segunda-feira, 14 de julho de 2008

Control+Esporte

Renault exige mais de seus pilotos
A Renault está incomodada com a sétima colocação no Mundial de Construtores. Sem ter subido ao pódio até o momento, a equipe francesa espera se recuperar nesta segunda parte do Mundial de Fórmula 1. E, para isso, além de prometer a melhora do R28, a Renault espera que o bicampeão mundial Fernando Alonso e o novato Nelson Angelo Piquet também evoluam.
Pai de Diego quer garantí-lo em Pequim
Diego embarcou neste domingo para a Alemenha, onde se reapresenta ao Werder Bremen nesta segunda-feira. O pai e procurador do atleta, Djair da Cunha, vai ao encontro do filho nesta quarta-feira. Na agenda, entre outros assuntos, a liberação de Diego para a Olimpíada.
Trauma da seleção feminina de voley está superado?
De símbolo da derrota em Atenas a melhor jogadora do Grand Prix. Destaque do heptacampeonato da Seleção Brasileira feminina de vôlei, a ponteira Mari diz que superou a decepção das últimas Olimpíadas, quando cometeu muitos erros e foi considerada umas das responsáveis pela derrota nas semifinais contra a Rússia. Agora, o foco está em Pequim.
A última chance da seleção de basquete masculino
A menos de um mês dos Jogos de Pequim, o torneio de basquete masculino ainda tem três vagas abertas. Não por muito tempo. A partir desta segunda, 12 seleções começam a brigar pela última oportunidade de ir à China. O Pré-Olímpico de Atenas começa às 7h (de Brasília), com quatro jogos nesta segunda-feira. O Brasil, que foi aos Jogos pela última vez em 1996, só estréia na terça, contra o Líbano.
ABC e América ficam no empate
Numa partida muito ruim tecnicamente, ABC e América-RN empataram em 0 a 0, na noite deste sábado, no estádio Fresqueirão, em Natal. O resultado do clássico não foi bom para o América, que continua na lanterna do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão com oito pontos ao lado do CRB. O rival chegou aos 15. Na próxima terça-feira, o ABC vai até o interior paulista enfrentar o São Caetano, às 20h30m. Já a equipe do América recebe o Marília, às 16h10m, de sábado.
Potiguar derrota o Santa Cruz em Mossoró
Mais uma vez, o Santa Cruz foi derrotado fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time pernambucano perdeu por 3 a 0 para o Potiguar de Mossoró, no estádio Nogueirão, na cidade do Rio Grande do Norte.

Jon Favreau escalado para Homem de Ferro 2

O diretor Jon Favreau ("Impacto Profundo" - foto) está confirmado como diretor de mais um filme do Homem de Ferro para a Marvel. De acordo com o site Deadline Hollywood, o cineasta não estava oficialmente contratado para dirigir o longa, ao contrário do protagonista Robert Downey Jr. ("Boa Noite e Boa Sorte"), cujo contrato previa sua participação em mais um longa. Favreau vinha se queixando que o prazo determinado pela produtora para a realização de “Homem de Ferro 2” até o dia 30 de abril de 2010 era extremamente curto. Apesar dos boatos de que a Marvel não estaria interessada em pagar o salário exigido por Favreau para dirigir a seqüência, a fonte assegura que foi necessário oferecer um valor maior para que o diretor aceitasse o projeto. Agora só resta esperar que a Marvel confirme a contratação oficialmente. "Homem de Ferro 2" tem estréia prevista para maio de 2010.

 
BlogBlogs.Com.Br