quarta-feira, 8 de abril de 2009

Trailer do filme sobre o brasileiro de Jean Charles

Foi divulgado o trailer oficial de Jean Charles, filme nacional baseado no lamentável caso do brasileiro assassinado no exterior, não solucionado de forma coerente até hoje. Confira abaixo.


O filme traz Selton Mello no papel principal. Na sinopse oficial, Jean Charles acompanha as experiências de diversos brasileiros que, em busca de um sonho, arriscam viver longe de seu país. Contando não apenas com seus próprios esforços, mas principalmente com a criatividade ardil e atrevida - característica marcante do nosso povo. A estreia ocorre no dia 26 de junho.

Jogos do iPhone de uma forma que você nem imagina

A Illusion Labs é conhecida por criar jogos inovadores para o iPhone e iPod Touch, como o Sway e o Touchgrind, que funcionam muito bem na pequena tela do celular da Apple. Mas a empresa quer mais, e fez uma parceria com a Crowd para criar versões dos seus jogos que pudessem ser jogadas em uma grande tela multi-touch, usando a plataforma da Touchtech.

O resultado final é muito empolgante, como você pode conferir no vídeo acima. É bom lembrar que isto é só um protótipo, mas serve para mostrar que a diversão está garantida com as telas multi-touch que vão ser lançadas nos próximos anos.

E você achava que esse tipo de coisa só poderia acontecer no Brasil

Menino atropelado recebe cobrança por quebrar parabrisas do carro

Cobrança revoltou Tracey Scott, mãe do jovem de 12 anos.
Empresa de seguros quer que ele pague 150 libras (quase R$ 500).

Daqui a pouco até quem levar tiro de bala perdida vai ter que devolver ela pro dono se não quiser se processado por roubo.

Trailer de Green Lantern: First Flight

Foi disponibilizado o trailer de Green Lantern: First Flight, filme de animação realizado em uma parceria da Warner Premiere, DC Comics e Warner Bros. Animation, e que será lançado em DVD e Blu-ray no dia 28 de julho.

O longa de animação foi feito por um time de peso, que tem Bruce Timm (Liga da Justiça) na produção, direção de Lauren Montgomery (Mulher Maravilha e A Morte do Superman) e roteiro de Alan Burnett (Batman: A Série Animada e Superman: A Série Animada).

Com relação às vozes, tem-se Christopher Meloni (o Detetive Elliot Stabler de Law & Order: S.V.U.) como Hal Jordan/Lanterna Verde, Victor Garber (prefeito George Moscone em Milk) no papel de Sinestro, Tricia Helfer (a Número 6 de Battlestar Galactica) emprestando sua entonação à Boodikka e Michael Madsen (Bob de Sin City) dublando Kilowog.

Green Lantern: First Flight trata do recrutamento de Hal Jordan para integrar a Tropa dos Lanternas Verdes, sob supervisão de Sinestro. Logo Jordan descobre que seu mentor é a figura central de uma conspiração secreta que vai contra a filosofia, tradição e hierarquia de toda a corporação. Cabe a Hal honrar os seus poderes recém adquiridos e impedir o maléfico plano e manter a ordem no universo.

Fique com o trailer:

 
BlogBlogs.Com.Br