quarta-feira, 23 de julho de 2008

Trailer de "YES", o novo filme de Jim Carrey

Jim Carrey dirá "sim" para tudo em sua nova comédia, Yes Man. Ele será um homem que tem a vida mudada depois de participar de um programa de TV, cujo princípio básico é: fale "sim" para qualquer coisa. A nova filosofia abre um leque de possibilidades para o personagem.

Fazendo o sinal

Clique na figura para aumentar

Sabendo a diferença

Clique na figura para aumentar

Da série: Mastercard

Clique na figura para aumentar

The Cleveland Show, o spin off do Family Guy


Foram anunciados alguns dos dubladores de The Cleveland Show, spin-off de Uma Família da Pesada.
Kevin Michael Richardson, Sanaa Lathan e Nia Long farão parte do elenco fixo do desenho, que já tem Mike Henry, que faz Cleveland Brown.
No desenho, Cleveland vai para sua cidade natal, onde encontra seu amor do colegial, Donna (Sanaa Lathan), e tem de lidar com os filhos dela e com seu filho de 14 anos.
A série estreará em 2009 nos Estados Unidos.

Sons direto pra cabeça

A Sierra Nevada Corporation anunciou esta semana que está pronta para começar a produção de uma arma daquelas que só poderiam ser vistas em filmes futuristas: MEDUSA. Medusa é um acrônimo para Mob Excess Deterrent Using Silent Audio (numa tradução porca: Áudio silencioso para persuasão de multidões).
O que essa arma faz de tão aterrador é que ela cria efeitos sonoros através de pulsos curtos de microondas dentro do seu crânio, e que são detectados por suas orelhas (não seu usa mais “ouvidos”). Ou seja, a arma cria sons, inclusive mensagens de voz, diretamente na cabeça do alvo.
Para as pessoas que acharem que podem bloquear tal sinal através de fones de ouvido, um conselho: esqueça! Nada pode bloquear o som, pois ele não passa pelo tímpano, vindo direto de seu crânio. James Lin, cientista do Departamento de Engenharia Elétrica e da Computação da Universidade de Illinois, em Chicago, entende que mais testes devem ser feitos, devido a problemas de saúde que o uso de tal dispositivo pode causar. Segundo Lin, um som a nível de sussurro não parece ocasionar problemas, mas níveis incapacitantes (que é o propósito em um campo de batalha) podem causar danos neurológicos, e alguns cérebros podem acabar fritos.
Primariamente, a MEDUSA serve a propósitos militares, mas cientistas afirmam que podem existem outros usos para esta parafernalha, como, por exemplo, mensagens subliminares, usadas principalmente para propagandas, influenciando sua capacidade de tomar decisões.

 
BlogBlogs.Com.Br