sexta-feira, 6 de junho de 2008

Teste "nada" idiota


Apesar do nome ser “Teste Idiota” e do teste ser realmente muito fácil, apenas 1,2% das pessoas conseguem resolve-lo na primeira tentativa. Os outros 98,8% não conseguem…
Será que você consegue?

Móveis de Lego







Já que vou morar num "apertamento", nada mais justo meus móveis serem esses.

Sempre quis um apontador desses na escola

Ghost Ball


Parece fácil, mas não é!

MP3 de ouvido


Pessoas que praticam esportes e gostam de ouvir música ao mesmo tempo sempre procuram players que possam ser presos a roupa e ter o mínimo de peso, tamanho e desconforto gerado.
Pensando nestas pessoas, é que foi lançado o Sporty Around-Neck Earphone MP3 Player, o qual ele integra um fone de ouvido com o MP3 player, ou seja. nada de cabos de seu bolso até os ouvidos. Ele é um fone de ouvido estilo “headset” que você prende em sua cabeça e ouve normalmente as músicas sem a necessidade de fios. Ele tem 1GB de memória interna, suporta MP3/WMA/WAV e suporta até 8 horas de reprodução continua.
O player tem um valor de U$21,50 na DealExtreme.

FireNes - Tenha um SNES no seu Firefox

Para quem quer se distrair um pouco no trabalho e utiliza o firefox, ai vai uma ótima dica. Lançaram um plugin muito bacana para o firefox, o FireNes.
Firenes é um plugin que roda jogos do nintendo 8bits e o melhor é que você não precisa baixar nenhum jogo para o computador, pois quando você instala o plugin, já aparecem disponível na sua lista mais de 2500 jogos, basta clicar e jogar.
Para instalar o plugin no firefox automaticamente, clique aqui !

Ken e Ryu não estarão no próximo filme


Os produtores do filme Street Fighter: Legend of Chun-Li fizeram declarações sobre o filme.
A maior importante é de que Ryu e Ken, protagonistas do game, NÃO ESTARÃO no filme."Decidimos explorar mais a origem de Chun-Li. Queremos fazer justiça a todos os personagens, então Ken e Ryu não vão aparecer neste filme, mas não quer dizer que ficarão de fora de continuações."Os produtores ainda declararam que o filme terá muita ação, e muito sangue.
O filme estreará em 27 de fevereiro de 2009.
***
Boring!

Watercraft, o Jet-ski do futuro

Pode estar chegando para tomar as ondas e (quem sabe o lugar) dos dispendiosos Jet-skis, o veículo Watercraft. Criado pelo designer Mathias Koehler, o Watercraft é movido por nada mais nada menos do que pela própria mãe natureza, a impulsão das ondas e do vento em conjunto com sua fantástica aerodinâmica, dispensando o uso de combustível.
As manobras e curvas são realizadas através de pedais e o comando para submersão é feito através das manoplas do guidão, onde é possível mover sua barbatana localizada na base da parte frontal.
Confira as imagens!

Som da Mata - Josias Marinho


 
BlogBlogs.Com.Br