segunda-feira, 16 de março de 2009

Pega esse alicate e enfia...

Kibe no cú dos outros é refresco
Todas as noites de sábado no Big Brother Brasil são reservadas para as festas que animam os participantes do reality show. Por isso, no fim da tarde, os moradores da casa começam uma rotina que consiste em tomar banho, ir até a despensa pegar as roupas preparadas pelo figurino do programa, arrumar-se e esperar na sala até o momento em que as portas são abertas para a transmissão ao vivo na Rede Globo.
Anteontem não seria diferente se, durante essa espera, a conversa dos “brothers” não tivesse sido interrompida por um brando aviso do sempre afetuoso Boninho, diretor do programa, preocupado com o alicate de unha com a qual a catarinense Ana Carolina costuma cortar as cutículas da “vovó” Naiá…

Ardeu?

Tonin, o ninja que veio da roça S01e17

Macaquices

Cardoso de galho em galho

Eu ADORO essas histórias, mesmo quando representam o início da escravização da Humanidade pelos malévolos símios.
Na Tailândia um filho da puta chamado Leilit Janchoom escravizou um macaco, chamado Irmão Kwan, e o forçava a trabalhar incessantemente colhendo cocos.
Eu acho um absurdo tratar assim uma criatura que tem 98% de semelhança genética com humanos (mais que um leitor do Kibe) mas o tal do Janchoom não achava. Quando o macaco não queria trabalhar, era espancado.
Um dia o Irmão Kwan teve uma idéia: Subiu em um coqueiro bem alto, escolheu um bom coco, mirou com cuidado e acertou o babaca do Janchoom bem na moleira.
Foi morte instantânea.
Não se sabe o que aconteceu com o macaco, mas na pior das hipóteses, virou um mártir entre seus pares.

 
BlogBlogs.Com.Br