quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Som da Mata - Choro e MPB na mata


7 minutos de O Dia em que a Terra Parou

Após uma divulgação morna, a 20th Century Fox achou que estava na hora de deixar claro que tem uma produção de porte vindo por aí. "O Dia em que a terra Parou", com Keanu Reeves ("Matrix") e Jennifer Connelly ("Diamante de Sangue") ganhou um vídeo de 7 minutos, com direito a interrogatória e outras cenas inéditas. Assista abaixo:

O remake do clássico de 1951 é dirigido por Scott Derrickson ("O Exorcismo de Emily Rose") e roteirizado por David Scarpa. As estréias estão marcadas para dia 12 de dezembro nos EUA e 09 de janeiro aqui no Brasil.

Vote em Piuba


Marvel solta uma imagem e deixa o mistério no ar




Logo após o fim da Guerra Civil, o Capitão América Steve Rogers foi morto e o lado do Homem de Ferro se saiu vitorioso. Certo? Sim, mas algo pode mudar nesse status quo. Ao menos é o que parece indicar a imagem que abre este post, divulgada como teaser do que virá no futuro pela Marvel.
A imagem é uma clara inversão do que aconteceu no final da guerra, com Steve Rogers (e não Bucky, que… Bom, isso ainda é spoiler aqui no Brasil!) segurando Tony Stark, que está morto. A ilustração pode indicar vários caminhos, como a possibilidade de que Rogers não tenha morrido na Guerra Civil, que haverá alguma vingança contra Stark ou que tudo será resolvido por um toque de mágica de Mephisto. Tá, essa última não é uma hipótese plausível, mas depois do que fizeram com o Homem-Aranha
Há também a possibilidade de a imagem fazer parte da próxima fase das HQs da Casa das Idéias, chamado Dark Reign, que começa com o fim da atual saga da editora, Invasão Secreta. Vamos aguardar…

Guitar Hero on line

Você é liso e é como eu (sempre soa mal esse "como eu")? Não tem dinheiro para comprar um Wii ou um PS3, então jogue Guitar Hero no teclado de seu computador e em flash.

Viciei fácil!

 
BlogBlogs.Com.Br