terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sinceridade é para poucos e esses poucos são bêbados

Black Power

Depois de Wolverine, filme do Magneto será a aposta

Apesar de quando falamos de X-Men Origins já pensarmos em Wolverine, Gambit, Dente de Sabre e Deadpool chutando bundas (se Shiloh assim nos permitir), outro filme que carrega esse título é o spin-off do Magneto.

Ano passado foi liberado um review do roteiro do filme, e muita gente comparou com o último do Hannibal Lecter, o Hannibal Rising pelo seu tom “vou caçar nazistas sujos e fazer justiça com as próprias mãos”. Pelo menos até a parte que ele encontraria o jovem Charles Xavier.

Muito se falou sobre os dois filmes. Tanto o do Wolverine quanto o do Magneto foram confirmados na mesma época, mas só o do Carcaju foi pra frente. O do Magneto teve roteirista e diretor contratado, o David Goyer, mas depois disso nunca mais.

Agora parece que a Fox acordou pra vida, e talvez depois da galera ter endoidado geral na última Comic-Con com um trailer assaz de X-Men Origins: Wolverine, resolveu trazer à tona o projeto do Magneto.

Em uma entrevista durante a bendita convenção, David Goyer disse que chegou a conversar com a Fox há umas semanas e que, após terminar com todo o seu serviço em The Unborn, filme que está dirigindo, vai se reunir novamente com o estúdio para começar a conversar sobre o filme, e talvez começar a sua produção no ano que vem.

Para ver ele falando disso tudo, é só dar uma olhada aí embaixo.




Tipo, legal, mas eu ainda não estou muito confiante com esse filme. Não acho que o Magneto é um personagem que poderia levar um filme inteiro nas costas, apesar de achá-lo sagaz. E o fato do David Goyer dirigir e escrever o filme não me anima muito, pois apesar dele ser roteirista de filmes como Batman Begins, The Dark Knight e Blade, ele dirigiu Blade Trinity e O Invisível, filme estrelado pelo Justin “Oi, eu sou Goku!” Chatwin, e que tinha um potencial pra ser foda, mas que acabou sendo só nhé.

Vamos aguardar pra ver no que isso tudo vai dar. Qualquer novidade, a gente conta pra vocês.

Novos spoilers de Heroes - Villains

Robert Forster foi contratado para aparecer na 3a temporada de Heroes.

Forster, acreditem, será Arthur “Dallas” Petrelli, o pai de Nathan (Adrian Pasdar) e Peter (Milo Ventimiglia). Considerando que desde o início da série Dallas já estava morto, agora é necessário saber se ele está mesmo morto ou se veremos mais um flashback.

Malcolm McDowell, que fez o vilão Linderman na 1a temporada, já foi contratado para algumas aparições.

Além disso, foram lançados a descrição oficial e fotos da estréia da 3a temporada da série. Confira:

“Anteriormente em “Volume 1: Genesis” e “Volume 2: Generations”, quando um eclipse total lança sua sombra no mundo, homens e mulheres começam a demonstar poderes especiais. Para prevenir previsões terríveis do futuro, alguns desses indivíduos se reuniram para salvar a líder de torcida, Nova York, e o mundo. Agora, conforme uma nova catástrofe se apresenta, adversários novos e já conhecidos devem se juntar…

Com suas habilidades de volta, o serial killer Sylar (Zachary Quinto) continua coletando os poderes das pessoas, indo parar na casa dos Bennets. Ligado a uma companhia secreta interessada em pessoas como sua filha, Noah Bennet (Jack Coleman) encontrou um novo objetivo quando seus mais fantásticos e perigosos inimigos fogem da prisão e devem ser levados de volta. Depois dos eventos e revelações recentes, Claire Bennet (Hayden Panettiere), uma líder de torcida indestrutível, tenta definir sua identidade e seu lugar no mundo.

Um ato de heroísmo revela um segredo fantástico de Niki Sander (Ali Larter), uma mãe solteira de Las Vegas com poderes fenomenais - e uma família desconhecida e escondida. No Jpaão, as Indústrias Yagamato mostram Hiro Nakamura (Masi Oka) continuando a usar sua habilidade de viajar pelo contínuo espaço-tempo e manipular o tempo para encarar aventuras selvagens e internacionais com seu melhor amigo, Ando Masahashi (James Kyson Lee).

A tentativa de assassinato de Nathan Petrelli levou vários dos heróis a questionar seu poder de voar. Seu irmão mais novo, Peter, vê seu futuro e presente colidirem quando os poderes por ele copiados o levam a descobrir que a única maneira de parar a catástrofe é fazer o inimaginável. Enquanto isso, sua mãe Angela (Cristine Rose) e seus associados continuam seus planos complexos para tirar o mundo de sua própria sombra.

O ex-policial Matt Parkman (Greg Grunberg) descobriu novas maneiras de usar sua habilidade de ouvir e manipular os pensamentos dos outros através de um guia desagradável. Dr. Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy), um professor de genérica da Índia, dá um perigoso passo para a escuridão quando sua pesquisa com aqueles com poderes extraordinários continua. Longe de seu lar na República Dominicana, Maya Herrera (Dania Ramirez), que causou morte e sofrimento por onde passou, implora a Suresh que a cure - somente para vê-lo aceitar seu lado sombrio.

Seu destino é nada menos que salvar o mundo…”

Patrick Swayze retorna ao trabalho

i

O ator Patrick Swayze, que foi diagnosticado com câncer no pâncreas e dito que teria só dois meses de vida, continua bem vivo, obrigado.

“Meu tratamento está indo bem, e estou vencendo esta batalha. Estou me dedicando à recuperação todos os dias”, declarou Swayze dias atrás.

Com isso, Swayze já até anunciou um trabalho novo.

Ele fará a série The Beast, onde será um agente do FBI que treinará um novo parceiro com métodos nada tradicionais.

Jason Stathan quer ser o Demolidor

O ator Jason Statham, de filmes de ação como Adrenalina e Carga Explosiva, declarou que quer fazer o Demolidor em um novo filme. Segundo ele, Frank Miller, que escreveu algumas das melhores histórias do Homem Sem Medo, já o aprovou. Quando questionado se não preferia ser o vilão Mercenário, Statham respondeu o seguinte:

“Dane-se o Mercenário! Eu quero ser o Demolidor!”

Até o momento, a Marvel não possui planos para um novo filme do Demolidor, que teve uma péssima recepção no filme com Ben Affleck e no spin-off da Elektra Jennifer Garner, mas as coisas podem mudar…

Morgan Freeman não corre mais risco de vida

Após o acidente de carro que vitimou o astro Morgan Freeman (Batman - Cavaleiro das Trevas), preocupando fãs do astro, enfim uma boa notícia. De acordo com amigos, o ator sofreu algumas fraturas, mas se recupera bem.

"Ele descansa tranquilamente, tem algumas fraturas, mas nada grave. Nada permanente", disse seu sócio Bill Lucket. "Ele sente um pouco de dor, mas está relaxado".

Especialistas afirmaram que Morgan Freeman deve estar recuperado num prazo de seis a oito semanas.



 
BlogBlogs.Com.Br