sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Reboot também acontecerá com Superman


De acordo com o presidente da Warner Pictures Group em uma entrevista ao Wall Street Journal, Jeff Robinov, foi confirmada a intenção da Warner Bros de "zerar" a franquia do Superman. Ou seja, em boa linguagem nerd-fã-de-hq, dar um belo de um reboot.

Robinov afirma como principal motivo do reboot o mau rendimento do filme de Brian Singer (Returns), que não agradou os executivos da empresa, e não valeria a pena continuar daquele ponto.

Outros motivos apontados pelo executivo são o sucesso da nova franquia de Batman, que supostamente será a base de um modelo de produção para outros filmes de heróis baseados na DC comics, e o sucesso dos filmes do estúdio da concorrente Marvel Comics, que parece ter servido de lição no que se refere a respeito com os personagens e fãs.

Robinov também afirmou que a nova estratégia com a linha principal da DC será praticamente a mesma da Marvel: lançar filmes-solo dos heróis da editora para então lançar filmes em grupos, citando um "Superman x Batman" e o comentado "Liga da Justiça". Além disso, como a nova franquia de Batman, pretendem explorar ao máximo as motivações e psiquês dos seus personagens, mas sem esquecer a ação.

Finalizando, o executivo confirma que o foco do estúdio é lançar quatro filmes baseados na DC nos próximos três anos, incluindo nesta lista o terceiro filme do Batman, o "rebutado" Superman e mais dois, entre Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Arqueiro Verde.

Para quem não sabe, a DC Comics é propriedade da Warner Bros, o que explica a exclusividade do estúdio na produção dos filmes de seus heróis.

Mais felicidade que essa notícia pode dar para um nerd-fã de HQ nem é saber que a Warner vai fazer a DC sair do armário (no bom sentido) com seus personagens.

É a impressão de a Warner finalmente ter aprendido com seus erros e ser capaz de convencer de que pode dar ao fãs da DC filmes que respeitem não apenas seus personagens, mas a inteligência de seus fãs.

Parente do Padre Voador

Extinflor

Jurava que era zoeira, mas o extiflor funciona. Muito louco!!!

Clone Wars com data de estréia no Cartoon



Depois do lançamento de Star Wars - The Clone Wars, longa-metragem animado que serve de aperitivo para a nova série de TV em computação gráfica, o Cartoon Network brasileiro define agora a data de estréia da primeira temporada: fevereiro de 2009, previsão que vale para toda a América Latina.
Por enquanto o canal não tem informações sobre título em português, dubladores ou horários de exibição.
Situada entre O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, a série estréia entre setembro e outubro nos EUA.

Jim Carrey com Will Ferrel


Jim Carrey : He Is The Best ! - The funniest bloopers are right here

A la Tom e Jerry



Amazing Home-made Machine - video powered by Metacafe

Celular de milho


É, aposto que essa idéia não passava na cabeça nem dos mais estrambóticos e funambulescos inventores. Trata-se de um celular bioplástico que pode ser produzido a partir de qualquer planta natural. Segundo o Ubergizmo, até mesmo de milho.

Sua espessura não passa de 1 cm, mas é o suficiente para implementarem uma super câmera de 1.3 mp, uma tela de 1,8″ e um mp3 player.

Ah, e o aparelhinho não é fraco mesmo não, ainda é compatível com redes 3G.

Anunciado recentemente pela Samsung, o E200 Eco, polui bem menos e ainda vem numa caixa de papel reciclado. Vendas por enquanto só pra Europa e os brasileiros que fiquem chupando o dedo. Ou não.

Locke fora de LOST?


Terry O´Quinn quer deixar os fãs de Lost preocupados.
Segundo o ator que interpreta Locke na série, ele pode não ficar até o final do programa.
“Ninguém é capaz de prever o que vai virar sucesso ou não, assim como não sei se continuarei em um trabalho até o final ou não”, declarou.
Será que o careca vai deixar a série antes do final da 6ª temporada?
Tenham medo!
Enquanto isso, começou oficialmente o ARG da série no Dharma Wants You .
Recebi um e-mail que pede que eu pegue meu “crachá” no site e o imprima. Lá tem um teste para montar um quebra-cabeças, e o sistema avalia em quanto tempo você resolve o problema.
O problema, na verdade, é o site da Dharma, cada vez mais lento…

Olimpíadas de Pequim by LEGO

O grupo de usuários de LEGO de Hong Kong resolveu recriar cenas dos Jogos Olímpicos de Beijing, que acontecem nesse momento.
Entre outras coisas, dá pra ver o Cubo D´Água, onde acontecem as disputas de natação, e a arena de vôlei de praia.
Foram mais de 300.000 blocos e 4500 bonequinhos.





O Encontro de Bender com Wall-E

Do mestre Briggs

TOP 5: Grandes imagens dessa Olimpíadas

5º lugar
4º lugar
3º lugar
2º lugar
1º lugar

Inspiração do e-mail de Santana.

Som da Mata - Encontro de Craques

 
BlogBlogs.Com.Br