sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Trailer de The Sims 3

A Electronic Arts liberou um trailer de The Sims 3! O vídeo dá um rolê pelas redondezas, algo típico do jogo.


O game terá algumas novidades, como personalização ilimitada (criando um Sim da maneira que você imaginar), jogabilidade mais rápida e possibilidade de explorar a vizinhança livremente.

The Sims 3 chegará aos PCs dia 20 de fevereiro do ano que vem.

Estúpidos demais para ter tanto dinheiro

Por: Walter Carrilho
12/12/2008


Estou feliz com a queda do preço do petróleo e a conseqüente falência do sonho de fortuna fácil com o pré-sal. Tinha gente sugerindo que parte da grana fosse canalizada para o Ministério da Cultura. Escapamos por pouco. Imagine quantos espetáculos teatrais baseados no mito do Curupira teríamos que aturar...

A idéia de dar mais grana para os nossos artistas só pode ser sinal de uma coisa: tem gente no ministério querendo comer alguma dramaturga. Nada mais fácil para faturar um brioco do que dinheiro público. Os nossos “artistas” já fazem muita merda com a grana mole que descolam. Com muita grana seria um esmerdeio insuportável. Céus, se com pouca grana Hector Babenco já faz filmes medonhos, imaginem com 20 milhões de reais...

Nós merecemos ser miseráveis, pois não sabemos o que fazer com dinheiro. Por aqui, quando sobra alguma bufunfa, surge logo um projeto faraônico mongolóide, tipo Transamazônica ou “Vamos remasterizar a obra do Caetano?” No mínimo iriam inventar um Proer para pagodeiros falidos, algo assim. “Vamos ajudar o Alexandre Pires a comprar uma Jacuzzi nova!” Demos sorte.

Por isso eu digo: ser o país do futuro é mais cômodo do que ser o país do presente.

Uma singela homenagem a prova teórica do DETRAN

Toby entrevista Ronike

Vem aí Dark Reign a nova saga da Marvel

"Dark Reign", a nova fase do Universo Marvel após Secret Invasion, é só do que a editora falou na última semana. Complementando a campanha que promove suas séries para 2009, a Marvel apresentou um trailer para resumir o que será este "Reinado Negro". Veja:

Para quem não entende inglês: após Secret Invasion, Norman Osborn vira herói nacional, ganha espaço no governo dos EUA e usa-o para montar um Conluio de vilões para atacar os heróis do Universo Marvel. Como diz o trailer, "será necessário um novo tipo de herói para enfrentar esta ameaça".
"Dark Reign" já começou a rolar esta semana nos quadrinhos da editora. Aguarde mais novidades por aqui. E confira abaixo um preview da saga.

 
BlogBlogs.Com.Br