terça-feira, 9 de junho de 2009

Aprenda a falar inglês em Pernambuco

Com show de Weldon, Sport derrota Flamengo em casa pelo Brasileiro

Capoeira + Greco Romana

Impressionante.

Ruuuuuuuuuuubens!

Jack

Depoimento do Pé de Chinello: "Se você pegar os qualificatórios como exemplo, estou cinco vezes atrás e uma à frente no Q3, mas se você olhar o Q2, estou cinco vezes à frente e uma atrás", disse o brasileiro. "Nas primeiras quatro corridas, ele abriu uma vantagem com o equilíbrio que tínhamos, e ficou muito feliz. Agora parece que estou um pouco mais feliz com o carro. O impulso ainda está a favor dele, mas estou esperançoso e preparado para que isso pare aqui."
Cara, essa tartaruga (como diz Marcelo Taz), só vê o que quer. Se você olhar o Q1 (que é o que vale para o grid), ta 6 x 1 para o Button! E nas corridas que é o que importa), está 7 x 0 para o Button.

Robert Rodriguez levará os Jetsons ao cinema

O diretor e produtor Robert Rodriguez, responsável pela franquia Pequenos Espiões e pelo longa Sin City, declarou à MTV norte-americana que está se preparando para começar a produzir o primeiro filme em live-action baseado na série de TV animada Os Jetsons, projeto que estava na gaveta de Rodriguez desde 2007.
Segundo o próprio, o roteiro está sendo escrito agora e a data de estreia não foi estipulada.

Anna Paquin volta em "X-Men: First Class"

A atriz Anna Paquin ("A Sétima Vítima"), que interpretou a mutante Vampira nos filmes da trilogia original dos "X-Men", vai retornar à sua personagem no novo título da franquia, "X-Men: First Class". A declaração foi dada por ela em entrevista ao site IGN.com.
"Com certeza estarei no filme! Embora espere que eu possa ter um pouco mais de ação da próxima vez. Eu acho isso irônico que eu tenha feito três grandes filmes de ação com quase nenhuma ação! Quer dizer, eu tive alguns momentos emocionais fantásticos, mas eu não tive nem um pouco de experiência física", disse Paquin.
A atriz continua seu discurso, pedindo por mais aventura. "Mesmo que eu tenha adorado fazer aqueles filmes, eu me sentia meio assim: 'OK, quando eu posso bater em alguém? Quando eu vou poder roubar alguns poderes?' Sabe, Sookie (personagem de Paquin na série 'True Blood') tem mais ação do que Vampira jamais teve. Então, mais ação da próxima vez, por favor".
"X-Men: First Class" vai mostrar a primeira turma de mutantes reunidas pelo Professor Xavier na mansão-escola. Além da Vampira, Anjo, Homem de Gelo, Colossus, Jubilee e Lince Negra devem aparecer também no longa, que tem previsão de estreia para 2010.

Taraji P. Henson estará em remake de "Karatê Kid"

De acordo com informações do site MTV News, a atriz Taraji P. Henson, indicada ao Oscar por sua atuação em "O Curioso Caso de Benjamin Button", estará no elenco de "Kung Fu Kid", remake de "Karatê Kid". Henson viverá a mãe do protagonista, que será interpretado por Jaden Smith ("À Procura da Felicidade"), filho do ator Will Smith ("Hancock").
O filme, que contará com a direção de Harald Zwart ("A Pantera Cor de Rosa"), foi escrito pelo estreante Chris Murphy. A premissa do longa original permanece: um garoto cansado de ser saco-de-pancada que decide se tornar lutador, agora, de kung fu, com a ajuda de um mestre excêntrico. Mestre esse que será vivido por Jackie Chan ("O Reino Proibido").
As filmagens deverão acontecer no meio do ano, em Pequim e outras cidades exóticas. "Kung Fu Kid", cuja estreia está prevista para junho de 2010, será produzido pela Overbook Entertainment de Will Smith, juntamente com o megaprodutor Jerry Weintraub ("Onze Homens e um Segredo").

Ator Ryan Reynolds fala sobre a realização de "Deadpool"

De acordo com informações do site da revista Empire, o ator Ryan Reynolds ("Blade: Trinity") falou a um grupo de repórteres sobre o filme solo do personagem "Deadpool".
Reynolds disse que ele está envolvido no processo criativo do filme. "Eu tenho me encontrado com eles o tempo todo. Nós estamos em constante contato, mas no momento é só pra construir a espinha dorsal do roteiro e ir descobrindo quem ele é e quem é o vilão", disse. O ator ainda completa o discurso falando sobre a fidelidade à história original. "Vai ser exatamente como nos quadrinhos. Eu vou estar com a face distorcida e vão ter alguns flashbacks da vida de antes de Wade", contou.
Além da participação de Reynolds, nada está confirmado para o filme. Deadpool é Wade Wilson, um mercenário que, morrendo de câncer, se submete ao projeto Arma X, um experimento de alteração genética e emerge como um indestrutível anti-herói. No novo filme, o personagem vai voltar às suas raízes, com um tom mais cômico.

 

J.R.: Particularmente achei o personagem dele um lixo desnecessário ao filme, que por sinal não é bom também.

Cameron comenta os formatos de exibição de "Avatar"

Durante uma sessão especial de filmes de James Cameron ("Titanic") em um cinema na cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, o público pôde ficar mais próximo do diretor, que fez uma aparição surpresa e respondeu aos fãs. Os sites Ain't it Cool e The First Showing estiveram presentes e questionaram sobre o próximo filme do diretor, "Avatar", que já recebeu diversas críticas favoráveis em exibições testes. A novidade que o diretor soltou foi quanto a diferença das exibições nas telas dos cinemas.
O filme, que também ganhará uma versão em 3D, chegará às telas em uma versão maior, quanto ao aspecto. Enquanto a versão widescreen, o formato padrão é de 2.38 (aquele que conhecemos no nosso padrão dos cinemas brasileiros, também), a versão em 3D apresentará um filme com o aspecto em 1.78, ou seja, a tela será um pouco maior na altura.
Essa diferença, segundo o diretor, não chega a afetar tanto nem causar danos ao que é apresentado na tela, se comparado ao que é feito na adaptação da versão widescreen para a fullscreen (o aspecto que vemos os filmes que passam nas televisões, em canais abertos, por exemplo). Mesmo assim, o diretor parece empolgado com a nova versão e a possibilidade de ampliar mais ainda as imagens de seu filme.
Ainda segundo Cameron, ele reconhece que o filme pode não fazer história nos cinemas, assim como "Titanic" fez, mas que algumas cenas em computação gráfica serão memoráveis. Quanto a computação gráfica, ele diz que "não são necessariamente revolucionárias", mas que o novo sistema que ele criou, que captura e renderiza a imagem na hora, para a computação gráfica, pode sim mudar o jeito de fazer cinema.
Na foto, confira o exemplo usado pelo site The First Showing para explicar a diferença entre a tela 2.35 (versão 2D) e a tela 1.78 (versão 3D).

Produtor confirma que "Alien" terá um prelúdio

Após muito se falar sobre a possibilidade do clássico “Alien: O Oitavo Passageiro” ganhar uma refilmagem, o produtor do novo filme, Tony Scott, garantiu que um prelúdio está por vir. Ele também oficializou a direção do iniciante Carl Rinsch. As informações foram divulgadas pelo Collider.
Responsável por consagrar o diretor Ridley Scott (“Rede de Mentiras”) em Hollywood, “Alien: O Oitavo Passageiro” (1979) é um marco da ficção científica nos cinemas. Além da maquiagem perfeita de H.R. Giger, que lhe rendeu o Oscar na época, o longa revolucionou a forma como a narrativa de monstros espaciais era trabalhada.
A produção é da 20th Century Fox. Em relação ao elenco e trama, nada foi divulgado. Tempos atrás, Sigourney Weaver (“A Vila”), consagrada no papel de Tenente Ripley, disse estar interessada em retornar a franquia e não escondeu o entusiasmo em dizer que “Alien” foi o principal responsável pelo sucesso na carreira. A série conta com três seqüências: “Aliens: O Resgate” (1986), “Alien 3” (1991) e “Alien: A Ressurreição” (1997).

Piratas do Senado

Senado dribla direito autoral via internet. Parlamentares e funcionários têm acesso a centenas de pastas com filmes, músicas e jogos. Obras incluem Ensaio sobre a cegueira e discos do Pink Floyd.

SH-06A NERV, Um Celular Inspirado no Filme Evangelion: 2.0

evangelion_nerv_1

A operadora NTT DoCoMo apresentou oficialmente o Sharp SH-06A NERV, um celular inspirado em Evangelion que foi criado em parceria com o Studio Khara e Hideaki Anno. Este celular na verdade faz parte da estratégia de lançamento do novo filme Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance, que deve estrear no Japão no mês que vem.

O SH-06A NERV é um celular 3G HSDPA com tela de 3.3”, câmera de 10 megapixels com detecção de faces e foco automático, câmera frontal para chamadas em vídeo e slot para cartões microSD (até 16GB). A bateria dura até 190 minutos de conversação em 3G ou 160 minutos em GSM. O celular vem com caixa personalizada, e tem vários wallpapers e ringtones do filme pré-instalados.

Leia o press release na NTT DoCoMo e saiba mais no site oficial de Evangelion.

Via Akihabara News e Anime News.

O Menor Forno de Microondas USB do Mundo!

beanzawave-01

Se você é daquelas pessoas que não desgruda do computador nem para ir na cozinha esquentar um pote de Cup Noodles, vai gostar do mini forno de microondas USB que a Heinz está desenvolvendo.

O Beanzawave é o menor forno de microondas do mundo e mede apenas 18,7 cm de altura, 15,7 cm de largura e 15 cm de comprimento.

O Beanzawave ainda está em fase de protótipo e se a Heinz resolver produzi-lo comercialmente ele deverá custar por volta de US$160.

Mais informações no jornal inglês Daily Mail Online.

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO E.T.

Quem não se lembra do final do filme E.T. quando ele embarca na espaçonave e vai embora? Pois é, eu lembro. Mas eu sempre quis saber de onde aquela criaturinha teria vindo, como eram os outros E.Ts. da terra dele?

Eis que o Daniel Soares e a Anna Hartman responderam as minhas dúvidas.

“…com um só dedo brilhante!”

Se a terra for invadida por extras-terrestres como ele, eu vou dormir tranquilo por muuuuito tempo.

Pode ir separando a grana

Metallica no Brasil em janeiro do ano que vem!
A informação foi passada pela gravadora da banda, a Universal, que soltou o seguinte comunicado:
O METALLICA É MAIS UMA VEZ OURO NO BRASIL
O álbum Death Magnetic, aclamado por público e crítica em todo o mundo, acaba de ultrapassar as 30mil unidades vendidas no Brasil.
Esta semana, o grupo grava DVD na Cidade do México.
Em janeiro de 2010, a turnê de Death Magnetic chega a América Latina.

Ainda não há confirmação de datas, locais e preços. Quando pintar, a gente avisa.

1° Charlie, agora Paulo voltam para LOST

A sexta e última temporada de Lost pode contar com a “volta dos que não foram”: personagens que “morreram” reapareceriam ns história (e não adiante ficar pensando em alguma lógica pra isso).
Dois deles seriam Paulo (Rodrigo Santoro) e Charlie (Dominic Monaghan). O personagem de Santoro foi enterrado vivo na misteriosa ilha há duas temporadas. Ele e sua namorada, Nikki, foram picados por uma aranha que paralisa o corpo.
Aqui no Brasil, a quinta tempoirada da série ainda está sendo exibida pelo canal a cano AXN (segunda-feira, 21 horas).

Lançamento do Windows 95

Muito curioso este vídeo. Já parou para pensar como foi o lançamento do Windows 95 no Brasil?
Este vídeo, mostra uma matéria feita pelo Jornal Nacional, que traz todos os detalhes da chegada do “incrível” sistema operacional da Microsoft, associado a diminuição dos preços dos equipamentos tecnológicos, o que tornaria o computador mais acessível.

O mais intrigante, é pensar que daqui a alguns anos veremos vídeos dos sistemas e tecnologias que usamos hoje, e teremos a mesma sensação.

Medo!

Sexo, explicado pelas canetas

SEx from Alvaro C on Vimeo.

Por que eu odeio o orkut?

Esse miguxos querendo parecer fodões não param de me surpreender:

Frutas e Verduras no Cinema















Dominic Monaghan de volta em Lost?!

O canal ABC divulgou na net um vídeo com alguns atores de suas séries. Nele, aparecem Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy, os recém-chegados Courtney Cox e Ed O’Neil, de Cougar Town e Modern Family, respectivamente.

Contudo, o mais inesperado depoimento (será mesmo?) foi do ator Dominic Monaghan, o Charlie Pace, de Lost, que fez declarações alusivas a seu personagem, já falecido, na série. No entanto, os representantes do ator não confirmaram a presença de Dominic na 6ª e última temporada de Lost… Mas também não desmentiram!

Confiram o vídeo:

Paciência para filmar milhares de vezes, precisão, treino e talento..alguem desafia?

e pensar nos pernas de pau profissionais do seu time que não conseguem nem bater um escanteio certo.

Agora Maguila faz sangrar também os seus ouvidos

Maguila ficou conhecido por nocautear os seus adversários, o portugûes e agora quer ser conhecido por noucautear você… além da sua “porrada”, agora ele quer atacar dentro dos seus ouvidos!

Escute só um trechinho da música de trabalho desse “lançamento que é uma porrada!” como o próprio slogan diz….

Ps. O Não Salvo não se responsabiliza por eventuais sangramentos nos ouvidos e aconselha crianças menores de 6 anos e pessoas inteligentes a não escutar a música.

E ele com essa malemolencia de pagodeiro nas cordas vocais já me fez pensar no Maguila gritando..“Ô Andréééézaaaaannn, sabe qual a brincadeira que eu mais goxtu!?” e a resposta é obvia. CLARO QUE NÃO.

 
BlogBlogs.Com.Br