segunda-feira, 7 de julho de 2008

Robokill

O jogo em Flash mais bem feito que já vi.

Esqueçam o que eu disse

Depois de fãs de Friends ficarem eufóricos com a possibilidade de ver Joey, Chandler, Monica, Phoebe, Rachel e Ross nas telonas, um balde de água fria cai sobre suas esperançosas cabeças. Jayne Trotman, diretor de publicidade da Warner no Reino Unido fez questão de desmentir o tablóide DailyMail, dizendo que a história não é verdade.
O agente de Courteney Cox também negou que sua cliente tivesse sido sondada para fazer parte do projeto. Lisa Kasteler, assessora de Matthew Perry, o Chandler, foi ainda mais direto ao ponto: “O rumor é falso“. Enfim, fãs de Friends, foi bom enquanto durou.

Trailer do Remake de O Dia em Que a Terra Parou

Enfim os estúdios da Fox liberaram o teaser trailer do remake do clássico de ficção científica de 1951: O Dia em Que a Terra Parou, que será lançado no dia 12 de dezembro ainda deste ano.
Keanu Reeves encara o papel do alienígena Klaatu, cuja chegada na terra desencadeia uma série de eventos catastróficos por todo o globo. Governos e cientistas iniciam uma corrida para desvendar o mistério por trás da aparição do ser.
O filme ainda conta com a ganhadora do Oscar, Jennifer Connely, interpretando uma mulher que acaba sendo envolvida pela missão deste estranho visitante, que se auto proclama amigo da terra!
Confira o Trailer!

Só um tapinha

Houve um tempo em que acertar um cruzado de direita no queixo do adversário era a coisa mais brutal e máscula de se ver.
Mas o tempo passa e a diversão é derrubar o adversário com um tapa.

O meu auge foi brincar de dar porrada com dois dedinhos.

Rafinha Bastos & Danilo Gentili nos convecendo a comprar uma TV de plasma









Ainda estão procurando o GPS

Curvem-se perante Cardoso

O padre voador foi encontrado, mas as autoridades dizem que só acharam a metade de baixo. Relaxem, vocês acharam tudo. Não havia cérebro ali, desde o começo.
Eu acredito que o tal padre Adelir foi vítima de Darwin. Até agora não consigo aceitar que alguém seja tão BURRO a ponto de embarcar com um GPS sem perder 5 minutos aprendendo a usá-lo, ou que alguém leve HORAS fuçando um GPS sem conseguir aprender a usá-lo.
Pior: Foi uma proeza inútil. Viajar com balões em uma cadeira não é novidade.
Dia 5 mesmo um sujeito chamado Kent Couch completou seu terceiro vôo, quase 400Km do Oregon ao Idaho, nos EUA. Só que ao contrário do nosso padre-não-tão-esperto Kent sabe que tudo tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado se quiser voar. Ele não só sabe usar o GPS, como em seu kit tem:
Arma de chumbinho para furar os balões e controlar a subida
Vara com gancho para furar balões caso perca a arma
Um pára-quedas, caso algo dê errado
Um GPS com altímetro, que ele sabe usar
Telefone de satélite
Dois GPSs com sistema de rastreio
Oxigênio
Comida
Antes de tentar seu primeiro vôo ele aprendeu a saltar de pára-quedas e voar de asa-delta. O esquema dele é tão inteligente que o lastro é feito com garrafas cheias de refresco. Matou o problema do lastro E do suprimento de líquidos para sua hidratação.
Claro, nem tudo dá certo. Em um outro vôo após pousar e sair da cadeira uma rajada de vento levou o conjunto embora, ele perdeu milhares de dólares de equipamento. Por sorte um ano depois fazendeiros acharam a gambiarra e devolveram. O vídeo, mostrado na reportagem abaixo, da ABC é bem legal:


Depois de ver tudo isso, eu fico bem mais tranquilo pelo padre. Eu não gosto de mortes inúteis, mas quando vi que ele morreu de burrice mesmo, bem… isso eu aceito sem problemas.

Exorcisando o Bicho-papão

ALHAHLAHAALHA!

 
BlogBlogs.Com.Br