quarta-feira, 30 de julho de 2008

Aliás, Wolverine tá em todas, até no game do Homem-Aranha

A Activision soltou na Comic-Con um novo trailer de Spider-Man: Web of Shadows!O vídeo mostra uma Nova York caótica, tomada por criminosos. Aí, quem aparece pra dar uma força ao Homem-Aranha?O Wolverine!!! Não acredita? O game, que será lançado dia 21 de outubro, terá versões parar Nintendo Wii e DS, Xbox 360, PlayStation 2 e 3.


Clique na figura

Hulk sai no pau com Thor e Wolverine

Em janeiro de 2009 a Marvel e a Lionsgate vão lançar lá nos Estados Unidos Hulk Vs. Thor & Hulk Vs. Wolverine!!!

As duas animações estarão no mesmo DVD! E o título será Hulk Vs!



Hulk esmaga!

Computador projetado: mais perto do que você pensa

Seu computador pode estar com os dias contados, man! Tudo porque um novo conceito em computadores está sendo cada vez mais cogitado: torna-lo portátil, tendo ele apenas uma base com HD e teclado. A imagem é projetada na parede mais próxima ou num painel apropriado.

Já mostrei um modelo aqui no mês passado, e agora achei esse. Dessa vez temos todo o charme e a melemolencia de uma bola bem da moderninha.

A bola em questão é justamente essa da foto aí de cima, a E-Ball. Olhando a imagem até parece aqueles filmes futuristas onde o futuro deles parece que não vai chegar nunca, sabe? Mas então, o futuro dessa já chegou… Ou vai chegar, sei lá, afinal é apenas um conceito.

Com esse tamanho não daria onde enfiarmos um teclado, e foi aí que os criadores pensaram na idéia de colocar o teclado também em uma projeção. Nesse equipamento todo, segundo o PCLaunches, para controlar o que seria normalmente a função do mouse é usado um pequeno aparelho de metal no braço.

Angelina Jolie quer ser a Mulher-Gato em Batman 3

Com o recente mega sucesso de Batman: O cavaleiro das trevas, os produtores da Warner já estão preparando o caminho para a sequência. Pouco se sabe sobre o projeto, apenas que Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine e Aaron Eckhart estão confirmados, além do diretor Christopher Nolan.

Porém, o interesse de uma ganhadora do Oscar em fazer parte do filme vem chamando a atenção dos produtores. Angelina Jolie teria pedido informações sobre o filme e demonstrado interesse em viver no cinema Selina Kyle, a Mulher-Gato.

A informação partiu de Julie Newmar, famosa intéprete da mais sensual vilã do Homem-Morcego. Segundo a atriz, Angelina teria procurado um amigo seu que está envolvido no filme e perguntado se a Mulher-Gato estaria na sequência. Se positivo, Angelina gostaria de ser cogitada para o papel.

A informação é boa e mesmo que a vilã não esteja nos planos iniciais da sequência, eles poderiam incluí-la só para termos o prazer de ver Angelina em ação com o chicote. Cabe Lembrar que a atriz chegou a ser cogitada para interpretar a vilã no fracassado filme de 2004, estrelado por Halle Berry.

Sendo maleável

E as indústrias de cerveja daqui do Brasil faz propaganda explorando as mulheres, né?

E se não tiver Coca-cola?


Clique na figura para aumentar

Emo-animal



Clique na figura para aumentar

Ajudando em casa



Clique na figura para aumentar

 
BlogBlogs.Com.Br