terça-feira, 25 de março de 2008

Isso é que é empresa

Por Leollas
24 de março de 2008
ImageE algumas coisinhas a mais


Image

Nathaniel tinha um videogame especial, um XBox360 autografado por grandes designers e programadores da indústria de jogos. As assinaturas haviam sido coletadas em feiras e eventos do gênero.

Mas o Vídeo-Game apresentou o famigerado defeito das 3RL (Three Red Lights - Três luzes vermelhas - superaquecimento). Após garantir por telefone que seu console não seria trocado, ou suas assinaturas apagadas, o enviou para a assistência técnica da Microsoft Americana.

Acabou aí, certo? Errado! O console voltou funcionando, mas, sem nenhuma de suas assinaturas. Como protesto, ele publicou a história em seu blog, e em menos de uma semana foi contatado pela Microsoft, que, como pedido de desculpas, chegou em sua casa com um pacote da Bungie, produtora da série Halo, que não tinha nada a ver com a história. O pacote continha a coleção mais completa de Halo 3 que um fã poderia querer, e o melhor, tudo autografado pelo staff Bungie.

Mas a Microsoft ainda estava em dívida, certo? Então é aí que essa dívida acaba: chegou na casa do sortudo Nathaniel mais um pacote, dessa vez da Microsoft, que continha seu antigo console autografado, e com algumas assinaturas a mais, a do staff Bungie com caricatura de Master Chief e tudo mais, jogos que haviam acabado de ser lançados, e o melhor: uma face-plate ( frente removível do console) autografada pelo Staff da MS, e o mais importante, a assinatura do Big Boss Bill Gates em pessoa!

Seguem as fotos das duas caixas "pedidos de desculpas" da Microsoft. Primeiro, o pacote da Bungie:

Image

Image

Image

E agora o pacote Microsoft:

Image

Image

Image


Image

***

PUUUUUUTA QUE PARIUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mad volta com a p***rra toda

Por Vinícius Schiavini
25 de março de 2008
Image Mas que doideira!



Image

A editora Panini voltou com a revista MAD, um clássico das publicações de humor nos Estados Unidos, com nova numeração.

Agora a revista é toda em cores, uma novidade em relação às encarnações anteriores.

Otacílio d´Assunção, o Ota, editor da revista desde sempre, continua no comando, agora dividindo com seu pupilo, Raphael Fernandes. Ota cuida do material nacional, enquanto Fernandes assumiu o material estrangeiro.

Entre os destaques estão a sátira "Harry Podre & A Bosta no Tênis", algumas histórias de Sérgio Aragonés, e as clássicas tiras do Spy vs Spy.

Mad #1 tem 44 páginas, e está nas bancas por R$5,90


Casamento feliz, pressão arterial também


Felicidade no casamento 'influi na pressão arterial'


Adultos satisfeitos com o casamento têm pressão arterial mais baixa do que solteiros, sugere um estudo realizado por pesquisadores americanos e publicado na edição desta semana da revista científica Annals of Behavioral Medicine.

Realizada na Universidade Brigham Young, em Utah, nos Estados Unidos, a pesquisa fez uma avaliação da pressão arterial de 204 adultos casados e 99 solteiros durante um período de 24 horas.

Os participantes usaram um monitor que media a pressão arterial cerca de 72 vezes ao longo do dia - mesmo durante o sono.

Os resultados indicam que adultos felizes com o casamento têm a pressão arterial até quatro pontos mais baixa do que os solteiros. De acordo com o estudo, mesmo entre os solteiros que possuem uma vida social ativa e se encontram com amigos com freqüência, a pressão arterial continua mais elevada do que entre os participantes casados.

"Os resultados ressaltam a complexidade da influência das relações sociais na saúde das pessoas", afirmou Julianne Holt-Lunstad, que liderou o estudo.

Satisfação - Para estabelecer a satisfação com o casamento, o grupo de pesquisadores realizou um questionário sobre a qualidade do relacionamento com todos os participantes. Além disso, os voluntários fizeram uma lista sobre as amizades e vida social.

Os resultados indicaram que adultos insatisfeitos com o casamento apresentaram pressão arterial mais alta do que aqueles satisfeitos com o cônjuge e mesmo entre os solteiros.

Segundo Holt-Lunstad, isso é um indício de que somente o casamento não garante benefícios à saúde.

"O que realmente protege a saúde é ter um casamento feliz", disse.

Na próxima etapa da pesquisa, os participantes insatisfeitos com o casamento irão passar por uma terapia de casais para que os pesquisadores possam avaliar se uma melhora na relação pode se refletir em uma melhora na saúde. (Estadão Online)
***
O 1º pico de pressão alta é quando nasce o 1º filho

 
BlogBlogs.Com.Br