quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

25 anos andando na Lua


Apesar de toda insanidade atual consumindo Michael Jackson, sempre fui e sempre serei fã dele, sua musicalidade, sua produção e principalmente sua dança influenciaram e ditaram a moda no mundo todo. Tenho orgulho de dizer: "Fiz parte da geração Moonwalk".
Hoje é o dia em que a edição comemorativa dos 25 anos do lançamento de Thriller chegou às lojas brasileiras. O álbum mais vendido do mundo até hoje e por causa dos novos tempos (itunes e piratarias), acredito que mais ninguém irá superar essa marca, são 105 milhões de cópias, impressionante, não? Poderia aqui escrever até meus dedos ficarem com artrose dos feitos desse maravilhoso álbum, desse maravilhoso artista, e ainda assim, não saberia me expressar de uma forma tão perfeita como o grande Inagaki o fez. Deixo aqui apenas um simples, mas esplendoroso vídeo com a performance do MJ.

Black Teletubi

Com Bobby Psicótico e Cia.
Clique na figura!

Produção: mundocanibal.com.br

Decisão Hoje



Natal, RN 19 (AFI) – Depois do Icasa conquistar o primeiro turno no Campeonato Cearense, o futebol brasileiro terá mais um campeão nesta quarta-feira. ABC e Santa Cruz fazem o segundo jogo da final da Copa Rio Grande do Norte, o equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar, no Estádio Fransqueirão, em Natal, às 20h30 (horário de Brasília).Na primeira partida, o Santa Cruz venceu, por 3 a 2, mesmo depois de estar perdendo por 2 a 0. Agora em vantagem na decisão, um empate basta para o Santa Cruz se sagrar campeão do primeiro turno e, conseqüentemente, garantir vaga na final do Estadual. O ABC, por sua vez, terá de se jogar para o ataque, pois precisa de vitória.

E o alvinegro de Natal tem boa recordação quando joga em casa contra o Santa Cruz. Logo na segunda rodada, o ABC goleou o Santa, por 4 a 1, no dia 16 de janeiro.
Fonte: futebolinterior.com.br
***
Como bom entusiasta da Federação, eu torço para que o placar seja igual ao jogo de ida e tudo se resolva no bom e velho sorteio.

Pilates transforma


Carolina Dieckmann voltou à velha forma. Segundo informações do Jornal Extra desta terça-feira (19), ela passou o final de semana em Búzios, onde tem uma casa, e mostrou que já se livrou dos 15kg ganhos durante a gravidez.
Ainda de acordo com o jornal, o comentário geral era sobre a boa forma de Carol, que jura não estar fazendo dieta, já que está amamentando o pequeno José. “E depois que o José mama dá uma fome”, conta ela, em seu blog. A bela, que detesta academia, voltou a malhar graças ao Pilates, uma técnica que combina equilíbrio e força, tudo feito com o auxílio de uma grande bola.
Fonte: tribunadonorte.com
***
Na verdade Carolina Diekmann fez Pilates na Korpage, e foi tão eficiente, tão eficiente, que ela ficou a cara da Angélica, até o filho ficou parecido com o da Angélica.
Você duvída? Pois veja aqui na matéria, antes que eles corrijam a foto enganosa.

Pacotão MARVEL



Sempre que a Marvel Entertainment anuncia aos seus acionistas o balanço trimestral, publica também a lista atualizada dos projetos de cinema, DVD, TV e games. Desta vez a empresa fechou as contas do quarto trimestre e de todo 2007 - e aproveitou para anunciar que o primeiro trailer de O Incrível Hulk sairá no começo de março.
Outra novidade: por conta da greve de roteiristas (e da possível greve de atores), em 2009 o Marvel Studios lançará apenas uma produção própria, ao contrário das duas previstas para 2008 (O Incrível Hulk e Homem de Ferro). Pela lista de filmes abaixo, portanto, apenas um destes quatro filmes sairá no ano que vem: Thor, Capitão América, Vingadores ou Homem-Formiga. Como Thor é o mais adiantado, pode ser o escolhido para 2009.
Além do visível crescimento de produções animadas para TV e DVD, há um detalhe que pode passar despercebido: o filme de Nick Fury, que constava da lista em agosto do ano passado, não aparece mais. Tudo indica que a idéia é incluir o líder da SHIELD no filme dos Vingadores mesmo...
Confira abaixo a listagem atualizada e clique para ler mais sobre cada um dos projetos.
Personagens Marvel licenciados para filmes em outros estúdios
X-Men Origins: Wolverine - Fox - Diretor contratado (Gavin Hood) - Estréia em 1º de maio de 2009
Punisher: War Zone - Lionsgate - Filmagens completas - Estréia em 12 de setembro de 2008Personagens em filmes produzidos pela própria Marvel
Homem de Ferro (Iron Man) - Filmagens completas - Estréia em 2 de maio de 2008
The Incredible Hulk - Filmagens completas - Estréia em 13 de junho de 2008
Homem-Formiga (Ant-Man) - Roteiristas (Edward Wright, Joe Cornish) e diretor (Edgar Wright) contratados
Capitão América (Captain America) - Roteirista contratado (David Self)
Nick Fury - Roteirista contratado (Andrew Marlowe)
Thor - Roteirista contratado (Mark Protosevich)
Vingadores (The Avengers) - Roteirista contratado (Zak Penn)
Projetos de animação para TV
Fantastic Four: World's Greatest Heroes - Moonscoop SAS (França) - Episódios de meia-hora sendo exibidos internacionalmente
Spectacular Spider-Man - Sony - Em desenvolvimento - Acordo de distribuição nos EUA com a Kids' WB - Estréia em março de 2008 nos EUA
Wolverine and the X-Men - First Serve Toonz (Índia) - Episódios de 26 a 30 minutos em desenvolvimento - Estréia em março/maio de 2009
Iron Man: The Animated Series - Method Films (França) - Episódios de 26 a 30 minutos em desenvolvimento - Estréia em março/maio de 2009
Hulk: The Animated Series - Estúdio a definir - Em desenvolvimento - Estréia em março/maio de 2009
Super Hero Squad - Estúdio a definir - Em desenvolvimento - Estréia em março/maio de 2009
Projetos de animação direto para DVD
Next Avengers: Heroes of Tomorrow - Lionsgate - Lançamento em agosto de 2008
Hulk Vs. - Lionsgate - Lançamento em janeiro de 2009
Thor: Son of Asgard - Lionsgate - Lançamento em setembro de 2009
Planet Hulk - Lionsgate - Lançamento em fevereiro de 2010
Projeto ao vivo
Spider-Man the Musical - Hello Entertainment/David Garfinkle, Martin McCallum, Marvel Entertainment, Sony Pictures Entertainment - Em desenvolvimento - Diretora, Julie Taymor; músicas e letras por Bono e The Edge
Lançamentos em games para 2008
Iron Man - Sega - Lançamento em 2 de maio
The Incredible Hulk - Sega - Lançamento em 3 de junho
Fonte: omelete
***
Por favor não esperar grandes coisas do Homem Formiga.

Inside Games lança computador para Gamers


A Inside Games, um dos principais portais brasileiros de games, lança Defeat, um dos modelos da linha Inside Games PC, a única linha pronta-entrega de computadores especialmente montados para gamers. O console oferece configuração robusta e garantia de três anos para Processador e Disco Rígido, um ano para os demais componentes, e assistência técnica em todo o território nacional.
“O Inside Games PC possui a última tecnologia em configuração e equipamentos que proporcionam ao jogador a sensação de fazer parte do jogo”, destaca Luis Lopes, Diretor Comercial da Inside Games.
O modelo Defeat vem equipado com sistema operacional Microsoft Windows Vista Home Premium e processador Intel Core 2 Quad Q6660 – 65 nm. A máquina possui 4 GB de memória RAM DDR2, 320 GB SATAII de disco rígido, placa de som 7.1 canais de alta definição. Os destaques ficam por conta da placa de vídeo NVIDIA GForce 8600 GT - SLI™ Ready, com memória de 1 GB e suporte total ao Direct X 10, além da placa mãe Asus P5N-E-SLI com chipset NVIDIA, designadas especificamente para games.
“O Windows Vista foi desenvolvido para proporcionar a melhor experiência para os jogadores hardcore, principalmente devido à tecnologia DirectX 10”, explica Alexandre Leite, Gerente Geral da divisão Windows Business Group da Microsoft Brasil. O DirectX 10 é uma nova geração de plataforma para jogos de PC desenvolvida com exclusividade para o novo sistema operacional da Microsoft. O diferencial do DirectX 10 é a qualidade nos detalhes dos games, tornando a experiência do usuário muito mais próxima da realidade.
De acordo com Rodrigo Tadeu, Gerente de Marketing da Inside Games, “a tecnologia NVIDIA SLI™ favorece o desempenho em jogos, pois tira proveito de usar duas placas de vídeo trabalhando juntas eficientemente. Com o chipset que suporta a conexão de duas placas de vídeo, com alta performance e processador efetivo, todos os aplicativos que utilizam intensamente capacidades de vídeo ganham velocidade e desempenho”.
A Loja UZ Games irá comercializar o novo Defeat (Loja Shopping Morumbi). As vendas também poderão ser feitas através do site, com entrega para todo o Brasil. As informações são do Inside Games.
Ficha Técnica – Inside Games PC (Modelo: Defeat)
Marca: Inside Games PC
Processador: Intel Core 2 Quad Q6660 – 65 nm
Placa Mãe: Asus P5N-E-SLI
Memória: 4 GB DDR2 800MHz Dual Channel
Disco Rígido: 320GB SATA2 8MB buffer 7200RPM 3Gb/s
Drive Óptico: DVD-RW
Drive Mem Flash: Leitor de cartão de memória 6 x 1
Placa de Vídeo: NVIDIA GForce 8600 GT - SLI™Ready 1GB Dual DVI, HDTV, DirectX 10, PCI Express 2.0
Dispositivo de Som: Placa de SOM 7.1 canais alta definição
Comunicação: Rede 10/100/1000 (on board)
Fonte: ATX 600W 90~264VAC
Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium
Garantia: 3 anos (Processador e Disco Rígido) 1 ano (demais componentes)

Fonte: A Tribuna Online

***

Agora sim, um computador, realmente, utilitário.


Dedicado a Bruno Rodrigo, parabéns Carrocilds.

 
BlogBlogs.Com.Br