quarta-feira, 8 de julho de 2009

Hooters Girl sabe como servir uma cerveja

Dermatologista nega ser o pai biológico dos filhos de Jackson

Gustavo Afonso

O ex-dermatologista de Michael Jackson, Dr. Arnold Klein, negou hoje, em uma entrevista, ser o pai biológico dos filhos do rei do pop. Klein disse ainda não ter receitado alguma droga perigosa a Jackson e negou também estar na lista de médicos que estão sendo investigados pelo Departamento de Polícia de Los Angeles. Segundo o médico, o astro esteve em seu consultório 3 dias antes de sua morte e até dançou pela sala.

Audi faz carros? NOT, faz piano

Dado Ellis

Audi-Grand-Piano-01

A Audi, tradicional companhia automobilística alemã, não faz somente carros. Outro dia mostrei no Blog de Brinquedo uma mesa de totó/pebolim e um velocípede feitos pela Audi.

Agora o Audi Design Studio Team, em Munique, redesenhou o piano de cauda com linhas retas, bordas arredondadas e design moderno. O designer Philip Schlesinger, responsável pelo projeto, disse que o design simples e sem firulas do Audi Grand Piano tem como objetivo chamar a atenção do público para o pianista e não para o piano.

O Audi Grand Piano vai ser apresentado ao público durante o Audi Forum Ingolstadt, em 16 de julho de 2009, e fará parte das comemorações do centenário da Audi. O Audi Grand Piano vai custar 100 mil Euros (R$276.000)!

Dancing Obama – A Vingança

Podem falar o que quiserem, mas isso não é o Obama. É Piuba com  as calças de Paulinho de Macau.

Pior homenagem ao MJ

Quadrinhos divertidos (genééérico)

Robin Williams, Will Ferrell e Ricky Gervais em ‘Bob Esponja’

Robin Williams, Will Ferrell, Ricky Gervais e Ray Liotta

Ale Rocha

Robin Williams (Uma Noite no Museu), Will Ferrell (O Elo Perdido) e Ricky Gervais (The Office) participarão de Truth or Square, um dos próximos episódios de Bob Esponja nos Estados Unidos.

Ray Liotta (Smith) garantiu presença em WhoBob WhatPants?, que será exibido neste mês lá fora.

Eles se juntam a Johnny Depp (Piratas do Caribe), que em abril apareceu em SpongeBob vs. The Big One como Jack Kahuna Laguna, um enigmático guru surfista.

A participação dos atores faz parte das comemorações dos dez anos de Bob Esponja. O morador mais famoso da Fenda do Buquíni estreou em 1999 nos Estados Unidos. Desde então, é sucesso de crítica e público. Já conquistou mais de 30 prêmios, incluindo seis estatuetas do Emmy, o principal da TV norte-americana.

O Brasil também faz parte das comemorações. Após passar pelo Parque Villa Lobos, em São Paulo, a estátua do Bob Esponja com 4,5 metros de altura permanecerá exposta até o dia 19 de julho no Pão de Açúcar (Av. Pasteur, 520), um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

Não, SBT. Não contrate Raul Gil!

Ale Rocha

Segundo o colunista Flávio Ricco, o apresentador Raul Gil esteve nesta segunda-feira (6/7) no SBT. Curiosamente, mesmo dia em que Gugu Liberato acertou sua rescisão contratual com Silvio Santos.

Enquanto Gugu Liberato limpava suas gavetas, a assessoria de comunicação do SBT informava que Raul Gil fazia apenas uma visita de cortesia à emissora. Atendeu ao convite do amigo Guilherme Stoliar, diretor de rede e superintendente comercial, para um almoço.

Papo vai, papo vem, entre uma garfada e outra Raul Gil teria dito que não vai renovar seu contrato com a Band, que vence em dezembro. Não está satisfeito com o tratamento da emissora ao seu programa.

Não, SBT. Não!

A contratação de Raul Gil para comandar o Domingo Legal ou qualquer outro programa seria um passo para trás após muitos para frente.

Nos últimos anos, o SBT ajustou e rejuvenesceu sua programação. O período coincide com a chegada de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente da emissora.

Em meados dos anos 2000, Supernanny era um oásis no meio do deserto. Hoje, o SBT exibe desenhos atuais (Ben 10, A Mansão Foster para Amigos Imaginários), reality shows bem produzidos (Esquadrão da Moda, 10 Anos + Jovem), game shows divertidos (Show do Milhão), um cardápio de filmes respeitável, jornalismo e séries bacanas (Grey’s Anatomy, Ugly Betty).

Logo estréiam Eliana, que atrai uma audiência jovem, e Roberto Justus, que seduz o mesmo público e, além disso, garante respeito junto aos anunciantes.

Sim, ainda há Hebe, A Praça é Nossa e Casos de Família. É justamente por isso que o SBT não precisa de Raul Gil.

Braincast TV 12.2 As favoritas do público

Project Nomad, um quadriciclo com pernas

Deive Pazos

Já andou de quadriciclo? O veículo pode ser mais raro aqui nas terras tupiniquins do que lá fora, mas esse novo conceito do veículo chamado de “All-terrain vehicle” (veículo para todo tipo de terreno) é um tanto incrível.

Projeto Nômade

Em vez de rodas e um motor pesado, o “Projeto Nômade” teria quatro pernas, e saltaria/galoparia pelo seu caminho. Como é uma idéia conjunta de vários grupos, entre eles o Greenpeace e o WWF, a idéia é ser 100% verde. Sem motor pesado, sem pneus, é praticamente um cavalo robótico. Confira o vídeo com as fotos conceituais do projeto.

Michael Jackson Está Vivo segundo site americano

Tony Ramos

Vídeo mostraria supostamente Michael se mexendo na maca dentro do helicóptero que o levava ao hospital:

Site divulga foto e diz que Michael teria forjado a própria morte para fugir das pressões financeiras e da mídia.

Um site americano divulgou fotos que teriam sido tiradas três dias após a morte do cantor Michael Jackson e defende que o artista ainda estaria vivo e sendo localizado e outros lugares.

Segundo o site a morte teria sido uma farsa para ganhar dinheiro do seguro e fugir da pressão da mídia.

Clique aqui para ver o site em inglês.

Veja a tradução livre do Google:

Michael Jackson pode estar vivo !!!!! A foto acima foi tirada nodomingo 27 de junho de 2009. Houve outras aparições públicas. As pessoas têm e-mail-nos algumas coisas surpreendentes. Iremos postar as fotos nos próximos dias depois que eles são controlados por autenticidade. Mas pense: não faz sentido que o Rei do Pop finja sua morte neste momento da sua vida? Ser forçado a sair da reclusão e pagar enormes dívidas não seria uma força propulsora?

Michael Jackson está vivo! O homem que morreu 25 jun. era um sósia frequentemente contratado. Mas não era Michael. Michael está vivo e bem e mais feliz do que nunca. A entidade empresarial conhecida como Michael Jackson teve que morrer para libertar o artista Michael.
Sabemos que ele está vivo, porque já vimos imagens. Sim em breve postaremos. Este site é dedicado a trazer a verdade para seus fãs e, em última análise, para proporcionar uma Michael fórum para se comunicar com eles. Achamos que ele foi forçado a fingir a sua morte da mesma forma as empresas são forçadas à falência.
Aqueles perto de Michael tem conhecimento sobre o enredo de anos, era muito caro e complicado empreendimento. O homem que morreu tinha uma doença terminal e sua morte foi desde há muito. Fizeram-lhe cirurgia facial para ficar como Michael exactamente. Mesmo as impressões digitais se igualam. Sem dúvida a sua família tomou cuidado.
Em breve ele estará de volta. Sob um nome diferente e com uma face alterada, melhor do que nunca, apesar de uma ‘harmonizer’ ter sido utilizado para disfarçar a voz dele.
Relaxe e tenha a certeza de que Michael ainda pode estar mais feliz do que nunca, com liberdade de caminhar pelas ruas, ir às lojas e parques e sim ele vai ainda visitar os seus filhos, o novo Michael tem alterado cirurgicamente seu rosto, mas Se você olhar de perto você pode definitivamente dizer que, na realidade, é ele.
Michael vai andar entre nós. É por isso encorajamos todos os fãs de estar preparados para tirar fotos. Essa visão é dedicada a aparições de Michael Jackson . Vamos postar todas e quaisquer imagens que nos enviar. Michael quer se conectar com seus fãs, ele só quer correr de quem pretende controlá-lo.

Michael Jackson Memorial

Enterro em caixão fechado - corpo não foi visto

 

Suposta foto de Michael três dias após sua morte

Suposta foto de Michael três dias após sua morte

***

Eu não sei o que é mais absurdo: a notícia ou o blog ser do Tony Ramos.

O DRAMA E A VAGABUNDA

Vocês lembram da marmota dramática? Pois bem. Um ano depois, ela finalmente encontrou um adversário à altura: o dramático cão dos docinhos

Salva-vidas engraçadinhos

Christian Moreno

Lembra do SOS Malibu, o seriado que revelou a deusa Pamela Anderson para o mundo? Pois a Paramount vai produzir um filme baseado na série - e pra passar na telona.
Jeremy Garelick (Separados pelo Casamento) será roteirista e diretor da fita, que. Segundo a Variety, já existe uma história escrita por Jay Scherick e David Ronn, que vai ser refeito por Garelick. Detalhe: a Paramount quer que seja uma comédia.
SOS Malibu – Baywatch lá nos EUA – foi criado em 1989 e exibido até 2001, tendo passado por várias mudanças no elenco.
Eu só quero saber de uma coisa: vão chamar a Pamela Anderson pra fazer esse filme?

Briga de cachorro grande

Christian Moreno

Pintou outro trailer sensacional de Marvel vs Capcom 2: New Age of Heroes.
Trata-se do Episode II, dessa vez destacando um pega entre Zangief e Hulk.

O game terá um universo de 56 personagens jogáveis, sendo vendido por download no Xbox Live Arcade e PlayStation Store. A data de lançamento não está definida, mas vai ser ainda este ano.

Trem X Tornado

E aí Darwin?

 
BlogBlogs.Com.Br