sexta-feira, 20 de junho de 2008

Brain Ball

Jogo difícil da porra!

Ragdoll Cannon

Meus jogos de papel nas aulas chatas nunca foram assim, se resumiam ao joguinho do pontos, ou um batalha naval genérico.

A casa tá de boi

Polícia diz que líquido que jorrou do chão de casa em Jundiaí é sangue
A Polícia Civil investiga um mistério relatado por um casal de aposentados de Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo.
Moradores do Jardim Bizarro, eles pediram ajuda da Igreja Católica e da Polícia para desvendar um mistério que afirmam ter começado no fim de semana: um líquido vermelho verte do chão do banheiro, da cozinha e da sala da residência.
***
O nome diz tudo.

E agora Dunga?

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, deu a entender nesta quinta-feira, em entrevista para o "Jornal Nacional", que Ronaldinho Gaúcho será um dos três com mais de 23 anos a ser convocado para o Torneio de Futebol dos Jogos Olímpicos deste ano, em Pequim (China).
- É um jogador que tem condições de fazer uma grande Olimpíada, um jogador que tem condições de fazer uma grande eliminatória. Peço ao torcedor que apóie Ronaldinho Gaúcho, pois é muito importante para a seleção - afirmou o dirigente.
A atitude do dirigente força uma reaproximação de Ronaldinho com Dunga, que sai enfraquecido neste episódio. O jogador estava desgastado com o treinador, descontente com o pedido de dispensa da Copa América de 2007 e de alguns amistosos deste ano por lesão.
Ronaldinho Gaúcho seria o principal jogador e uma espécie de embaixador da Seleção em Pequim, uma vez que jogadores importantes como Juan e Kaká não foram liberados pelos seus clubes para a disputa dos Jogos Olímpicos.
O meia-atacante não teria problemas para ser liberado, já que o novo treinador do Barcelona, Josep Guardiola, afirmou nesta semana que não conta com o brasileiro, que deverá ser negociado.
Vale lembrar que Ronaldinho já disputou a Olimpíada de 2000, em Sydney (Austrália), quando o Brasil foi eliminado nas quartas-de-final por Camarões.
***
Ricardo Teixeira pode até convocar R-10, mas daí o nosso querido técnico coloca-lo (agora é sem acento) para jogar, são outros 500. Sabe como é, a mágoa deve ser grande ainda:


Deve tá entalado até hoje.

Som da Mata - Guitarras na Mata


 
BlogBlogs.Com.Br