terça-feira, 22 de abril de 2008

Homem fica preso por quase 2 dias no elevador

Um vídeo mostrando a história real de Nicholas White, gerente de produção que trabalha no prédio da McGraw-Hill, em Nova York, virou febre na internet e já foi visto mais de 600 mil vezes, após sua história ter sido publicada na revista "The New Yorker". White ficou 41 horas preso em um elevador do prédio. Numa sexta-feira, ele havia descido ao térreo para fumar e ao voltar ao escritório, que fica no 43º andar, sentiu um tranco, indicado a pane no elevador.
Ao acionar o botão de emergência, ele percebeu que a saída não seria tão fácil já que o equipamento estava parado entre dois andares. Funcionário exemplar, White não quis danificar o elevador na tentativa do escapar da situação claustrofóbica. Também não quis fumar. Para piorar, o funcionário estava em relógio e sem celular e, por isso, ficou sem comunicação durante as longa horas em que ficou preso.
O barulho constante do alarme fez com ele começasse a ter alucionações auditivas. No vídeo, White é visto algumas vezes sentado ou deitado em posição fetal, à espera do resgate. Depois de horas de agonia, ele chegou a pensar que iria morrer. Só foi resgatado dois dias depois, na segunda-feira.


Agonizante!

Agora o pau come

Tempos atrás a empresa de jogos Capcom fez uma ótima parceria com a Marvel e dela saiu vários jogos de luta de personagens da Capcom contra os personagens da Marvel (a famosa série Marvel Vs. Capcom), para delírio da galera que gostaria de ver Homem Aranha e Wolverine enfretando Ryu e cia.
Demorou, mas a DC e a Midway (principais concorrentes da Capcom e da Marvel) responderam a altura:
Mortal Kombat Vs. DC Universe

Promete muito o jogo.
Será que o jogo vai ter Fatality?

Eu devia fazer Marketing

Antes que falem: Grandes merdas, um gif animado. Não, não é um Gif animado, é uma imagem sem animação alguma, é uma questão de óptica (jabá das Óticas Diniz). Se ficar vendo a gravura como um todo, você irá ver o nome como numa onda, mas se fixar o olho em um ponto no desenho, tudo pára. Interessante não?

NOT!!!

 
BlogBlogs.Com.Br