terça-feira, 17 de junho de 2008

Jackie Chan e Street Fighter



O melhor é o diálogo.

Acho que esse não volta a andar



Humor afrodescedente.

Esporte de macho



Me lembra muito isso.

SENTIDO!



DESCANSAR!

Isso é que é educação



Sorry

É hoje, download day do Firefox 3

Download Day

E não se esqueça! Hoje, dia 17 de junho, é o dia de baixar o Firefox 3, e ajudar a rapozinha a quebrar o recorde mundial de downloads num único dia! Por que? Porque o Firefox deixou a web menos coxinha, mais estável e muito mais segura. Internet Exfoder, nunca mais!

ARGs intermináveis e novo trailer de The Dark Knight

Gotham Cable News

The Dark Knight tem ainda cerca de um mês para a estréia, e as ações de marketing, com inúmeros ARGs simplesmente não cessam. O mais novo site a despontar na internet é a página da GCN, Gotham Cable News, canal de notícias da TV a cabo de Gotham City!

O GCN tem até um programa de entrevistas, o Gotham Tonight, apresentado por Mike Engel, personagem que será vivido no filme pelo ator Anthony Michael Hall. Na espera por mais virais, The Dark Knight estréia nos cinemas em 18 de julho, com direção de Christopher Nolan e elenco estrelado por Christian Bale, Heath Ledger, Aaron Eckhart, Maggie Gyllenhaal, Gary Oldman, Michael Caine e Morgan Freeman.

Saiu na sexta-feira, o novo trailer de The Dark Knight, que você pode conferir logo abaixo:




Elenco de peso.

Super Herói Americano em Heroes

William Katt, que protagonizou a série Super Herói Americano nos anos 80, fará uma participação em Heroes.

“Eu gravei semana passada. Sou um repórter bem sagaz que persegue Ali Larter. Foi bem divertido”, declarou Katt.

Katt fala que não só Niki, personagem de Larter, está viva, como aparcerá bastante na terceira temporada. “E Ali me queria só para ela.”

“Heroes, em comparação a Super Herói Americano, traz um lado mais sombrio para a forma como se vê superpoderes. Oferece aos telespectadores o melhor que já pôde ser produzido nos gibis.”

A parente de Niki, Monica Dawson (Dana Davis), voltará na 3a temporada, e será revelado que um personagem da série é adotado.

Libby solta informações da 5ª temporada de LOST


Enquanto Lost está de “férias” até ano que vem, quando sai a 5a temporada, os atores fazem comentários por aí.

Grant Bowler, que fez o Capitão Gault, fez declarações a revistas de que seu personagem, capitão do cargueiro da 4a temporada, voltará a aparecer na 5a.

Já Cynthia Watros, a Libby, ao dar uma entrevista sobre a série Fear Itself, acabou falando sobre Lost, e por várias vezes chamou sua personagem de Annie. Annie é a menina que foi amiga de Ben (Michael Emerson) na infância deste na ilha.

Será que Libby sabe mais da ilha que pensamos? Tudo indica que a atriz participou de gravações que ainda não foram utilizadas na série…

Mundo Canibal - Cinto de Segurança

Bunda mole

Um dublê de bunda! Foi exatamente essa a exigência da atriz Kate Beckinsale (Van Helsing, Click) para um cena de nudez do filme Whiteout.

Segundo nota do jornal inglês Kate acha seu bumbum flácido e não queria vê-lo na telona. “Ela se acha gorda e está sempre reclamando que alguns figurinos fazem seu bumbum parecer muito grande”, disse uma amiga da atriz – cujo nome o jornal não revelou.

Ah, Kate, deixa de frescura e mostra aí!

Na trama de Whiteout, a atriz vive uma oficial do exército norte-americano que investiga um caso de assassinato na Antártida. A direção é de Dominic Sena (A Senha), e a estréia nos EUA está marcada para 19 de setembro.

 
BlogBlogs.Com.Br