segunda-feira, 23 de junho de 2008

Trabalhando no Google

Fábio Ricotta ainda não conseguiu, mas quem sabe você não dá mais sorte? A Iniciativa DHARMA, digo, o Google, está procurando funcionários em diversas áreas, inclusive estudantes. Como se um escritório com Wii, XBox 360 e Guitar Hero já não fosse apetitoso o suficiente, os funcionários estão disponibilizando no Youtube vídeos sobre como é a vida no Google, só pra te lembrar como eles são mais felizes que você!

Direto dos classificados Google.

Trailer de Mumia 3

Saiu o segundo trailer de The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor. Nele você poderá conferir Jet Li de bigode, estátuas que cospem fogo, o Yeti, bem como um dragão feito em CGI, que é considerado bem ruinzinho, mas não tanto quanto o Escorpião Rei de A Múmia 2, com a cara do The Rock.

Em A Múmia 3, Rick O’Connell (Brendan Fraser) retorna para mais uma aventura, que deixa o Egito para se mudar para a China, onde será confrontado por Jet Li. A estréia nos cinemas está marcada para 1º de Agosto. O trailer abaixo passará nos cinemas antes de Wanted, então confira antes:



Produtor fala da 5ª temporada de LOST

Carlton Cuse, produtor executivo de Lost, esteve na China, e falou sobre a quinta temporada de Lost.

Sim, QUINTA.

Tudo indica que Locke (Terry O´Quinn) descobrirá muito sobre a ilha, e que está no comando, mas seu papel e o de Jack (Matthew Fox) se inverterão: o médico passará a ser mais o “homem de fé”, enquanto o caçador será o “homem da ciência”.

Ainda sobre Locke, Cuse só disse que devemos sempre lembrar de Jesus Cristo.

Cuse confirmou que um novo jogo interativo terá início na San Diego Comic Con, onde pessoas poderão se registrar para trabalhar para a Iniciativa Dharma, se tornando Físicos, Químicos ou um “Faz-Tudo”.

A produção da nova temporada começará em agosto, e começará a ser exibida em janeiro de 2009, indo até maio sem interrupções (se outra greve não acontecer em Hollywood…).

Data para Homem-Aranha 4

A produtora Laura Ziskin fez uma declaração importante sobre o próximo filme do Homem-Aranha.

Segundo Ziskin, a previsão de lançamento de Spider-Man 4 é maio de 2011.

Para este mesmo mês estão previstos o filme do Capitão América, The First Avenger: Captain America, e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II. Ainda em 2011 sai o filme dos Vingadores, reunindo Capitão, Thor, Homem de Ferro, Hulk, e talvez mais alguns.

Nenhum ator ou o diretor Sam Raimi foram contratados ainda. O roteiro está sendo escrito.

Allison Mack dá entrevista sobre Smallville em Metropolis

Allison Mack, a Chloe de Smallville, falou da nova temporada da série, a oitava.

“Acho que teremos a oportunidade de colocar alguns personagens incríveis que nunca vimos antes. Vamos explorar as coisas de uma forma mais soturna, e meus poderes se desenvolverão”, disse Mack na Celebração do Superman na cidade de Metropolis, no estado de Illinois.

O canal CW lançou um comunicado oficial anunciando os atores que farão os novos vilões da série. Confira:

“Assombrada pela morte misteriosa de Lionel Luthor e o repentino desaparecimento de seu filho Lex, a cidade de Smallville será colocada contra a parede com a chegada de dois novos vilões, quando Sam Witwer (“Battlestar Galactica”) e Cassidy Freeman (“Finishing the Game: The Search for a New Bruce Lee”) se juntam ao elenco de “Smallville” como membros fixos do elenco na oitava temporada.

Witwer será Davis Bloome, um carismático paramédico de Metrópolis que, quando está salvando pessoas, é forçado a confrontar o mal que há dentro dele que pode trazer destruição.

Freeman interpretará Tess Mercer. Escolhida por Lex Luthor para sucedê-lo antes de desaparecer, Tess chega em Smallville como CEO da LuthorCorp. Por baixo de sua fachada misteriosa está uma mentalidade cruel que se equipara a de seu mentor.”

Filme do Laterna?

A Warner Bros, em um comunicado na última terça (03/06), citou a adaptação do Lanterna Verde entre um dos seus próximos lançamentos. O enredo, ao que parece, não fará relação nenhuma com o longa-metragem da Liga da Justiça (que na verdade voltou à prancheta). A película contará a origem de Hal Jordan, piloto da aeronáutica que recebeu um anel energético do alienígena Abin Sur. Tal jóia o concederá poder cujo limite será sua força de vontade.

Quem assume a direção é Greg Berlanti, que é mais conhecido pelo público por meio de séries dramáticas como Everwood e Dawson’s Creek. O roteiro fica a cargo de Marc Guggenheim e Michael Green. Ambos são mais familiarizados com o universo dos super-heróis. Já que um é roteirista de HQ’s e o outro produz e escreve séries como Smallville e Heroes.

Uma boa notícia aos fãs do Sentinela Esmeralda é que Jack Black não será o protagonista da trama. E que esta não se tratará de uma comédia ao estilo do finado seriado do Batman, que tanto dividiu opiniões dos leitores na década de 1960. Ainda bem, pois se fosse para achincalhar com o Guardião do Setor 2.814 com certeza este seria o caminho ideal (!).

A intenção é transportar para a telona toda a respeitabilidade e heroísmo que cerca a imagem deste personagem emblemático da DC Comics. É o mínimo que se pode esperar de uma produção a respeito de um super-herói que carrega um dos lemas mais simbólicos das Histórias em Quadrinhos: “No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante à minha presença. Da lanterna vem o dom da paz. Para discriminar a luz que a justiça traz. Quem quer o mal tudo perde ante ao poder do Lanterna Verde”.

Enrolando no trabalho discretamente



Extreme Office Play - video powered by Metacafe

Mensagem subliminar

Karen Corr jogadora profissional de sinuca faz uma jogada meio mela cueca e os comentaristas fazem um desenho na tela do que poderia acontecer na próxima jogada e…


Ooops!

Jogo dos "Só perguntas"

Extraído, não! Adaptado do genial programa "Whose Line Is It Anyway?", a turma do Improvável executa com maestria e extrema inteligência o quadro onde as pessoas só podem dialogar através de perguntas.

Isso nunca vai pro Zorra!

Sabia que não ía ficar só naquilo

Previously on Band:
Luciano do Vale desce o páu em colegas.

Kajuru não se contem:




Vai dar merda!

 
BlogBlogs.Com.Br