terça-feira, 4 de agosto de 2009

Melhor gandula do mundo

Um clássico dos Games é repaginado

Mãe de MJ fica com a guarda definitiva dos herdeiros

Tribunal concede guarda dos filhos de Jackson à mãe do cantor

O Superior Tribunal de Los Angeles concedeu nesta segunda-feira a guarda permanente dos filhos de Michael Jackson a avó paterna Katherine Jackson.

Conan – O Bárbaro, novidades direto do diretor

Marcus Nispel fala do remake de Conan - O Bárbaro

Um pessoal de um fã-site de Conan, O Bárbaro (Conan The Movie Blog) enviou uma lista permeada de perguntas dos fãs para o diretor Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) sobre o próximo filme do Conan. Para a surpresa de muitos, Nispel respondeu as perguntas.

Piratas do Caribe 4. E JD não pára de fazer filme

Confira novidades sobre "Piratas do Caribe 4"

Para os fãs da franquia "Piratas do Caribe", aí vai a boa nova. O site ComingSoon conversou com o chefe de produção dos estúdios Disney, Oren Aviv, e este confirmou: "Vamos filmar 'Piratas' em abril e maio do ano que vem". A última informação lançada na imprensa era de que a produção deveria ainda demorar para ser feita e que o filme seria filmado só em 2012, mas Aviv garantiu que a intenção é rodar o quanto antes possível. "Queremos lançar, se Deus quiser, nos cinemas em 2011", declarou.

Chico Bento solta o verbo na Bahia

Revista didática baiana publica tira do Chico Bento com palavrão

Ilustrando um artigo sobre o programa Letramento Prazer: Chico Bento em ação - iniciativa do Colégio Estadual Professora Felicidade de Jesus, em Jacobina/BA -, uma tira alterada apresenta o personagem dizendo "Fala pra ele enfiar tudo no cu", em resposta à frase "Meu pai tem 800 cabeças de gado", dita por um coadjuvante.

Sand-X Bike, vai virar sucesso aqui

Trailer dos animes Homem de Ferro e Wolverine

Tim Burton e Jhonny Depp de novo, não pensem que estou falando de Alice

Mais uma parceria entre Tim Burton e Johnny Depp

O camaleão de Hollywood, Johnny Depp, já tem em mãos o próximo personagem na nova direção de Tim Burton. O astro será vampiro na adaptação cinematográfica da série sessentista Dark Shadows. As gravações começarão em 2010.

Concept Art do filme dos Thundercats

Veja imagens conceituais de Thundercats

Jerry O’Flaherty apresentou nesta última Comic Con as imagens conceituais do próximo filme que ele irá dirigir. Trata-se de um verdadeiro clássico oitentista infanto-juvenil: Thundercats!

Efeito mola

Separados por um Rubinho Barrichello: Felipe Massa e Sloth (”The Goonies”).

Porque Wolverine nunca teve filho?

Marcelo Adnet no Jô

Ele é realmente muito bom.

Efeito gangorra

Faça Karatê na boite com Rodolfo

Essa vai pra você Filipe.

Ser jornalista hoje em dia é acima de tudo uma inspiração de achocolatados

Daniela Albuquerque

Porque homem é homem, menino é menino, macaco é a sua mãe

Vamos evoluir, macacada!

Quando começou esse fuzuê todo envolvendo o Danilo Gentili eu desconsiderei. Falaram algo sobre ele ter feito uma piada, achei que fosse engano, deixei pra lá, mas como a coisa continuou e tinha gente me cobrando posição, fui ver o que era antes de falar, afinal macaco velho não mete a mão em cumbuca. Mas já fizeram essa piada.

***

Não deixem de ler o Passaralho Twitteiro.

Mágoa colorada

Fernandão acerta com o Goiás e revela mágoa colorada

“Eu tenho duas casas, todos sabem. Uma me escancarou as portas, a outra me fechou. Não era e não está sendo por dinheiro. Amanhã (terça-feira) publico meus motivos”.

 
BlogBlogs.Com.Br