terça-feira, 26 de maio de 2009

Pulo ou não pulo?

O Chinês Chen Fuchao, afundado em dívidas devido ao fracasso em um projeto imobiliário, resolveu partir desta para uma melhor cometendo suicídio. Para cometer o tão infame ato subiu na parte mais alta da estrutura metálica de uma ponte para poder se jogar, assim fugindo das dívidas.

Bem, aí começa aquele velho joguinho de “pulo ou não pulo, pessoal?!”, o que irritou profundamente o Sr. Lian Jiansheng, de 66 anos. Então o Sr. Lian resolveu acabar com a putaria, rompeu o cordão de isolamento policial que protegia a área, subiu onde estava o suicida, estendeu-lhe a mão para em seguida empurrar Chen Fuchao. Sua justificativa pelo empurrãozinho: “Eu o empurrei porque os suicidas, como Chen, são muito egoístas. Suas ações violam muito dos interesses públicos”. Vale registrar que a ponte ficou um bom tempo interditada e atrapalhando o andamento do trânsito por causa da ameaça de suicídio.

Ah, maravilhosa sabedoria oriental.

Hitler leva pau no vestibular

Rum + Coca + Gelo + Mentos = Um bom dia para rir

mentoscoca

  1. Ingredientes da pegadinha: Mentos, Coca Light, Forma de Gelo e Rum.
  2. Coloque água na forma e deixe no congelador. Quando estiver quase solidificando, insira as balas nos cubos e coloque de volta para terminar o congelamento.
  3. 80% de Coca, 20% de Rum e seus cubos de gelo geneticamente modificados.
  4. Dê para um amigo tomar com um belo sorriso maroto estampado em sua face. Espere cinco minutos e pronto, você terá algo para contar aos seus netos.

ABC | Shows Lives Here

Para mostrar que é o canal das melhores séries e programas, a ABC criou uma campanha que mistura em uma mesma casa o elenco (e personagens) de “Desperate Housewives”, “Grey’s Anatomy”, “Lost”, “Ugly Betty”, “Private Practice”, uma lista que não acaba mais.

O primeiro vídeo abaixo mostra esses personagens se encontrando na casa, mas o segundo, que traz Jack Shepard (”Lost”) e Susan Mayer (”Desperate Housewives”) é ainda mais divertido para os fãs da ilha da fantasia. We have to go back!

Cristianismo 2.0

Cristianismo 2.0

Não se fazem mais “Cristos” como antigamente!

Zac Efron quer a namorada nua na grande tela

O ator Zac Efron, o queridinho das fãs de “High School Musical”, está incentivando sua namorada, a também ex-“HSM” Vanessa Hudgens, a aparecer nua no cinema para apagar a imagem de “rainha adolescente da Disney” e mostrar que é uma atriz madura.

Vanessa e Zac

 
BlogBlogs.Com.Br