sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Olha a cobra!


A volta do macaco marciano

Bizzarice intergalática.

Numa época em que a histeria sobre ovnis (objeto voador não-identificado) tomava conta dos Estados Unidos, dois barbeiros e um açougueiro “maquiaram” um macaco morto para acreditarem que ele era de Marte. Para isso, cortaram o rabo do bicho, aplicaram um removedor de pêlos e tingiram sua pele de verde.Eles deixaram o animal em uma estrada ao norte de Atlanta, pouco antes do anoitecer na noite de 8 de julho de 1953. Criaram um círculo no asfalto com um maçarico, em volta do bicho, até que um policial fazendo ronda testemunhou a cena.Ao policial Sherley Brown, o primeiro a ver o “macaco de Marte”, os barbeiros Edward Watters e Tom Wilson e o açougueiro Arnold Payne disseram ter visto um objeto com o formato de disco voador parado na estrada. Segundo eles, diversas criaturas com cerca de 60 cm de altura corriam pelo local. O trio chegou a bater em uma delas e, então, todas voltaram à nave – quando levantou vôo, ela deixou o asfalto queimado.O policial registrou a ocorrência na delegacia e, depois disso, o telefone começou a tocar sem parar. “A Força Aérea e todo mundo queria descobrir mais sobre os fatos”, afirmou Brown, aposentado em 1985. A notícia se espalhou e um veterinário que chegou a examinar o corpo do macaco disse que “ele era de outro mundo”. Um jornal desenhou o disco voador descrito pelos três homens.Na noite seguinte, o professor de anatomia Marion Hines, da Emory University, examinou a criatura com outros especialistas e afirmou que se tratava de uma brincadeira. “Se ela veio de Marte, eles têm macacos em Marte.” Watters, Wilson e Payne admitiram ter criado toda a história e pagaram uma multa de US$ 40 por obstruir a estrada. Hoje, mais de 55 anos depois do ocorrido, ainda não ficou claro onde os homens encontraram o macaco.Seus restos mortais podem ser vistos no museu da Agência de Investigação da Geórgia, nos EUA. Preservados em um vidro cilíndrico, os restos desse animal fazem parte de uma história alienígena criada há 55 anos, que ganhou espaço em diversos jornais.

Cenas Improváveis

Eles voltaram ao CJR, mas em outro genial esquete "Cenas Improváveis".


Acende a luz da platéia!

Filho de Filipe

Sem sombra de dúvidas.

Beat the fool

Tava sentindo falta!

O comercial abaixo está dando um problema danado. As entidades de defesa dos gays nos EUA estão RE-VOL-TA-DAS, pois dizem que o filme é homofóbico, ao mostrar o BA, do Esquadrão A atirando em um atleta claramente gay, correndo com trejeitos um tanto ao quanto afeminados. Tanto fizeram que o comercial foi tirado do ar.


A parte boa é que o pessoal do triângulo rosa voou com tanta gana em defesa do sujeito que corre como uma gazela, que esqueceram de perguntar se ele era uma gazela. E no vídeo vemos um atleta de marcha atlética, talvez a atividade esportiva mais afrescalhada da história, ultrapassando inclusive a dança no solo da ginástica olímpica, mas que, tecnicamente não implica que seu praticamente seja obrigatoriamente homosexual.
Então todos os praticantes de marcha atlética héteros vão alugar uma Towner e fazer um protesto, contra essa clara discriminação às avessas. Os gays por sua vez vão processar os atletas por uso indevido de imagem e…
Céus, como eu odeio esses tempos politicamente corretos. Eu quero o Costinha de volta!

Pilobolus

Impressionante

Gato gay é motivo de briga entre vizinhos na terrinha

Homem atira contra vizinho gay que transformou gato em homosexual só de tocar nele. O tiro acertou na bunda de uma vizinha que não tinha nada a ver com a hitória e só queria alimentar o seu cão.Durante as buscas policiais foram encontradas 38 munições em casa do arguido, conhecido por “Zé Pistoleiro”, como contou Maria da Conceição Volta, tia da ofendida. O juiz-presidente, João Amaral, considerou que o motivo que desencadeou os factos “é torpe”. “Dar um tiro em alguém por ser homossexual e por supostamente ter tido relações sexuais com um gato que ajudou a resgatar, e por isso o animal ter ficado paneleiro, é talvez o motivo mais torpe que eu já vi na minha vida”, frisou o magistrado. B-I-Z-A-R-R-O!O caso é de 2007, mas a condenação saiu esta semana e a notícia é de segunda-feira (28/07). Confuso? Assiste aí!

Teaser trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

A Warner Bros. Pictures revelou o teaser trailer de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que tem estréia marcada para o dia 21 de Novembro. Dirigido por David Yates, o filme tem no elenco Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, entre outros nomes.

Conheça o Twitter brasileiro

O Twitter virou febre, onda do momento, modinha. Agora todo mundo já tem seu próprio microblogging. Ele permite que os usuários enviem atualizações pessoais com textos de até 140 caracteres. Eu ainda não criei um pelo simples motivo de saber que não vou ter paciência nenhuma para atualiza-lo.

Mas isso não vem ao caso, o post é sobre a mais nova cópia do Twitter: o FazKut. Pera aí, FazKut? Hunf… estamos cada vez mais criativos. Não podemos nem dizer que é só parecido com o Twitter - como Jaiku e tantos outros - esse é praticamente o twitter em verde e amarelo. Clique aqui para acessar ou simplesmente veja o belo print que tirei logo abaixo.

Sinceramente? Não quero desdenhar do trabalho do pessoal que criou, mas acho que nós, brasileiros, deveríamos criar algo original, para que os OUTROS copiem, e não a gente. Quando o Orkut ficou famosão surgiu umas 10 versões abrasileiradas exatamente iguais, a maioria já nem existe mais.

Pense nisso.

O Fantasma pode ganhar uma série


O Sci Fi Channel anunciou que está negociando para levar o Fantasma para a televisão.
O Fantasma, um dos primeiros heróis dos quadrinhos, seria adaptado por Daniel e Charles Knauf, da série Carnivale. Segundo eles, um roteiro para um filme de quatro horas está prestes a ser aprovado, e depois uma série deve serproduzida.
“O Sci Fi quer dar uma repaginada no cara”, disse Daniel Knauf. “Nós atualizamos tudo. Será uma grande história de aventura, com ação e perseguição de carros. Ele ainda tem a roupa roxa, mas a atualizamos, deixamos mais sinistra.”
“Houve uma quebra na linhagem. O vigésimo-segundo Fantasma, o que conhecíamos, morreu em um acidente de carro com sua mulher. Mas o filho sobreviveu sem saber quem era antes do acidente, e é encontrado pelo povo de Bangalla, que decide treiná-lo.”
Não há previsão para o projeto.

X-Men Old pode se tornar filme


A 20th Century Fox parece estar com uma produção dos jovens X-Men em andamento, conforme a ProductionWeekly. X-Men: First Class é uma série de revistas criadas por Jeff Parker para a Marvel, mas não se sabe se o filme será baseado na criação de Jeff ou se apenas está se aproveitando o título para o já mencionado spin-off Young X-Men.
O que é certo é que a Fox já tem um domínio para o filme, embora, por enquanto, o máximo que acontece quando você tenta acessá-lo é mandá-lo para o site dos estúdios.
Com todo o burburinho em cima do filme de Wolverine e agora, com a proximidade do lançamento da remodelagem franquia Star Trek, parecia inevitável que filmes que recontam as origens de personagens/séries famosas começassem a pipocar. Resta esperar que a produção não seja uma bomba.

Venom pode ganhar um filme próprio


A Sony está pensando em expandir a franquia do Homem-Aranha no cinema.

Depois do Wolverine lançar um filme-solo ligado à cronologia dos X-Men, agora seria a vez do Venom, um dos vilões de Homem-Aranha 3, que ganharia filme próprio.

Um primeiro roteiro foi escrito por Jacob Estes, mas não foi aprovado. A Sony também não acha que Topher Grace, que fez o personagem em HA3, teria força para uma produção própria.

Enquanto isso, Homem-Aranha 4 é preparado para 2011.

The Room

Olhe para o centro da figura e veja os pontos amarelos desaparecerem


Até os heróis envelhecem


























































































































































Som da Mata - E haja trombone...


 
BlogBlogs.Com.Br