segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O Bom Pastor

Dança do Redondo

Caça-Fantasma pode voltar em grande estilo

Com certeza essa notícia vai animar muita gente por aí. Segundo o site DreadCentral, um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde irá retomar a sua franquia em breve: ninguém menos que Os Caça-Fantasmas!

Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, supostamente, já teriam confirmado presença para um terceiro filme. E, como se não bastasse, ainda foi afirmado que existe a possibilidade dos comediantes Steve Carell e Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) integrarem o elenco.

Suspeitando da notícia? Pois parece que "as informações vieram de uma fonte bastante confiável, mas que não pode ser identificada". Tudo indica que nada é impossível, já que Dan Aykroyd e Harold Ramis sempre se mostraram empolgados para uma sequência. Além disso, um game baseado nos dois primeiros longas está para ser lançado.
Se o Indiana Jones pode voltar, por que o mesmo não pode acontecer com os Caça-Fantasmas?

Agora ele vai pro céu (ou não)

Luto bizarro

Fiéis de Paranaguá (PR) participaram da celebração de uma missa de corpo presente para homenagear o padre Adelir de Carli, na paróquia São Cristovão, onde ele costumava rezar suas missas. O religioso estava desaparecido desde o dia 20 de abril, depois que foi içado por mil balões de festa em Paranaguá.O corpo do padre seguirá para a cidade natal do padre, Ámpere, onde novas homenagens serão prestadas. O sepultamento deve ocorrer no final da manhã de sábado.Carli decolou içado por mil balões cheios de gás hélio no dia 20 de abril e tinha como objetivo permanecer 20 horas no ar. O mau tempo o levou para a costa de Santa Catarina, onde desapereceu após realizar um último contato com a Marinha.Partes do corpo do padre foram encontrados no dia 3 de julho, a cerca de 100 km da costa de Maricá (RJ), por um rebocador marítimo que prestava serviços à Petrobras. Um exame de DNA realizado com familiares confirmou a identididade do padre.

Como ser um pai filho da puta

Até o pitbull foi mais carinhoso.

Se não conseguir ver, clique aqui.

Filme do Lanterna sendo feito?




O que vocês acham do Lanterna Verde? É sério, preciso de uma opinião a respeito, pois não manjo nada sobre o personagem e como tudo indica o herói ganhará um filme solo é melhor ficarmos antenados, non? Se na semana passada, tivemos através da revista Production Weekly a informação que X-Men: First Class poderia ser levado aos cinemas, desta vez a publicação indicou o filme do Lanterna Verde em “estágio de desenvolvimento”.

Segundo a descrição do filme na revista, a história será baseada na Era de Prata, sendo Hal Jordan o personagem principal e não Guy Gardner ou Kyle Rayner.

No ano passado, Greg Berlanti, roteirista de seriados como Dirty Sexy Money e Brothers & Sisters, havia informado que a DC Comics tinha feito contato com ele para que roteirizasse o filme do herói. E foi só. Como recentemente a DC e Warner se reuniram para decidir qual seria o próximo personagem a ser levado ao cinema fazendo companhia a Batman e Superman, os olhos acabaram se voltando ao verdinho, pelo jeito.

Não tenho muito a dizer sobre essa história, pois como disse não conheço nada do personagem, mas parece que os milhões que Batman: O Cavaleiro das Trevas vem fazendo pelo mundo estão dando um gás para a DC investir em seus personagens como a Marvel já vem fazendo há um tempo.

Eu acho que seria a então a hora da DC finalmente tirar do papel os projetos que envolvem a Mulher Maravilha e o The Flash, antes mesmo do filme do Lanterna.

Além de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J. Green assinam o roteiro do filme, que tem como produtores Donald de Line e Andrew Haas. Lanterna Verde ainda não tem data de estréia.

Golfe, esporte de rico.

Bis

Um bom conjunto de tacos custa uma baba, carteirinha de sócio de um bom clube é uma fortuna e o escravo que arrasta sua bolsa de um lado para outro tem a petulância de exigir comida de vez em quando. Então golfe não é um esporte para quem vive no cheque especial.
Por outro lado não é indicação de inteligência. Dá pra ser golfista e ser MUITO burro.
Vejam por exemplo o cidadão abaixo. Escalou uma pucta montanha, e foi fazer uma graça. Mas ao invés de levar um T de US$0,05, ou usar uma pedra, o idiota usa… a mochila.
Se Darwin é justo, além de água e comida também tinha a insulina dele…

http://view.break.com/547643 - Watch more free videos

Passado negro do Batman não se apaga

Why so Cardoso.

O seriado do Batman nos anos 60 ajudou a destruir a imagem do morcegoso, tiveram até que inventar a Tia Harriet, para disfarçar um pouco aquela coisa de um sujeito morando com um adolescente de criação em sua casa.
Mas convenhamos, os ilustradores também não ajudavam em NADA para diminuir a fama de boiola do Cruzado Embuçado. (e não, embuçado não é elogio do jeito que você está imaginando). Vejam por exemplo a capa do gibi abaixo. A expressão corporal e facial do Batman não podia ser pior.


PÁRA TUDO!!!!!

Como é?

"...tiveram até que inventar a Tia Harriet..."

Tia do Batman?

Isso explica muita coisa.

...sem sair de cima

Enfiando o Kibe goela abaixo.


PERDEU, PLAYBOY!
Um grupo de jovens de classe média de Teresina (PI) tem chamado a atenção dos habitantes de Luís Correia, no litoral do estado, pelas orgias promovidas na região.Os participantes, aparentemente alcoolizados, costumam hospedar-se na casa de um deputado estadual na Praia do Arrombado.
***
Acreditem esse lugar existe, que outro local seria tão propício para tal atividade? Ah tá!

Projeto dominação mundial

Dessa vez cheguei na frente Tabet.

 
BlogBlogs.Com.Br