sexta-feira, 27 de junho de 2008

Na onda de Rafael Van der Fart


Notebook sem tela

Como substituir a tela do notebook e ainda assim o deixar portátil? Essa é uma questão não muito complexa, mas que certamente o fez coçar a cabeça. Pois então, foi apresentado essa novidade, um laptop onde a imagem é… projetada! Háá! Pensou nisso?
O “B-membrane” em si é apenas essa uma base esquisita (foto A), mas para transforma-la basta “dobrar” o projetor (foto B) e tcharã… tá pronto para ser usado (foto C), com teclado, drive para CD e tudo mais.
Apesar de toda beleza, facilidade e potencial, ainda é apenas um conceito mesmo, criado pelo designer Won-Seok Lee. Aliás, belo nome.

302

O diretor de 300 Zack Snyder e os produtores Mark Canton, Gianni Nunnari e Bernie Goldmann revelaram que 300 deve ter uma sequência!
Não se sabe ainda se a nova história se passará depois ou antes do filme dos espartanos, mas Frank Miller, criador da mini-série em quadrinhos, já está escrevendo o enredo.
Miller já havia comentado algo a respeito mas, com a produção de The Spirit e as conversas sobre Sin City 2, nada mais havia sido dito. Agora é oficial!
Prepare seu grito!

Control+Esporte: O caderno esportivo do CJR

Lula promete ajuda aos campões mundiais de 58 e dá pitaco na atual
Na quarta-feira, Pelé reclamou que os atuais jogadores da seleção brasileira não têm amor à camisa. Nesta quinta, foi a vez do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva queixar-se. Ao encontrar o Rei e mais dez atletas de 1958 no Palácio do Planalto, em Brasília, Lula prometeu ajuda aos primeiros campeões do mundo e mandou um recado aos atletas do time de Dunga:
- Quando a gente está com a camisa, estamos representando milhões de brasileiros.
Estádio do Timão ainda no papel
A definição sobre a construção do tão sonhado estádio do Corinthians será mais uma vez adiada. Existe até mesmo a possibilidade de o projeto do consórcio Seebla/Egesa, que tem carta de intenção com o clube do Parque São Jorge, ser substituído por outro. Propostas não faltam, afirma o presidente Andrés Sanches.
Ponte aérea Holanda-Inglaterra
O goleiro Gomes, ex-Cruzeiro e que estava desde 2004 no PSV Eindhoven holandês, transferiu-se para o Tottenham, anunciou nesta quinta-feira o clube inglês. Os detalhes do acordo não foram divulgados.
Promessa de 17 anos
A velocista Rosângela Cristina Oliveira Santos, de apenas 17 anos, conquistou a prova dos 100m rasos do Troféu Brasil de Atletismo nesta sexta-feira e, com o tempo de 11s52, atingiu o índice B estipulado pela Confederação Brasileira de Atletismo. Por ter vencido a prova no Troféu Brasil, Rosângela garantiu sua vaga nas Olimpíadas de Pequim.
Estréia com vitória do técnico estrangeiro
A seleção brasileira masculina de basquete deu nesta quinta-feira o primeiro passo da caminhada rumo às Olimpíadas de Pequim. Na estréia do treinador espanhol Moncho Monsalve, que fez questão de colocar a mão no peito quando o hino tocou, Marcelinho Machado e Tiago Splitter brilharam, e o Brasil venceu o amistoso contra a Venezuela por 97 a 69, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Espanha espanta a zebra russa
A Espanha deu mais um passo para enterrar de vez a fama que tem de seleção amarelona e, nesta quinta-feira, garantiu vaga na final da Eurocopa com uma atuação muito convincente. Jogando sob forte chuva no estádio Ernst-Happel, em Viena, a Fúria atropelou a badalada seleção da Rússia por 3 a 0. Xavi, Güiza e David Silva fizeram os gols da Espanha, que enfrenta a Alemanha na decisão de domingo.



Eurico pronto para as eleições

Com a voz pausada, sem o habitual charuto, e aparentando conformismo, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, concedeu entrevista nesta quinta-feira para confirmar que todas as providências para a realização das eleições, nesta sexta-feira, às 20h, na sede da Lagoa, foram tomadas. O dirigente reiterou que se afastará do clube mesmo que Amadeu Rocha, da oposição, derrote Roberto Dinamite. Ele disse que a única possibilidade de entrar em confronto com os adversários é no caso de o estatuto vascaíno ser desrespeitado.

Seleção de voley feminino enfim vence

Depois de perder para a China, a seleção feminina brasileira voltou a vencer com facilidade no Grand Prix. Na madrugada desta sexta-feira (horário de Brasília), em apenas 1h02m de partida, as brasileiras derrotaram a seleção do Cazaquistão sem dificuldades por três sets a zero (25/10, 25/17 e 25/19), no ginásio Vinh Phuc Hall, em Hanói, no Vietnã.

Jogo dos desesperados

Após conquistar a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná agora tem como objetivo fugir da zona de rebaixamento à Terceira Divisão. E para isso, terá que passar pelo América-RN, um velho conhecido, nesta sexta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), no Machadão, em Natal.

Som da Mata - Bye bye Brasil


 
BlogBlogs.Com.Br