quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Real ou virtual?

Saber ou nunca
A indústria da animação 3D vem evoluindo muito, mas mesmo em filmes o mais foto-realista possíveis, como Wall-E, é possível perceber muitas vezes que aquilo não é real.Com a Emily, o estúdio Image Metrics quer acabar de vez com a barreira entre o "parece muito real" e "é real". Emily não é real, foi construída inteiramente no computador, mas é perfeitamente crível.Para quem já viu, vale a pena ver mais uma vez. E para quem não viu ainda, surpreenda-se então com Emily (que, repito, não existe fora da máquina):

ATCHIM!


Saúde minha querida, muita saúde!

Mulher no volante perigo constante, não só no volante

Sabe o ditado de que mulher dirigindo é mesmo que dar uma Desert Eagle pra ela, pois veja o que acontece quando uma mulher empunha uma arma dessas.

Boataria e especulação corre solta para Batman 3


Ontem o ator Michael Caine disse à MTV que um executivo da Warner Bros comentou a ele que Johnny Depp viveria o Charada e Philip Seymour Hoffman o Pinguim no próximo filme do Batman (leia). Depp já tinha negado esses mesmos boatos dez dias atrás, mas Hoffman até então não havia se manifestado.
O ator de Capote, porém, falou à mesma MTV sobre essa possibilidade durante o Toronto Film Festival. "Ninguém nunca falou comigo sobre isso - nunca", começou Hoffman. “Essa história começou há uns 5 anos. Era um boato na época e continua um boato hoje. Aahahaha, é só a imprensa. É engraçado".
Hoffman disse ainda que não conhece o diretor Christopher Nolan e que é fã de quadrinhos e filmes de super-heróis, mas só isso. Prefere sentar-se no cinema com sua pipoca e aproveitá-los a atuar neles. "É melhor assim. Sei lá se teria interesse [em viver um personagem de quadrinhos]. Eu acho que prefiro ver alguém interpretando o Pinguim. Acho que eu não faria um bom trabalho, pra ser honesto", completou.
Michael Caine anda boateiro, portanto. Nada de Depp, nada de Hoffman para Batman. Aliás, um filme que sequer tem data para começar a ser planejado. Até lá, prepare-se para mais uma enxurrada de boatos.

Like a Britney

Não tem jeito, este mundo está perdido, é emo pra lá, emo pra cá, e mais pais ficando desolados com seus filhos supostamente varões dançando freneticamente com a Britney diante da TV.

Me lembra isso.

Com todo respeito, mas a senhora é um câncer na política

Tirinhas


Clique na figura para ampliar

Darren Aronofsky comenta o novo "Robocop"

Após ter vencido recentemente o Festival de Cinema de Veneza com seu mais novo trabalho, "The Wrestler", o diretor Darren Aronofsky ("Fonte da Vida") fora brevemente entrevistado pelo blog de cinema da MTV sobre o seu envolvimento com o quarto longa para cinema da franquia "Robocop". Perguntado o que o atraiu no projeto, Aronofsky não foi muito claro em sua resposta, afirmando se tratar de uma paragem interessante. No entanto, o cineasta afirmou que ele e o escritor David Self ("Estrada Para Perdição") ainda estão trabalhando no roteiro do filme e, até este estar pronto, não há muita coisa a ser dita sobre o andamento da produção. No entanto, o diretor deu uma pequena novidade para os fãs. Enquanto a trilogia original e a série de TV se passavam na cidade americana de Detroit, Aronofsky diz que não acha que esse novo longa terá como cenário nenhuma cidade americana reconhecível. Tal afirmação está aberta a interpretações. Será que teremos uma cidade tão avançada que não possui nada em comum com as de hoje? Teremos uma metrópole fictícia? Só Aronofsky e Self sabem a resposta. O longa será produzido pela Pheonix Pictures, com a MGM financiando e distribuindo internacionalmente o projeto. O filme original conta a história de Alex Murphy, policial respeitado que é morto por bandidos e é transformado por um conglomerado empresarial no Robocop, um cyborg meio homem, meio máquina, mas completamente policial. O projeto é uma das prioridades da MGM e deverá ser lançado nos cinemas em 2010.

Experimentos com post-its

Um daqueles vídeos tipo “experimentos” que fazem sucesso no Youtube. Dessa vez a brincadeira é com post-its criando um efeito de cascata colorida. O novo vídeo da Eepybird, dos criadores de Coca-Cola & Mentos. Mas agora com patrocínio também da OfficeMax.

 
BlogBlogs.Com.Br