quinta-feira, 26 de junho de 2008

Teste para saber se você é um Homem-Aranha


Por que? Por que, meu Deus?

Novidades na 7ª temporada de 24 Horas

Parece que a nova temporada de 24 Horas começará ainda este ano.

Segundo Robert Carlyle, que será Carl Benton no telefilme de duas horas que sairá em novembro, o telefilme será o início da temporada.

“São duas horas em tempo real, dando início à temporada, e depois teremos mais 22 episódios”, disse Carlyle.

A sétima temporada se passará 4 anos após a sexta, e trará Jack Bauer (Kiefer Sutherland) sendo julgado no Senado americano por seus “crimes” defendendo os EUA.

Bola fora da Globo

Mais uma cancerosa.

A Derrocada da Vênus Platinada

A audiência da Rede Globo é a pior de sua história. As palavras não são minhas, as fontes estão aí para provar!

Nos últimos cinco anos, a audiência caiu para 20%, considerando todo país. Conforme noticiou Ooops! as médias da líder caíram de 24,2, em 2004, para 19,5, em 2008. Até então, a rede não tinha cravado índices abaixo dos 20%. (fonte: Ad News)

E, em momentos de crise, nada como tomar decisões sábias, como transmitir para o Estado de São Paulo o jogo Bragantino vs. Corinthians pela série B, ao invés da final da Taça Libertadores de América, entre Fluminense e LDU. Palmeirenses, São-paulinos e Santistas agradecem.

Aliás, só transmitir não. A Globo foi a responsável pela transferência de data deste jogo, que seria originalmente no sábado.

Os jogos do Corinthians vêem batendo 20 pontos de audiência nas tardes de sábado (o que é um bom score e é o mesmo dos jogos da série A, ao domingos). O problema é que a Globo está impondo uma overdose de "Timão" a torcedores de outros times, criando assim, uma antipatia gritante pela emissora.

Vou explicar o raciocínio.

Segundo uma pesquisa da Placar com mais de 10 mil entrevistados, a configuração das torcidas em SP é a seguinte:

1 – COR – 39%
2 – SPO – 25%
3 – PAL – 20%
4 – SAN – 6%
5 – FLA - 2%

Isso quer dizer que a Globo está adquirindo o ranço de no mínimo 25 + 20 + 6 + 2 = 53% da população que não agüenta mais ver os jogos de merda da Segunda Divisão.

Para o Corinthians e para os corintianos, isso é ótimo. Mais visibilidade na mídia é sempre bom, e os maloqueiros estão, de fato, cagando e andando para a antipatia dos torcedores dos outros clubes. Mas para uma emissora de TV, tenho a leve impressão que isso não é um bom negócio.

Só para finalizar, o jogo de ontem da Segundona foi um mixuruca 1 x 1. Já o confronto em Quito teve 6 gols, num emocionante 4 x 2.

 
BlogBlogs.Com.Br