quinta-feira, 30 de abril de 2009

OmeleTV #27.1 – O Não Especial Wolverine

Caros omelenautas, é com grande pesar que informamos que este episódio do OmeleTV não será um Especial X-Men Origens: Wolverine como planejávamos. Como o filme vazou na Internet e o estúdio da raposa do século 20 enrolou semanas para mostrar a versão final e oficial, só podemos lamentar a falta de assunto sobre o filme. Ou não! ;-)

Mas não se preocupem! Nem tudo está perdido, nós do OmeleTV falamos, sim, de Wolverine e de uma outra porção de coisas interessantes. Confira!

A gripe suína ainda vai te pegar

Walter Carrilho

Eu acho meio engraçado quando as autoridades nacionais se mobilizam contra uma epidemia internacional. Sério, me digam se dá para confiar quando os caras dizem que a gripe suína não vai afetar o Brasil? Juquinha, somos o país de Malufs, Quércias, Sarneys e Magalhães. Ou seja, nosso negócio é construir estradas, viver de gigantismo oco. Saúde não é nosso forte. Óbvio ululante: construir estradas dá grana, mas salvar vidas é um negócio pouco lucrativo – com exceção de ambulâncias e outros bens materiais, bem entendido.
Se tem gente infectada até na Alemanha, o que impede do bicho barbarizar por aqui? A gente nem consegue dar conta de doenças medievais como a cólera, como vamos barrar a chegada de uma nova praga? Aqui os governos ainda suam para acabar com a dengue, uma doença típica de país de 3ª divisão que não consegue fazer saneamento básico e matar uma porra de um mosquito.
Gostamos de posar de bacanas e desenvolvidos, queremos ter submarino atômico e vaga no conselho de segurança da ONU. Mas a gente ainda tem uma condição pré-colonial de vida. A gente sonha com a casa grande, mas vive na senzala.
E, para piorar, o Lula disse que a gripe não abala o Brasil. Se for como a previsão da marolinha, eu aconselho você a já comprar o seu jazigo. Já tratei de dar sumiço até no meu cofrinho de porco, por via das dúvidas.

Reboot para Spawn?

Todd McFarlane – o criador de Spawn – conversou com o pessoal do site IESB e fez uma revelação: tem vários estúdios se estapeando para prozudir mais um filme do “Soldado do Inferno”.
“Tenho cinco ofertas na mesa”, afirmou. Ele disse que, se optar por uma fita de alto orçamento, será o produtor. Se a produção for menor, McFarlane está disposto a roteirizar e dirigir a bagaça.
Mas como seria o longa? “Posso garantir que não vai ser um filme de super-herói. Quero algo sombrio, assustador”, adiantou.

GO GO Powe Rangers

Quando éramos crianças assistíamos aos Power Rangers e tinhá-mos como ídolos. Quando era para brincar de Power Rangers, era uma briga danada para ver quem seria o ranger vermelho, o Jason, que em uma das temporadas era interpreteado por Austin St. John. Só que os anos se passaram e o nosso herói nao se manteve no papel de Power Ranger e acabou na ’sargeta’
Pois é o cara agora vive dos filmes pornôs que faz.
Detalhe: Pornô gay.

Power Gay

 
BlogBlogs.Com.Br