quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson já virou Zumbi?

Confira.

Michael Jackson morreu!

Michael Jackson morre aos 50 anos

Michael Jackson morre aos 50 anos

06 de maio de 2009

Morreu aos 50 anos, na tarde desta quinta-feira (25), o cantor Michael Jackson, em Los Angeles. Ele sofreu um ataque cardíaco e os paramédicos não conseguiram reanimá-lo. Segundo o site TMZ, quando os paramédicos chegaram, Michael não tinha mais pulsação.

No final do ano passado, alguns jornais internacionais já comentavam que ele estava com algum problema grave de saúde. O astro foi visto visitando alguns hospitais importantes dos Estados Unidos. Por meio de um porta-voz, ele negou todos os rumores de que estava com câncer de pele de ou que precisasse de transplante de pulmão, dizendo que estava gozando de ótima saúde.

Cantor, ator, empresário, compositor. O multifacetário artista estava sempre envolvido em polêmicas. Ele era alvo de crítica dos jornais de todo mundo por tentar mudar a aparência. Além das inúmeras cirurgias, a controvérsia sobre sua doença incurável, o vitiligo, ainda paira. A opinião pública o criticava pelo fato dele não aceitar sua cor, negra.

Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira à causas beneficentes através da Dangerous World Tour, fundação voltada à caridade e manutenção de 39 centros de caridades. Em 1993, ele foi acusado de ter abusado de crianças. As investigações na época foram arquivadas por falta de provas. Em 2005, ele foi julgado e absolvido das alegações.

Michael era pai de três filhos. Ele se casou em 1996 com a enfermeira e dermatologista Deborah Rowe, com quem teve duas crianças, Michael Joseph Jackson Jr e Paris Katherine Jackson.

Um dos nomes mais populares do mundo, Michael começou a dançar aos 5 anos, iniciando sua carreira profissional aos 11 como vocalista do grupo Jackson 5, formado por ele e os irmãos. Em 1971, ele começa a carreira solo e alavanca uma vida cheia de sucessos e escândalos. Cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off The Wall, Thriller, Bad, Dangerous, e History: Past, Present and Future.

Veja aquino TMZ

Michael Jackson morreu?

Existem rumores que Michael Jackson morreu. Aguardem mais notícias

Daniel Alves entra, faz de falta e classifica o Brasil

O Brasil venceu a África do Sul nesta quinta-feira por 1 a 0 na disputa da semifinal da Copa das Confederações e irá disputar a final contra os Estados Unidos no próximo domingo. O gol da vitória foi anotado pelo lateral-direito Daniel Alves em cobrança de falta. O jogador entrou em campo aos 36 do segundo tempo no lugar do lateral esquerdo André Santos.

***

Definitivamente formar barreira não é o forte dos africanos.

Fotógrafo desconstrói 'Guerra nas Estrelas' com esquilos e bonecos

image

Clique na figura e veja a galeria.

Morre uma das Panteras

Faleceu hoje, aos 62 anos, a atriz Farah Fawcett.

Encorajada pelos pais no esporte e nas artes cênicas, a beldade loira começou carreira por volta dos 20 anos na publlicidade, fazendo comerciais de produtos de beleza e posando para cartazes. Das propagandas foi para pequenos papéis em seriados de sucesso até que conheceu seu primeiro marido, Lee Majors, e foi convidada para aparecer em quatro episódios de O Homem de Seis Milhões de Dólares.

Em 1976, Fawcett teve sua grande chance: viver Jill Munroe na série de televisão As Panteras (Charlie´s Angels). O programa foi um sucesso e a imagem da atriz definiu uma década, com seu pôster de biquini vermelho, lançado na mesma época, tornando-se uma das mais cultuadas imagens da cultura pop.

Apesar de uma extensa e positiva carreira na televisão, no cinema seus melhores momentos restringiram-se a Fuga do Século 23 (Logan´s Run, 1976) e Seduzida ao Extremo (Extremities, 1986), pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz.

Fawcett faleceu na manhã de hoje, 25 de junho, depois de uma batalha de dois anos e meio contra um câncer. Sua luta foi registrada em um documentário que ela mesma dirigiu, Farrah's Story.

O convite de casamento mais original do mundo

Se eu tivesse muito, mas muito tempo mesmo eu faria assim, vocês sabem, né? Tive pouco tempo do namoro pro casamento.

Massaroca #70 – O novo VideOgame

Entenda melhor quem pega quem na Marvel

pegação xmen

Tuítado do Forlani.

Qual a cara do Brasil?

Eden Wiedemann

Estou certo que boa parte de você considera o americano médio um tosco. Sua opinião pode originar do fato de você ser de esquerda – e odiar o monstro capitalista comedor de comunistas, de ser exportador – e odiar a politica comercial protecionista, ou ser inteligente – e odiar a educação média americana, uma verdadeira máquina de fazer idiotas. Não importa. O que importa é que todos temos que admitir que os caras vestem a camisa. Os caras amam o país, tem orgulho pelo hino, amam sua bandeira. A cara deles é vermelha, branca e azul. É um fato.

A cara do Brasileiro é verde. Ao menos no Twitter. Mas não é verde por causa da nossa bandeira. É verde por causa do Irã.

Como assim? Bem, se você não sabe disso você certamente não usa a ferramenta de microblogging, você está out da mais nova tendência brasileira: dar voz aos protestos americanos!

 hulk

Os americanos são tão bons, tão bons, que fazem os terceiro mundistas aqui aderirem as campanhas deles, lutando por algo que é de interesse de seu país. No Twitter espalhou-se como rastilho de pólvora a ideia de mudar a cor de seu avatar – sua foto – para um tom de verde, em protesto a censura do Twitter no Irã. Logo milhares de Marias-vão-com-as-outras, bem intencionados, assumo, figuravam com fotos retiradas da carteira de identidade do Hulk.

Ah, Eden, porque você está criticando esse movimento? Ele é válido. Sim, acho que sim. Não que vá mudar o resultado das eleições mas acho que devamos  lutar contra a censura, seja ela qual for. Posso não concordar com seu ponto de vista mas sempre irei defender seu direito de apresentá-lo. Minha crítica vai para outra coisa: para a hipocrisia do brasileiro.

Estão todos protestando contra Mahmoud Ahmadinejad e sua reeleição “fraudada” – não, não sou partidário dele, muito pelo contrário, mas até que se comprove a fraude eu usarei as aspas. Estão todos estarrecidos com a situação no Irã. Estão todos preocupados com o terrorismo – que graças a Deus não atinge o Brasil. Bonito, hein?

mundodostrapalhoes5fl_album3

Evo Morales, pronto para invadir o Brasil.

Eu não acho. Porque ninguém pintou seu avatar de amarelo, azul e vermelho para protestar contra Hugo Chaves quando ele fraudou as eleições de nosso vizinho? E que tal protestar contra o sósia de Zacarias, Evo Morales, e sua politica de expropriação de ativos brasileiros? Que tal colocarmos bigodões em nossos avatares em protesto contra Sarney e sua corja? Nada.

Ignoramos completamente os “ditadores” que estão porta com porta para cuidar daqueles que estão do outro lado do mundo. Nem de nossa própria casa cuidamos. O nome desses avatares verdes não é consciência, é hype.

Vou mudar meu avatar pra verde. Verde de nojo.

Lupo as melhores meias

lupo.jpg

Mossoró em Pânico

Patrício Júnior

Não tem outra explicação: Mossoró acredita em tudo que o Pânico na TV falou sobre a cidade em sua cobertura do Mossoró Cidade Junina. Acredita que só tem gente feia na capital do Oeste; acredita que sua distância de São Paulo é a mesma que separa a civilização do inferno; acredita que misturando feijão, arroz e ovo podre resulta em algo chamado Mossoró. Só existe essa explicação para a onda de rechaço que a participação do humorístico gravada na cidade despertou nos mossoroenses. Síndrome do Patinho Feio.

Não tem como levar o Pânico na TV a sério. Só quem se leva a sério demais pode fazer isso. O humor, por vezes de mau gosto, na maioria grotesco, verdadeiramente sem critérios, não passa disso: humor. E foi exatamente isso que a dupla do Pânico foi fazer no Mossoró Cidade Junina: tirar onda. Não se esperava outra coisa. O Pânico faz sempre matérias de mau gosto, explora descaradamente o bizarrro, não tem padrões de qualidade com o que coloca no ar. Faz sucesso. Mas não tem credibilidade alguma. É só brincadeira mesmo.

Em outras cidades em que estiveram, não pegaram leve com ninguém. Incluindo aí um dos paraísos para quem procura gente bonita, rica e sarada: a ilha de Ibiza, na Espanha. A mesma dupla de comediantes esteve por lá alguns anos atrás. E pegou muito mais pesado com os entrevistados, que não falavam português e não entendiam as ofensas do personagem Crystian Pior (que chamou duas mulheres de “sapatonas”, adjetivou zilhões de homens com palavras como “bichinha” e “michê”, disse que todo mundo era feio e pobre, ridicularizou uma americana dizendo que o cabelo dela parecia “o passarinho do Snoopy com uma rebelião de piolhos” e fez uma gringa dizer em português “sou pistoleira”). Pois é, o Pânico é assim em todo lugar. Por que seria diferente em Mossoró?

A Terra da Resistência é maravilhosa. Tem gente linda, tem muitas riquezas, tem contribuições grandiosas para o panorama histórico-cultural do estado e do Brasil. Expulsou Lampião, libertou os escravos, foi pioneira no voto feminino. São muitas as façanhas do povo mossoroense. Mas a vontade de ser grande, de ser respeitado, vem burlando a visão da cidade. Mais triste ainda é ver a imprensa de lá tentando transformar o factóide em fato político, buscando freneticamente argumentos para responsabilizar a Prefeitura pelo ocorrido. Não é pensando assim que a cidade cresce.

O barulho causado pela matéria do Pânico é uma forma de se indignar pelo que os mossoroenses acham que os outros acham deles. É muita conjectura e pouco argumento. Não se pode pedir desse programa abismal um jornalismo responsável, que mostre realmente como é a cidade de Mossoró. É como se fosse uma revolta causada por ter a mente lida. Mossoró não merece isso. E não estou falando do que o Pânico disse; falo do que os mossoroenses pensam de si mesmos.

*****

Pra quem está por fora, vejam o que o Pânico aprontou em Mossoró:

E agora, vejam o que fizeram em Ibiza:

Tirinhas

Ajude o Google a aumentar a velocidade da internet

Mais uma vez, em vez de deixar tudo nas mãos da própria empresa, o Google está atrás de desenvolvedores, pesquisadores, técnicos e quem estiver interessado em uma coisa importante: melhorar a velocidade da web como um todo.

O objetivo final é fazer com que as páginas carreguem tão rapidamente, que navegar pela internet seja tão rápido e simples quanto virar uma página de uma revista.

Se você estiver interessado, basta acessar o Google Speed.

“Besouro” mistura Tigre e o Dragão e Capoeira

Hollywood é emblemática: Robões gigantes lutando, fim do mundo, cenários dantescos, capas esvoaçantes e lutas que desafiam a gravidade. Há anos que o cinema brasileiro está, digamos, executando filmes para atingir esse publico alvo. Agora, uma surpresa: Besouro, filme que mistura lutas, cultura baiana e romance tem potencial de ser o nosso pequeno blockbuster!

O longa metragem totalmente rodado em terras brazucas foi dirigido por João Daniel Tikhomiroff, um publicitário mantenedor de vários prêmios, e conta nada mais e nada menos com o coreógrafo de ação Hiuen Chiu Ku, responsável pelos efeitos especiais e lutas de “O tigre e o dragão” e “Kill Bill”.

A trama é sobre o lendário Besouro Mangagá, na década de 1920, época que contava como forte escravismo na região da baiana. Devido a luta do capoeirista contra opressão, ele logo se elevou a condição de mito, passado de geração em geração pelos capoeiristas.  O orçamento estimado é de 10 milhões de reais.

O filme foi baseado no livro Feijoada no Paraíso, de Marco Carvalho, e roteiro é de Patriucia Andrade, a mesma do aclamado Dois Filhos de Francisco. Quem assina a produção é a Globo Filmes.

Confiram o excelente trailer do filme!

UPDATE: Enfim alguém vai superar minha única referência de capoeira no cinema.

Mark Dacascos estava podre neste filme

 
BlogBlogs.Com.Br