segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Novo Trailer de Transformers 2

Simplesmente caiu na rede (em alta definição) o novíssimo trailer do filme. E não esconderam o jogo: a robozada dá as caras o tempo todo, incluindo o gigantesco Devastor!
Já pode ir se preparando para a pancadaria: Transformers 2: A Vingança dos Derrotados estreia dia 26 de junho. A direção, mais uma vez, é de Michael Bay. No elenco, os protagonistas também não mudaram: Shia LaBeouf e a musa Megan Fox.

Todas as novidades de God of War 3

Depois do último trailer que não mostrava nada do jogo ou nenhuma novidade, agora a SCEA acertou a mão em cheio com os 5 dedos fechados. O novo trailer está de matar!
Seguindo a história do jogo anterior, Kratos agora libertou todos os Titãs, logo após ter sido traído por Zeus e o Olimpo (lembrando que Kratos, enquanto deus, estava ficando insano, pensando apenas em guerras). Depois de uma batalha contra o deus dos deuses, o espartano brucutu iria dar o golpe final no filho de Cronos (Zeus), mas Atena se sacrifica para salvar seu líder ao levar o golpe no lugar. Mesmo com os avisos da deusa da sabedoria, Kratos segue com seu plano.
O último jogo terminou com a grande escalada dos Titãs + Kratos ao Olimpo, e os deuses olhando para baixo, temerosos. Agora chega de lenga-lenga e veja logo o trailer!



Se estiver afim, aproveite e também veja alguns vídeos da produção do jogo, lançados juntos com o trailer.
Entrevista com o diretor:



Produzindo o trailer:


Falando sobre o design do jogo:


Ao que parece, iremos controlar Kratos em terrenos móveis. Terrenos planos que se tornam paredes, que se tornam tetos, que mudam o tempo todo. Está sendo prometido muito dinamismo no jogo. E nada melhor que um jogo como God of War para nos dar isso de presente.
God of War III sairá exclusivamente para Playstation 3, e ainda não tem data de lançamento.

X-Men Origins: Wolverine TV Spot

Como prometeu semana passada, a Fox exibiu ontem na TV dos EUA o primeiro de três comerciais de TV de X-Men Origins: Wolverine. Intitulado "Outcasts", se concentra nas memórias de infância de Logan, no momento em que recebe o adamantium no programa Arma X. Veja:

Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. O filme entra em cartaz no Brasil em 30 de abril.

Caverna do Ladrão

Tonin, o ninja que veio da roça - S01E13

Nova abertura dos Simpsons

Apesar dos Simpsons serem uma das séries mais antigas da FOX, ela ainda não tinha entrado na era digital sendo exibida no clássico formato 4:3 em 480i, porém finalmente os Simpsons deram um passo para o futuro, o último episódio da animação fez sua estréia em HDTV 720p e Widescreen 16:9, e pra comemorar a série ganhou uma abertura nova, maior, com mais participantes do elenco e espaço para mais piadinhas!

Música de 1ª na 2ª

O Música de 1ª na 2ª abre espaço hoje para um músico de reconhecimento não tão mundial assim, Júlio Lima é artista local, aqui do RN, morador do Conjunto Pirangi (SIC) que tem várias composições interessantes, mas uma me chamou a atenção especial, a música Sauron Dançou é bastante divertida, inteligente e bem focada no mundo nerd, vale a pena ouvir:

P.S.: O áudio não está muito bom, pois foi feita uma gravação na Casa da Ribeira





Dica do Maurício do 4migando

 
BlogBlogs.Com.Br