

a_carlos_resende27

Ouvir por quatro décadas frases como “Essa turminha do barulho vai aprontar todas nessa aventura que é de tirar o fôlego!” ou “Essa galera que é puro agito não deixa ninguém ficar parado” é foda. Babaca, babaca, babaca!

1.O cara que seleciona os filmes da Sessão da Tarde

Sessão+da+tarde

Certamente um sádico de primeira. É realmente surpreendente como a Sessão da Tarde ainda não passou uns belos filmes de bondage, talvez fossem mais ao gosto do invisível algoz de nossas tardes sem TV a cabo.

Colaboraram Google e Mocota Master.

Veja mais posts inteligentes na Fazenda Virtual.

Pra bom bebedor basta uma molhadinha

Gadget para Detectar Whisky Falsificado!

No final de semana você gosta de tomar um whiskyzinho no bar para relaxar? Mas você tem certeza de que o Johnny Walker que pediu é realmente original ou estão te enganando com whisky feito no Paraguai?

Veja completo no link acima!

Velocidade Tlês

cleo.jpg

Ser passional é uma arte para poucos

Numa TV filiada a Globo, um editor fez a chamada do jogo Palmeiras X Atlético e discretamente expôs sua predileção.

Na boa, Marcão come esse editor!

 
BlogBlogs.Com.Br