terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Time nocauteado

Comemoração de gol bastante criativa

Quando eu fizer em um dia, um mísero gol lá no Cruzeiro eu comemoro desse jeito!

Cadê Xoxó?

Tá bom, eu sei, eu sei, é um viral, tá todo mundo cantando e ouvindo, não sei porque se pede tanto pra eu colocar aqui, todos já conhecem mesmo lá no kibeloco, mas assim como re-aprendi com o dono (não sabia que essa frase era dele) da Confeitaria Colombo (ê férias boa), "O cliente sempre tem razão" (eu ainda acho que não, mas...), como vocês têm razão, aqui está o novo hit do carnaval, Cadê Xoxó? (que diga-se por sinal, muito boa música)

Xoxó tá é um galado!

Trailer de Iron Man: Armored Adventures, a série para TV

Ovos Mexidos
Durante a Comic-Con de Nova York, a Marvel e a Nicktoons soltaram mais um vídeo de Iron Man: Armored Adventures, a nova série animada do Homem de Ferro. Veja a prévia e, em seguida, a descrição oficial.



"Tony Stark é um típico estudante, pelo menos na aparência. Ele secretamente desenvolve a armadura perfeita que substituirá todos os veículos. Depois de um acidente aéreo que vitima seu pai, Tony se fere e é obrigado a usar a armadura para substituir alguns de seus órgãos vitais. Tony Stark se torna o Homem de Ferro. Como chefe de uma corporação multinacional, ele usa a armadura para confrontar aqueles que usam tecnologia para o mal."
A animação, produção da francesa Method Films, com 26 episódios encomendados, começa a ser exibida no Nicktoons dos EUA em 24 de abril.

***
A animação parece ser muito boa, mas estou com o pé atrás. Por que diabos Tony Stark tem que ser um adolecente? Por que não um adulto como ele é nos quadrinhos? Essas coisas me irritam profundamente.

Aguarde estamos direcionando sua chamada

A tecnologia nos assusta com suas maravilhas e melhorias de qualidade de vida, tudo parece ser mágica aos olhos mais ignorantes. Coisa como video-phone só se era pensado em desenho dos Jetsons, hoje isso já é uma realidade, verdade seja dita, uma realidade não muito popular, poucos detêm de tal maravilha tecnológica. Mas garanto que quando se tornar popular algumas coisas que são chatas e enfadonhas hoje, podem se torna um pouco mais divertidas, exemplo, direcionamento de chamada com musiquinha de fundo. Normalmente, quando se liga para algum serviço e nele tem vários ramais onde a sua ligação vive sendo direcionada para alguém tentar resolver seu problema, sempre se coloca uma musiquinha chata de fundo para você aguardar. Acredito que num futuro próximo, num vídeo-phone de sua casa essas esperas podem ser mais divertidas.

Não vejo a hora de presenciar o futuro.

P.S.: Imagina isso em loop!

2 TVs Spot de Watchmen

PoLLar

O TheMovieBox.net disponibilizou os dois novos comerciais (TV Spot) de Watchmen, adaptação cinematográfica da obra homônima em quadrinhos escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, que chega às telonas pelas mãos de Zack Snyder.
O elenco conta com os nomes de Malin Akerman, Billy Crudup, Matthew Goode, Carla Gugino, Jackie Earle Haley, Jeffrey Dean Morgan e Patrick Wilson. A estreia está marcada para 6 de março, ou seja, falta menos de um mês para que os vigias apareçam nas salas convencionais e IMAX.

Clique nas figuras

Lá no 1º post sobre Watchmen eu disse que esse filme vai ser foda, agora faltando apenas 1 mês, eu digo que o filme vai ser muito foda!

Dos mesmos autores de Madruguinha - Uma história de vida...

... um thriller de amor proibido, praticamente, um Romeu e Julieta dos tempos modernos (não tão modernos assim): Corações de Papel


E um de terror, A Vila de M. Night Shyamalan não chega nem perto, a bruxa está solta, não perca: Terror na Vila


Dica do Maurício do Formigando!

O jogo do século

Nas Peladas do Carolzão encontramos mais do que um simples encontro de amigos para desestressar do trabalhho e ganhar boas risadas. Rivalidades e jogos acirrados com boas dosagens de violência também são encontradas, diante disso, os que não estão envolvidos na "peleja", estão decidindo de quem será a próxima na linha, especialmente, quando 2 times saem empatados, onde na regra do bom-senso e dos velhos costumes das peladas diz: "quando dois times empatam, saem ambos para dar lugar aos dois que estão de fora" (com voz do Cid Moreira). No final do ano passado a coisa andava tão feia que a diversão era maior nas instigantes disputas de par ou ímpar, zerinho ou um americano, ou, o mais empolgante de todos, zerinho ou um convencional. Em 2009 está uma calmaria, todos têm jogado tranquilamente, sem brigas ou disputas fervorosas de zerinho ou um, mas temos um ano inteiro pela frente e muita coisa pode acontecer. Pensando nisso, um novo método de tirar linha e, talvez, até mais empolgante que o zerinho ou um, é sugerido o atualizado pedra-papel-tesoura. É o empolgadíssimo, estonteante e polissílabo pedra-papel-tesoura-lagarto-Spock, entenda:
Eu vi isso pela 1ª vez na sensacional série The Big Bang Theory, em um Nerdcast especial sobre o mundo nerd foi citado e no blog do vencedor do concurso "Eu amo o Jovem Nerd" tem essa maravilhosa explicação de como se jogo esse que será o jogo do século.

A imagem acima foi retirada da estampa camisa, que é uma das mais vendidas no site Cafepress’ . Custa apenas $30 Obamas. Eles oferecem uma enorme gama de camisas em vários tipos e tamanhos, tem pra todo gosto.

***

Spock vaporiza pedra é foda!

Efeito Obama

Adoooooooooooooooooooooroo!

Promo-Tv de Inglourious Basterds

André "Balboa" Luiz de Mello Pereira


Essa meio que me pegou de surpresa. O programa de TV Entertainment Tonight apresentou um trecho com 20 segundos de cenas do trailer de Inglourious Basterds, filme-lenda do Quentin Tarantino.
Dê uma olhada e ouça o pedido de Aldo Raine. É um pedido simples. Perturbado, mas simples.

Só pra constar, ano passado, em Cannes, o Quentin Tarantino disse que lançaria o filme na próxima edição do festival. Ele não tinha terminado direito o roteiro, não tinha elenco nem nada. Estamos no início de fevereiro e um trailer aparentemente chupeta. Será que vai?
Vamos aguardar pra saber. Inglourious Basterds tem estréia prevista para dia 21 de agosto nos EUA.

 
BlogBlogs.Com.Br