domingo, 21 de junho de 2009

Aposente a flanelinha: recurso anti-oleosidade nos novos iPhones

Dia 8 foi a keynote de abertura da WWDC09, evento da Apple que teve cobertura ao vivo aqui no Meio Bit, e apresentou algumas novidades para este ano, e confirmou alguns dos boatos que rolaram pela web afora, como por exemplo o iPhone "baixa renda".

Mas houve uma outra novidade nos novos telefones da Apple que não foi citada na keynote, e que ajuda a resolver aqueles problemas inconvenientes de marcas de dedos na tela do aparelho.

Figurando na lista de especificações técnicas do iPhone como "Fingerprint-resistant oleophobic coating", este novo recurso torna a tela do aparelho resistente a marcas de gordura provocadas pela oleosidade natural (e em alguns casos, não tão natural assim) da pele. Um simples detalhe que faz toda a diferença, e quem usa óculos sabe bem do que estou falando.

Gugu recebe proposta milionária da Record.

A Record que abalar o SBT. Segundo o jornalista Flavio Ricco, a emissora de Edir Macedo vai contratar Gugu Liberato. A proposta seria irrecusável: salário de R$ 3 milhões por mês. O contrato seria de 8 anos (o atual compromisso do apresentador vai até março de 2010).

gugu

Silvio Santos não deve cobrir a proposta. Para contra atacar, o empresário e apresentador quer o “Pânico”. Tanto que Tutinha e Emílio Surita, donos da atração, almoçaram com Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos, e Guilherme Stoliar, superintendente-comercial da emissora. Aliás, Surita não apresentou o programa na rádio Jovem Pan nesta terça-feira.

Essa é a segunda vez que a rede record tenta levar Gugu.
Acho que agoraele vai com pintinho amarelinho e tudo.

 
BlogBlogs.Com.Br