quarta-feira, 2 de abril de 2008

Superbond poderoso

Esse o Kassab iria adorar. Na Rússia, a BMW simplesmente construiu um “outdoor” com mais de 6 mil metros quadrados. Já pode ser chamado de o maior do mundo?

Instalado no centro de Moscou, o colossal espaço publicitário conta com backlights e frontlights que dão a impressão de ser um imenso telão com algo sendo exibido. Mas isso não é nada perto dos carros de verdade: BMW’s em tamanho real, como a Z4 M Coupe, M3, M5 e M6.

A singela peça, uma verdadeira pista suspensa, não tem idéia, mas impressiona pelas dimensões. Fotos abaixo, e mais no Fishki e English Russia.





Fonte: Brainstorm #9

Professores malidicentes

Assim não dá, assim não pode. Até quando nossos pobres estudantes ficarão à mercê dessas predadoras sexuais?

Essa diaba, essa jezebel se chama Carrie McCandless, tem 32 anos e com 29 agarrou, barbarizou, abusou sexualmente e fez SEXO com um pobre estudante. O garoto, que não deve ter o nome divulgado, era um tímido atleta do time de futebol do colégio, quando caiu nas vistas dessa víbora.

Com apenas 17 anos, a criança, ainda pubescente, não teve alternativa a não ser ceder aos desejos carnais da professora, que o forçou a praticar todo tipo de ato heterosexual, perventendo ainda mais a psiquê do pobre menino, ensinando coisas que ele só viria a aprender muito mais adiante em sua escalada junto à maturidade, por volta dos 18 ou 17 anos e meio.

Por isso ela foi presa. Seu nome ficará por 10 anos na lista de Criminosos Sexuais. Agora para piorar essa bruxa seviciadora de garotinhos REINCIDIU, voltando a agarrar o pobre menino. Sua liberdade condicional foi revogada, espero que ela apodreça no inferno, por desvirtuar uma mente infantil e inocente, atraindo o inocente floquinho de neve para o horror de fazer sexo com tal Monstro Humano.

Abaixo, uma imagem do ainda traumatizado garoto:

OK, agora falando sério: Ela tem mais que pegar cadeia mesmo. Primeiro, por querer dar para esse abestado. Segundo, por -junto com todas as outras professoras gatinhas taradas- ter se escondido durante todo o tempo em que eu ia para o colégio.

Fonte: Blog do Cardoso

***

Eu sendo o pai do boy pagava a fiança da professora.

Analisando placa

Seu emprego é uma BOSTA

Não me interessa se seu vale-refeição é de R$25, se seu chefe te deixa trabalhar de casa de vez em quando. Seu emprego é uma bosta. E não, não estou dizendo que ser blogueiro é melhor. Ser blogueiro também é uma bosta.

É, eu sei, eu enchia a bola de blogs, mas é uma questão de perspectiva. Escrever blogs atééééé parecia interessante, mas depois de uma breve reflexão, é tão ruim quanto qualquer vaga batendo carimbo.

Bom mesmo é o emprego desse FDP aqui:

Isso mesmo. O emprego do desgraçado é passar óleo na bunda da Gisele Bundchen.

Meu único consolo é que estatisticamente há 95% de chance desse cara ser gay e 100% de chance de ele não ser casado nem ter namorada. Afinal, fica complicado manter um relacionamento heterosexual com um emprego desses…

Fonte: Blog do Cardoso

***

Depois Carol fica falando porque eu não sou realizado profissionalmente.

Taradões de Heroes

Os "super tarados"!!

Por: Christian Moreno
02/04/2008


Alguns dos atores de Heroes vão deixar de lado os superpoderes de seus personagens para viverem um grupo de viciados em... Sexo!

Greg Grunberg – que faz o Matt Parkman – escreveu o roteiro de uma comédia chamada Group Sex. “É um filme que fala de um grupo de reabilitação de sexólatras”, revelou, em entrevista ao TV Guide.

Além dele, estão nessa ninguém menos que Hayden Panettiere (a Claire) e Dania Ramirez (a Maya)!!! Só faltou a Ali Larter (a Niki)!!!

A direção de Group Sex é de Lawrence Trilling (da série Alias), e as gravações começaram dia 28 de janeiro.


***

Tenho uma amiga que adoooooraria participar desse filme

 
BlogBlogs.Com.Br