segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Chega de medidas de pé ou distância do polegar com indicador, conheça o Condometric

Cardoso de Vênus

Basicamente todas as guerras nos últimos 7000 anos envolveram dois governantes determinando quem tinha o maior bilau, medição essa sempre de forma indireta, pois ninguém admitia algo definitivo como uma régua. Melhor usar uma metáfora e 1 milhão de soldados persas do que, literalmente botar o pau na mesa.
Agora, em uma prova de evolução, racionalismo e objetividade a Condometric resolveu dar um fim nessas disputas sem-sentido e nas ridículas cenas de bar onde machões alcoolizados contam vantagens além de qualquer dúvida razoável. O produto é o… CONDOMETRIC.
Um preservativo convencional com um adicional: Uma escala direta e objetiva.
Você, amiga (ou amigo, este é um blog moderno) não precisa mais ser vítima de propaganda enganosa. Não mais precisa confiar na palavra de estelionatários que se apresentam como herdeiros morais do Long Dong Silver. Saque da bolsa um Condometric e se for o caso saia direto do motel pro PROCON!

Grandes Sucessos da Bolsa

Tobby entrevista Mario

Jogada incrível do futebol americano



Greatest Catch Ever! - Edwin Baptiste - video powered by Metacafe

Ganhando a sobremesa

Smallville S08e04 - Instinct



Tess e sua equipe fazem testes no cristal de Clark que ela recuperou do ártico, fazendo com que ele mande feixes de luz para o universo. Isso provoca a chegada de Maxima (Charlotte Sullivan), uma rainha do planeta Almerac que está procurando por sua alma gêmea, que ela acredita ter mandado o sinal. Infelizmente, o poder de Máxima é muito grande para os homens mortais e seu beijo os mata. A sedutora Maxima chega em Metrópolis e começa sua busca, começando com Jimmy.

He-man fala sobre o risco de se investir na bolsa

Se todos ouvissem o He-man, o mercado não estaria tão fragilizado.

Podem dizer o que for, He-man foi um dos formadores de minha personalidade.

Dedicado a Filipe Cunha.

 
BlogBlogs.Com.Br