terça-feira, 30 de junho de 2009

Corpo de Michael Jackson será exibido publicamente nesta sexta-feira

Gustavo Afonso

O corpo do astro Michael Jackson irá retornar ao Rancho Neverland na manhã de quinta-feira para uma exibição pública, que acontecerá na sexta-feira. Um serviço memorial privado está previsto para domingo. A questão do local onde Jackson será sepultado ainda permanece sem resposta. O rei do pop, Michael Jackson, faleceu na última quinta-feira, aos 50 anos.

Star Wars: Sabre de Luz e Blaster Oficiais para o Nintendo Wii

Nick Ellis, se eu não referenciá-lo eu levo uma pisa no twitter.

Já mostramos vários sabres de luz para o Nintendo Wii, mas este é oficial, e está sendo lançado junto com o jogo Star Wars - The Clone Wars: Republic Heroes, junto com uma pistola blaster de um Clone Trooper. O sabre de luz tem duas versões, de Anakin Skywalker (azul) e Yoda (verde), e tem compartimento para você encaixar o seu Wiimote. Já a pistola blaster tem compartimentos você encaixar o Wiimote e o Nunchuck.

Infelizmente estes acessórios não tem espaço para o Wii MotionPlus, mas isto não chega a ser uma surpresa, afinal o game Republic Heroes não é compatível com o novo acessório da Nintendo. O preço do kit ainda não foi informado.

lightsaber_yoda

Rogério Morgado – Stand Up

De morgado não deve ter nada.

Magnum x Han Solo

Jurandir Filho

Que é Magnum (Tom Selleck): Thomas Sullivan Magnum III é um ex-oficial da marinha que torna-se investigador particular (por isso o PI do título original, que significa Private Investigator) no Havaí (por isso as camisas floridas!). Ele é o protagonista da série Magnum, P.I.

Quem é Han Solo (Harrison Ford): Um mercenário, nativo do planeta Corellia, mas residente em Tatooine. É proprietário da nave espacial Millenium Falcon, descrita por ele como “a nave mais veloz da galáxia” e tem como co-piloto o wookiee Chewbacca. Ele é um dos personagens da trilogia antiga da série Star Wars.

Quem inventou o Moonwalk?

Eita porra!

OmeleTV #35 – Tranformers 2 e Seus 46 Robôs

Érico Borgo, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel

Vamos com o OmeleTV mais mal humorado da história. Desde a estréia de Transformers: A Vingança dos Derrotados, passando por The Sims 3 e finalizando num plástico bolha virtual, os cozinheiros descem a lenha quase generalizada. Só escaparam Apocalypse Now e Francis Ford Coppola.

Confira o PC refrigerado à água

Oliver Perez

A empresa Million Dollar PC, aparentemente, tenta eliminar o velho e enfadonho visual dos Desktop PC’s em uma era de praticidade onde o uso do Notebook se torna mais e mais rotineira com o passar do tempo.

O produto em questão é o Edelweiss PC e foi criado pelo suíço Pius Giger. Não tendo muito material informativo divulgado, pode-se supor que o sistema do Edelweiss (criado em 2006 e remodelado em 2009) é refrigerado por circulação de água fria (ou óleo) ainda sendo auxiliado por vários dissipadores de calor.

Um dos aspectos mais notórios no Edelweiss é o seu visual extremamente “Clean”, onde se pode perceber pouca fiação a mostra.

Como já dito, nada foi noticiado sobre suas especificações, valores ou se o item em questão não passa ainda de um protótipo ainda sujeito a aprovação para sua comercialização.

Confira as imagens!

Pratico pra você colocar acima de seu birô.

Os Smurfs irão para as telonas em 3D!

PoLLar

O site ComingSoon.net recebeu uma notícia da Columbia Pictures que o filme dos Smurfs, misto de CG e Live Action, vai chegar aos cinemas no formato 3D. A estreia de Smurfs 3D está agendada para 17 de dezembro de 2010.

O filme é baseado nos personagens criados em 1958 pelo cartunista belga Pierre Culliford, ou, como ficou mundialmente famoso, Peyo. Os homenzinhos azuis habitantes de cogumelos chegarão aos cinemas com direção de Colin Brady e roteiro de David Stem e David Weiss.

Os Piratas que Foram Nunca Ter Sido

@cardoso

Ontem um grupo de subcelebridades C-List tentou tomar a mídia, apossando-se da criação de dois memes no Twitter, o #CHUPA, que chegou até Ashton Kutcher (@aplusk) e o Movimento Fora Sarney. Ao final apresentaram-se como salvadores da pátria e grande mobilizadores, somente para tomar uma lição de cidadania do sujeito que fez "Cara, cadê o meu carro?".

#CHUPARAM.

 
BlogBlogs.Com.Br