quarta-feira, 20 de maio de 2009

Daniel Hauser – Um exemplo de Fé a ser seguido

Sarcasm mode on

O jovem Daniel era um menino alegre, feliz e temente ao SENHOR, como toda criança deveria ser. Um dia, em um momento de fraqueza seus pais o levaram a um “médico”. Não um Curandeiro Espiritual, mas um desses sujeitos de brancos, ligados ao lobby da indústria farmacêutica, que ao invés de investigar a Alma Humana, se preocupam em curar males do corpo, como se isso fosse importante.

O insensível homem da ciência disse que Daniel tinha Linfoma de Hodgkins, e informou que através da fria estatística, o menino tinha 90% de chance de cura, se começasse o tratamento quimioterápico imeditamente.

Vejam vocês. “quimioterapia”. O próprio nome diz, contém química, coisas que não existem na Natureza. Obviamente Daniel passou mal durante a aplicação do veneno. Ninguém nunca foi curado com quimioterapia, todo mundo sabe.

Percebendo o mau passo que haviam dado, os pais de Daniel firmaram pé e defenderam suas convicções religiosas: Eles eram Católicos Romanos e seguidores do Nemenhah Band, um grupo de Filósofos, Xamãs e Religiosos que prega a sabedoria dos Americanos Nativos.

Ao contrário dos volúveis cientistas, que mudam o que acreditam a cada descoberta, os Sábios Indígenas mantém suas crenças a milhares de anos. Isso é Fé.
O grupo é temido pela sociedade secular, tanto que seu líder, Phillip Landis, foi injustamente condenado em dois Estados, por fraude na venda de cogumelos com poderes de cura. Será que um Líder Espiritual pode ser condenado por algo tão mundano quanto provas materiais?

Adeptos das curas naturais, os pais de Daniel o removeram do hospital, explicando que ele seria tratado com Medicinas Alternativas.

Bolas, alternativo não quer dizer que não funcione. Homeopatia, Florais, Cromaterapia ou mochabustão são extremamente eficientes e apresentam altíssimos graus de cura, pode perguntar a qualquer um que dê consulta ou venda livros sobre o tema.
Os “médicos”, esses carniceiros de branco, alegam que após a primeira sessão de quimioterapia em Janeiro o tumor de Daniel regrediu, mas agora após um raio-x (que sabe-se lá como funciona) ele teria crescido de novo.

Um Juiz, obviamente comprado pelos tais médicos, quer obrigar Daniel a fazer o tratamento, contra a vontade dos pais e principalmente, contra a vontade do próprio Daniel.

só um médico mentiroso pra dizer que Daniel está doente

Isso mesmo! Demonstrando ser uma criança altamente espiritualizada, Daniel escolheu seguir a crença de seus pais. Ele já disse textualmente que não tem nada, e irá se rebelar contra qualquer tentativa de tratá-lo!

Em quem você acredita? Em um médico qualquer com um simples raio-x ou em um garoto de treze anos que diz não ter câncer?

Daniel é um garoto de fé tão inabalável que quando um oncologista tentou explicar o que era o suposto linfoma, ele e seus pais abandonaram o consultório.

Questionado sobre se sentia alguma dor, Daniel disse que em uma escala de 1 a 10, estava no dez, no lado direito do peito. A dor está na região onde foi inserido um cateter para aplicação da quimioterapia. Os médicos dizem que é o tumor pressionando o cateter, mas está claro para Daniel que é só o cateter, não há tumor nenhum.

Daniel Hauser é um exemplo. Sua família é um exemplo. A fé não pode ser colocada de lado só porque um ateu de branco com uma ridícula máquina de ressonância Magnética e uns 10 anos de estudo diz que você está doente.

Sinta seu coração, escute a voz do SENHOR, como Daniel. Ele dirá a verdade. E mesmo que você esteja doente, procure as Alternativas Naturais. Uma quimioterapia com 90% de chance de cura não consegue fazer frente a um dia de orações e um realinhamento de chacras.

No dia em que todas as famílias religiosas seguirem o exemplo de Daniel e seus pais, o mundo se tornará um lugar bem melhor.

Assinado: Charles Darwin

Maísa chora mais uma vez no programa do Sílvio

Mais uma vez a pequena apresentadora Maisa, do SBT, chorou ao vivo no Programa Silvio Santos. Na semana passada, Maisa chorou muito quando se assustou com um garoto com uma máscara de monstro.

E no último domingo, novamente Maisa chorou na frente das câmeras do programa. Silvio Santos começou a relembrar o acontecido, e Maisa não resistiu e caiu em lágrimas. Com medo a menina saiu correndo e bateu a cabeça em uma câmera.

O fato de Maisa chorar duas vezes no ar no SBT, em dois domingos seguidos, chamou a atenção de membros do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de SP.

As fitas do “Programa Silvio Santos” serão analisadas. Se for considerado que ela passou por situações constrangedoras e violência psicológica, será feita denúncia ao Ministério Público Federal.

Uma breve história da maconha

Para promover a estréia da quinta temporada de “Weeds”, no dia 8 de junho, o canal Showtime produziu uma animação de dois minutos que conta a história da erva, da cannabis, do capim, da marijuana, da verdinha, da danada, da bomba, do banza, do bagulho, do beque, enfim, você entendeu.

Assista abaixo, é um curta bem educativo.

 
BlogBlogs.Com.Br