segunda-feira, 18 de maio de 2009

As Pussycat Dolls da várzea

Por: Walter Carrilho

Era para eu dar continuidade à análise do novo disco do Caetano, mas um chamado urgente do universo da mediocridade exigiu a minha atenção. Voltaremos a Caê em breve.
Nós somos especializados em pirataria. Fazemos imitações baratas de bolsas, calças e perfumes. E agora reforçamos a fama com uma imitação barata (correção: miserável) das Pussycat Dolls. São as Sexy Dolls.
O “grupo” tem aquele pedigree inconfundível de picaretagem. É formado por três “atrizes” (pois é, quem aparece no “Domingo Legal” vira atriz no ato) com um pé no mundelho erótico-pornô: Júlia Paes (ex-namorada da filha da Gretchen), Sabrina Boing-Boing (a melhor coisa que faz são aqueles desfiles de lingerie no programa da Luciana Gimenez) e Carol Miranda (faz filme pornô e se diz virgem, lembra?).
Com esse currículo artístico invejável, deu no que deu. Tá aqui o clipe oficial de Teu Beijo, a primeira “música” de trabalho:
Você decide o que é mais interessante:
-A letra escrita por algum quadrúpede com QI de ladrilho.
-A coreografia digna de asilo de velhinhos.
-O figurino estilo “promoção de maiôs nas Lojas Marisa”.
-Os beijinhos lésbicos ensaiadinhos para chocar as garotinhas de 3 anos (tão quentes e autênticos quanto os filmes pornôs da Rita Cadilac).
-A sensação de que alguma prótese de silicone vai explodir a qualquer momento.

Sugestão aos gênios que bolaram esse troço: não percam tempo produzindo um disco. Lancem logo um DVD das três transando com o Alexandre Frota e não se fala mais nisso.

O que essas duas imagem tem em comum?

Aparentemente nada, não é? Veja em baixo

Nova temporada de ‘No Limite’ estréia neste ano na Globo

No Limite - Zeca CamargoNo Limite, primeiro reality show a fazer grande sucesso na TV aberta, voltará a ser produzido pela Globo. Uma nova edição está prevista para ser exibida no segundo semestre deste ano.

Em No Limite, participantes são confinados em uma região selvagem, onde convivem e passam por testes de resistência.

O reality show foi inspirado em Survivor, programa de sucesso nos Estados Unidos. A 18ª temporada, atualmente em exibição na TV norte-americana, foi gravada no Parque Estadual do Jalapão, em Tocantins.

Após três edições exibidas entre 2000 e 2001, No Limite saiu do ar pois Mark Brunett, criador do Survivor, acusou o programa brasileiro de ter copiado a versão americana sem pagar pelo formato.

Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a emissora vai se amaparar em “direitos de inspiração” para retomar o reality show.

Esse sim é o melhor emprego do mundo

Se você acha que o Ben Southall tem o melhor emprego do mundo cuidando de ilhas paradisíacas na Austrália se enganou feio.

 
BlogBlogs.Com.Br