quarta-feira, 15 de julho de 2009

O dia que MJ queimou os cabelos

Paulo Terron

A Us Weekly recuperou o vídeo de quando o cabelo de Michael Jackson pegou fogo, durante a gravação de um comercial da Pepsi nos anos 80. O mais impressionante é que o cantor parece não perceber que está em chamas e continua dançando.

Matéria completa.

Ainda tem gente que não sabe da fama dos portugueses

Sem ofensas.

Mickey Mouse + Transformers + Halloween

Dado Ellis

O Mickey Mouse Transformer Halloween se transforma em caminhão/trailer com o Mickey no volante ou em robô com o Mickey sentado na cabeça do Transformer.

Veja o resto da matéria aqui.

Motoqueiro Fantasma 2? Nããão!

Marcelo Hessel

Até agora, o ator Nicolas Cage vinha dizendo que estava interessado em uma continuação de Motoqueiro Fantasma. Agora, em entrevista à MTV, ele já fala em reconceber o personagem.

Veja a matéria completa aqui.

Impressionante, ilusões apenas com luzes

APPARATI EFFIMERI Tetragram for Enlargment from Apparati Effimeri on Vimeo.

Dia Mundial da Tartaruga é celebrado no aniversário de Barrichello

Italiani da Ridere

No ano 2000 a American Tortoise Rescue, entidade americana de proteção aos animais, instituiu o 23 de maio como o Dia Mundial da Tartaruga (World Turtle Day). Neste ano, a comemoração incluiu a eleição de um quelónio de nome "Death-Ray" como a "tartaruga do ano".
Por uma incrível coincidência, no dia 23 de maio também é celebrado o aniversário do piloto Rubens Barrichello. Para quem não se lembra, no ano passado os humoristas Ceará e Vesgo, do programa 'Pânico na TV', entregaram a Michael Schumacher uma tartaruguinha de brinquedo apelidada 'Rubens'. Posteriormente, o próprio Barrichello aceitou a brincadeira e autografou a tartaruguinha de plástico.

Umadescoberta do @e_d_e_n

Funk do twitter

Como você acha que ele fez isso?

 
BlogBlogs.Com.Br