quinta-feira, 10 de abril de 2008

Prático e fácil

Se você não é homem suficiente para abrir uma lata de picles ou palmito, adquira agora esse pequeno, portatol e prático aparelho de abridor de tudo.



Quero ver ele abrir uma long neck.

Vencer, vencer, vencer

Uma homenagem à altura do Flamengo, pela ótima campanha na Libertadores



Do car*@#$alho, né?

Pergunte-me como

Qual o objetivo de toda dieta? Ter mais saúde? Ficar em forma? Estar mais leve? Nada disso, é o prazer e satisfação de um dia poder quebrá-la, tomando aquela Coca-cola maravilhosamente gelada. Dietas e métodos de emagrecer são jogados diariamente, sem escrúpulos, sem dó nem piedade. Talvez a lucrativa a industria do light-diet-soft-slim esteja mais em moda do que a própria moda. Como podem esquecer da mensagem de Ruth Lemos:













E sua espetacular entrevista ao Tobby:

Comer de forma saudável não é tão difícil, apenas não tão saboroso, do que comer um McDonald's de forma despretenciosa.
O filme Super Size Me traz uma mensagem mais trágica, praqueles "Mcníacos" compulsivos. A partir da informação de que, nos Estados Unidos, 37% das crianças e adolescentes apresentam altas taxas de gordura, Spurlock (sósia do Will Ferrell) fez uma viagem por 20 cidades norte-americanas para tentar entender o porquê da explosão da obesidade no país. Documentário na linha do diretor Michael Moore, que mostra as conseqüências dos trinta dias do seu cineasta realizador se alimentando apenas de lanches da maior rede de “fast food” do mundo, o McDonald's. O diretor Morgan Spurlock decide ser a cobaia de uma experiência: se alimentar apenas em restaurantes da rede McDonald's, realizando neles três refeições ao dia durante um mês. Durante a realização da experiência o diretor fala sobre a cultura do fast food nos Estados Unidos, além de mostrar em si mesmo os efeitos físicos e mentais que os alimentos deste tipo de restaurante provocam.
E daí? Eu não moro nos EUA para ficar me alimentando de Big Mac de manhã, tarde e noite. Nerd que se respeite é gordo, até que se prove o contrário, não conheço nenhum nerd, ou raquítico somaliano, ou obeso André Marques (que por sinal está fazendo dieta). É total ilusão pensar que você tenha um corpo de Sandra Bullock ao passar 18h diante de um computador, como ela mesmo o tinha no filme A Rede. Em se tratando de sedentarismo, o nerd é um mestre, passam horas diante do computador, trabalham em casa diante do computador e estão à poucos metros de sua farta geladeira. Trabalhar em casa pode ser sonho para muitos: "Ah, agora vou organizar meu tempo, mesclar momentos de lazer, trabalho e atividades físicas", pura autoenganação, você ficará várias horas diante de um computador imundo por restos de comida, com um browser aberto do Ikariam, vários bilhetinhos fixado no monitor com dizeres de auto-ajuda pra gordo e um telefone de algum amigo que vende Herbalife.
Porque é óbvio que você conhece alguém que vende Herbalife, sempre tem um no elevador, na casa de sua vó, no engarrafamento da marginal, na zona sul, na favela, no bingo, no estacionamento do shopping, no porão do vizinho, no escritório do seu pai, em tudo que é buraco, todos bem munidos de adesivos ridículos em seus carros e com broches do tamanho de frigideiras por todos os lados mostrando pra todo mundo como é bom, saudável e coisa de gente esperta fazer parte da Herbalife. De fato, o produto é bom (SIC), mas alguns "herbaleiros" exageram:
Todos os males do mundo se resolvem cultuando a Herbalife. Você terá uma pele mais bonita, irá perder peso, seu pênis vai dobrar de tamanho, o câncer no pulmão do seu pai vai desaparecer e a Jessica Alba vai te ligar de madrugada te chamando pra fazer um shake esperto;
Shake é comida e faz bem, arroz com feijão não é comida e faz mal;
Dinheiro significa sucesso. Mesmo que tudo o que você ganhe você gaste para comprar mais Herbalife e deixe de sair com seus amigos/amigas/namorada e acabe indo passar o reveillon em Parelhas, ainda assim você está tendo sucesso. Continue assim;
Uma mulher no México que era doméstica e ganhava um pão com margarina e um suco de laranja Ades sem tripa (essa história ainda será contada) por mês passou a vender Herbalife e em duas semanas estava ganhando R$3.425.677,89 por dia.
O mais legal na Herbalife é a tal pirâmide, tem o distribuidor, supervisor, equipe mundial, equipe trans-universal, GET, TAB, Caps Lock e o tabacudo que trabalha feito um cão vendendo o pó.
Aqui você pode ouvir como funciona melhor:







Pra não dizerem que eu só pego no pé dos herbaleiros, a dieta Dream Week não fica atrás. A Dieta Dream Week é uma dieta de sete dias criada por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV! e marido de Luciana Gimenez e por isso a única apresentadora com um QI de uma criança de 5 anos do Brasil ganha dinheiro para anunciar isso. O fato espetacular do anuncio deste produto é Luciana afirmar que quando chega em sua residência de madrugada, ainda vai para o fogão preparar as sopas da dieta, provando assim que Luciana sabe, err., esquentar água.
A Dieta Dream Week consiste em:
Uma barra de café da manhã sabor rúcula.
No almoço, um iogurte desnatado sabor cebola com acelga.
Ao anoitecer, meia fatia de maçã transgênica
Na janta uma sopa sabor capim.
O acompanhamento líquido é um Diet Dolly Limão com o prazo de validade vencido. Tudo isso repetido pelos próximos sete dias de sua vida.



Mas como eu disse no início, a satisfação de uma boa dieta é poder quebrá-la e mais do que isso, são aqueles dias que antecipam a dieta, come-se o mundo inteiro antes, então, aí vai uma receita para antes e depois da sua dieta, o Brownie de 8000 calorias, eu disse, OITO MIL CALORIAS CAROS COLEGAS, é uma explosão calórica para você nunca mais emagrecer na vida.
RECEITA - BROWNIE 8.000
Ingredientes:
400grs de margarina
8 ovos (eu disse, OITO OVOS)
4 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
½ vidro de baunilha
28 (VINTE E OITO) colheres de sopa de Nescau (uma lata inteira)
Modo de Preparo:
Levar ao fogo até derreter a margarina, o açúcar , a baunilha, o Nescau e a farinha. Deixar esfriar um pouco e colocar os ovos, um a um, mexendo bem forte (para a gema não cozinhar). Mexer até o creme fazer bolhas. Colocar em um tabuleiro (não precisa untar, já vão QUATROCENTOS GRAMAS DE MARGARINA, QUER MAIS?) e levar ao forno por aproximadamente 20 minutos.

Saiba mais sobre dietas.De onde é que vocês acham que eu achei essa pérola calórica? Ora bolas, sou nerd.

 
BlogBlogs.Com.Br