quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tomelirola em Heternia


Novo Vídeo Game - Matari

Dor de cabeça dos infernos

Matari, jogos exclusivos de Atari brasileiro:




Eu nunca seria tão criativo!

Protesto ao vivo

Um anão+um bêbado
Quando um monte de hippies malucos se juntam em um forum em Belém do Pará, isso com certeza produz pérolas impagáveis. Um conhecido voltou falando que existiam até algumas regras como: é proibido fumar cigarros industrializados (só vale o da manufatura) e é proibido consumir produtos imperialistas, como Coca-Cola e Mc Donald's. Mas o melhor ainda estava por vir...

Teria sido muito melhor se fosse no Acre!

Felipão sai do Chelsea e se lamenta cantando

Treinamento de fundista na Jamaica

Até eu posso ser um Usain Bolt.

Morre o criador do Playmobil

Érico Assis


Hans Beck, designer que inventou os bonequinhos de plástico Playmobil, faleceu na Alemanha na última sexta-feira, segundo o The New York Times. Ele tinha 79 anos.
Beck criou os bonequinhos há 35 anos, a pedido da Geobra Brandstätter GmbH & Company KG, empresa tradicional de Zirndorf, Alemanha, especializada em ornamentos de metal. Ele havia sido contratado para a linha de brinquedos após mostrar suas criações em aeromodelismo.
A firma pediu que ele inventasse castelos e carros onde fosse possível encaixar bonequinhos. Beck decidiu fazer os bonequinhos primeiro. A Playmobil foi fundada como empresa subsidiária em 1974. Beck foi diretor de pesquisa e desenvolvimento até a sua aposentadoria, em 1998.
Segundo a empresa, em 35 anos a empresa já vendeu 2,2 bilhões dos bonequinhos de sorriso plácido. O lucro em 2008 foi de US$ 589 milhões.
Beck sofria de câncer e lutava contra a doença há anos. Ele faleceu em um hospital em Lake Constance, na Alemanha.
***
Meu 1º brinquedo

Ei, você! Conhece o Homo Erectus?

Alguns amigos meus conhecem!

Mulheres no volante, cliché constante

Anderson do Manchester United em entrevista

Tá certo que foi logo quando chegou na Inglaterra, mas mesmo assim o assessor devia ter orientado melhor nas entrevistas:

Dica do Marcone (menino do Rio)

Teoria Evolutiva do LEGO


 
BlogBlogs.Com.Br