quarta-feira, 9 de julho de 2008

Nova série - No Heroics

O canal britânico ITV2 anunciou a nova série No Heroics.

A série mostra um grupo de super-heróis com poderes bizarros que bebem muito, falam bobagem, e se reúnem no bar The Fortress (A Fortaleza, em referência à Fortaleza da Solidão do Superman).

Os heróis são:

- The Hotness (Nicolas Burns), que pode gerar calor;

- She Force (Rebekah Staton), a mulher mais forte do mundo que costuma pedir conselhos amorosos ao vilão que está prendendo;

- Electroclash (Claire Keelan), tem problemas com os pais e pode falar com as máquinas;

- Timebomb (James Lance), um herói espanhol e gay que pode dar uma espiada 60 segundos no futuro;

- Thunder Monkey tem o poder de chamar macacos raivosos;

- The Excelsior (Patrick Baladi) é o super-herói padrão, que bagunça tudo;

- Light Killer (Mark Heap) pode… apagar as luzes.

Ainda não existe data de estréia para a série.

Spoilers de Heroes - Villains

Foram divulgados vários detalhes da terceira temporada de Heroes.

Ali Larter, que voltará com uma nova persona, também terá um novo poder, que não foi divulgado.

Claire (Hayden Pannetiere) será atacada por Sylar (Zachary Quinto), e sua mãe Meredith (Jessalyn Gilsig) a treinará a se proteger melhor. As cenas de Claire morena, que atirará em Peter (Milo Ventimiglia), se passarão cinco anos no futuro. Além disso, Mohinder (Sendhil Ramamurthy) e a mãe de Claire terão um caso.

O Volume 3, Villains, durará 13 episódios. Não se falou sobre o Volume 4.

A nova temporada estreará dia 22 de setembro.

Control+Esporte

A redenção de Felipe
Afastado do time titular e também dos jogos após o vice-campeonato da Copa do Brasil, o goleiro Felipe voltou a ter dia de glória defendendo a meta do Corinthians. Reintegrado no último sábado, contra o São Caetano, o camisa 1 precisou apenas de duas partidas para cair novamente nos braços da fanática torcida alvinegra.



Belletti elogia Felipão
O lateral-direito Belletti regressou na última terça-feira aos trabalhos no Chelsea para próxima temporada. Entusiasmado com a chegada de Felipão ao clube de Londres, ele falou no site oficial do Chelsea sobre o trabalho do novo comandante.


Luizinho quer fazer com disposição
O lateral-direito Luizinho terá a difícil missão de substituir Leo Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. Além de entrar no lugar de um dos destaques do Flamengo, o jogador luta ainda contra a falta de ritmo, já que o titular é daqueles que não dá muitas brechas para reserva.
Robinho indo pro Chelsea
Um dia após sua apresentação oficial no Chelsea, o técnico Luiz Felipe Scolari pode ganhar um belo presente. Segundo a edição desta quarta-feira do jornal "Marca", o empresário do atacante Robinho, Wagner Ribeiro, viajou para a Inglaterra para se reunir com o diretor esportivo dos Blues, Frank Arnesen. Na pauta, a possível transferência do craque brasileiro do Real Madrid. É o segundo encontro entre os dois nas últimas semanas.

Empregos Bizarros


Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz ainda na luta para a terra do sol nascente

Como não conseguiram apoio governamental, Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz fazem show especial no TCP (Teatro de Cultura Popular) hoje (quarta) para ajudar a financiar a turnê internacional do grupo.

Vamos todos ajudar os meninos a comerem uns sushis e sashimis e tomarem uns sakês. Além dos ingressos, a venda dos CDs e DVDs servirão para ajudar a financiar a viagem dos músicos ao Japão. O quarteto potiguar será uma das atrações brasileiras dentro das comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil, que está sendo festejada simultaneamente nos dois países.

 
BlogBlogs.Com.Br