quarta-feira, 16 de julho de 2008

Control+Esporte

Brasil vence a primeira contra o Líbano
A seleção brasileira de basquete fez bonito no primeiro passo rumo a Pequim. Com um jogo equilibrado e uma defesa forte, a equipe de Moncho Monsalve não deu chance ao Líbano e estreou no Pré-Olímpico com uma vitória por 94 a 54. Marcelinho Huertas garantiu o show no primeiro tempo, e os reservas ajudaram a completar o trabalho na segunda etapa. O time volta à quadra nesta quarta-feira, às 16h, para decidir o primeiro lugar do grupo A contra a Grécia.
Tite quer apoio da torcida
Ficou bastante claro que o técnico Tite quis aproveitar a entrevista coletiva desta terça-feira, no Beira-Rio, para fazer um pedido aos torcedores do Internacional. De bem com a galera, o treinador solicitou a presença e o incentivo da torcida nesta quinta-feira, no jogo contra o Atlético-MG, que pode marcar mais um passo na caminhada colorada rumo aos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro.
Ronaldo no Milan, não é o gordo, é o outro gordo
Para Ronaldinho Gaúcho parece que tudo se encaminha para um renascimento. Depois de uma temporada obscura, o craque conseguiu voltar à seleção brasileira para disputar sua segunda Olimpíada (esteve em Sydney, em 2000), e atingiu outro grande sonho: deixar o Barcelona e fechar com o Milan. A felicidade era estampada no sorriso raro nos últimos tempos em sua primeira entrevista depois do acerto, de acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport".
Expressiva vitória do ABC
O ABC-RN goleou o São Caetano por 4 a 0 em pleno Anacleto Campanella, na partida que marcou a estréia do técnico Guilherme Macuglia no comando do Azulão, e subiu para a sétima colocação na tabela da Série B, com 18 pontos.

E o futuro do Brasil? Estão nas universidades

Kibe comunicativo

O Brasil é mesmo o país do futuro? O tal "gigante adormecido" vai mesmo acordar? Para acabar com essas dúvidas, fomos até o JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Artes) conhecer aqueles que formarão a opinião das gerações que estão por vir. E sabe o que descobrimos?Que eles sabem se divertir um bocado...

Retiro o que disse sobre a educação do Brasil não ser a pior.

Novo "garoto" propaganda da Pepsi


Tennis Game


"Dança bonito, dança bonito..."



Clique na figura para aumentar.

Carinho, coração, amizade...

Clique na figura para aumentar.

CROAC!

Clique na figura para aumentar.

Superioridade Felina

Clique na figura para aumentar.

Dark Knight e seus trailers

Seguindo a mesma idéia do “Why So Similar” do College Humor, confiram as remontagens com o áudio do trailer de Dark Knight:
Primeiro o original

Se fosse do Batman de 1989

Batman, a série de 1966

E até no mundo LEGO

Trailer da nova animação do Homem de Ferro

O novo desenho mostrará um jovem Tony Stark e suas aventuras na armadura do Homem de Ferro. A animação segue o estilo da finada série do Homem-Aranha da MTV, uma mistura de CG com traços a mão.

O Brasil não tem a pior educação do mundo

Bizarrice total.

Em 1969, o indiano Shiv "Pappu" Charan fez uma promessa para sua namorada: assim que ele conseguisse se formar em uma escola para adultos, eles iriam se casar. Na última semana, aos 74 anos, o solteirão pegou seu boletim e descobriu que, pela 38ª vez, havia levado 'bomba'.Apelidado pelos colegas de "o pior aluno do mundo", Pappu tirou nota suficiente para ser aprovado apenas em uma das disciplinas do curso. O 3,4 (de um total de até 10 pontos) em hindi foi seu melhor desempenho nos últimos anos. Ele tirou 1,4 em inglês, 1,7 em ciências, 2,5 em sânscrito e 0,5 em matemática. "Matemática sempre me derruba", afirma.Apesar de mais um ano sem diploma, o indiano não quer saber de desistir. "Enquanto eu viver, vou continuar fazendo as provas pois minha motivação é poder me casar", diz. "Não faz parte da minha natureza mudar minhas promessas. Vou estudar até passar de ano."Nos últimos anos, Pappu virou uma espécie de "atração turística" em sua escola. Ele é o "mascote" de sua turma, formada na maioria por adolescentes de 15 anos. "Quando vou fazer uma prova, as pessoas vêm de vários lugares da Índia para me ver", conta.Mas o indiano diz que trocaria a fama por uma esposa. E, de preferência, jovem. "Não vou casar com nenhuma mulher com mais de 30 anos".

A beleza da natureza

Sem constrangimento, façamos na praia.

 
BlogBlogs.Com.Br